Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Polícia apreende material que seria usado para bloquear Rodovia Ilhéus-Itacaré

IMG-20150729-WA0048

Na noite de ontem, 29, moradores do bairro São Domingos, em Ilhéus, denunciaram que dois carros descarregaram, por volta das 23h, mais de cinquenta pneus, próximo à ponte que liga o bairro à Itacaré, com o intuito de usarem na manhã de hoje, 30, na manifestação que bloqueou a BA – 001.

A Polícia Militar, com o apoio da Prefeitura Municipal, chegou ao local e fez a apreensão do material. Segundo informações, a ação é comandada pelo mesmo grupo que paralisou a entrada do Teotônio Vilela e do Parque Infantil esta semana.

A polícia investiga o caso.

 

 

 

Homem sofre tentativa de homicídio no Jorge Amado

Itabuna – Na manhã desta quinta-feira (30) Genilton da Silva Santos, 29 anos, foi baleado no bairro Jorge Amado. A vítima estava em uma motocilceta quando foi atingido por dois tiros na altura do tórax. Segundo Genilton,  ele estava indo buscar o sogro naquele bairro, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos.

O baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base. Esta é a segunda vez que Genilton é baleado (tem uma cicatriz na barriga), mas negou envolvimento com o mundo do crime. Ele desconhece os motivos da tentativa de homicídio.

 

Mais Notícias