Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Ônibus atropela motoqueiro na Juraci Magalhães

Sem título-1j

Um ônibus da Expresso Rio Cachoeira atropelou um mototáxi de prenome Raimundo na manhã deste sábado, 20, na avenida Juraci Magalhães em frente ao Posto Jocel. Testemunhas afirmaram ao repórter do Radar Notícias Ednaldo Pinto, que o ônibus entrou “de vez”. O motoqueiro seguia sentido avenida do Cinquentenário. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital de Base e não corre risco de morte.

Crime passional: Ciúme teria sido o motivo do assassinato de Lucas

Há informações suficientes para indícios consistentes que apontam Felipe Victor Barros como autor do assassinato de Lucas Souza Dias, morto ontem na rua Saturnino José Soares, perto do popular Hamburgão. De acordo com informações o delegado responsável pelo caso deve fazer a representação na segunda-feira. Nesta sexta-feira e madrugada de hoje, foi grande a movimentação no ambiente policial.

Segundo as investigações, Felipe informou a família que estaria viajando a capital do estado na terça-feira anterior ao crime, quando na verdade permaneceu na cidade, sem que ninguém soubesse. Existem informações também que o suposto autor, manifesta publicamente o seu perfil,  definindo-se como uma pessoa violenta no contexto da relação amorosa, já que é mencionado como muito ciumento.

Houve ameaça a vítima durante a semana, mas o lapso temporal entre a policia e a justiça não permitiu a representação por medida protetiva. Testemunhas garantem que o suposto autor foi visto rondando os ambientes frequentados pela vítima, como a academia e a lanchonete onde ocorreu o crime.

Homem morre em acidente na BR 101

Um acidente na noite desta sexta-feira vitimou um homem ainda não identificado na BR 101 entre Itabuna e Buerarema, próximo ao posto fiscal que está desativado. Segundo informações fornecidas pelo repórter Ednaldo Pinto do Radar Notícias, a vítima dirigia um pálio branco sentido Itabuna e colidiu com uma hilux branca que seguia em sentido contrário.

Duas pessoas que estavam na Hilux, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães

Mais Notícias