25/04/19 às 14h20 Facebook Google+ Tweetar Xanddy, Léo Santana e Tony Salles lançam projeto “O Encontro”; show acontece em maio

A Salvador Produções lançou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (25), o projeto “O Encontro”, que acontecerá no dia 1° de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O show reúne os principais nomes do pagode baiano da atualidade numa proposta totalmente inovadora. Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana prometem levar o público a loucura.

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, ressaltou a importância da amizade na construção do projeto. “O pontapé inicial para esse encontro é a amizade entre nós. Esse foi o principal fator que nos motivou a fazer esse evento para o público baiano”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de comandar o projeto fora da capital baiana, o cantor do Harmonia, Xanddy, deixou claro que é um desejo do trio, porém vai depender das agendas dos artistas.

“Vamos pegar as imagens do primeiro show, reunir o material, editar e aí marca a agenda do projeto pelo Brasil. Tivemos uma reunião antes de vir falar com vocês para mapear todo esse projeto. Vai lançar assim que o DVD estiver pronto. Estamos trazendo mais de 60 contratantes para assistir. Não tenha dúvidas, assim que a gente resolver os lugares, vamos divulgar”. E completou. “Os shows que pensamos em fazer pelo Brasil têm que ser estudados, porque envolvem três agendas. São três artistas. Temos muita vontade de cantar em São Paulo, mas nada certo ainda”.

Já sobre levar o projeto para fora do país, Léo Santana afirmou que é um “sonho”, mas despistou sobre a realização da festa no exterior. “Já tive oportunidade de cantar em Orlando com Xandy e foi incrível”, relembrou.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias