Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Ubaitaba: Criança morre engasgada com próprio dente após extração

10564721_10201756736034858_1506601167_n
Reprodução/Ubaitaba Urgente

Ubaitaba – Nesta terça-feira (29/07), uma menina de quatro anos morreu após engasgar com seu próprio dente durante uma operação de extração dentária. No procedimento odontológico, a dentista deixou o dente que havia extraído escapar do alicate e cair na garganta da criança.

Após tentar fazer a menina desengasgar, o médico e sua assistente, que é socorrista do Samu, conduziram a criança para o hospital de Ubaitaba. Ao chegar no local, ela foi encaminhada em uma ambulância para uma unidade médica de Itabuna.

No trajeto para Itabuna, a menina que estava acompanhada pelos socorristas do Samu e pela sua mãe, sofreu duas paradas cardíacas, vindo a falecer antes de chegar ao hospital.

O enterro da criança aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/07) e, até o momento, a família não prestou queixa na delegacia da cidade.

 

Prefeito de Itagimirim sofre atentado a tiros e morre após dar entrada no Hospital

Rielson

Itagimirim – Na noite desta terça-feira (29/07), o prefeito Rielson Lima sofreu um atentado. De acordo com populares, o prefeito estava na porta de uma farmácia, quando um homem chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital na cidade de Eunápolis. O estado do prefeito é grave. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso.

Atualizada às 07h30 –  Rielson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro cirúrgico.

Mais Notícias