Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Reboque é furtado no centro da cidade

 

PhotoGrid_1432823428187

Itabuna – Na madrugada desta quinta-feira (28) dois homens furtaram um reboque de placa JOV 3693, na Rua Rui Barbosa próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho.

As câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação. Por volta das 04h da manhã, dois homens desceram de um carro Fiat Uno, do modelo antigo, quebraram a corrente do reboque e levaram sentido Zildolandia.

Quem tiver informações entrar em contato com a polícia através do 190.

Eunápolis: mulher é esfaqueada após cobrar pensão alimentícia para ex-marido

Na noite da última terça-feira (26), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na zona rural de Eunápolis (BA). Ivanilde Almeida da Silva, de 25 anos, segundo o portal Radar 64, sofreu três perfurações uma delas na região do tórax.

O autor do crime, Ednaldo Ferreira da Rocha, 57 anos, está foragido. Segundo a polícia, Ivanilde que reside no bairro Minas Gerais, foi até o Assentamento Irmã Dorothy, região da Roça do Povo, cobrar para o ex-marido, a pensão alimentícia do filho. Os dois iniciaram uma discussão, quando Ednaldo esfaqueou a vítima.

(Foto: reprodução/ Radar 64)

A polícia realiza investigações para encontrar Ednaldo. Enquanto, Ivanilde que passou por uma cirurgia está internada no Hospital Regional e está fora de perigo segundo os médicos.

Detentos encerram greve de fome que durou 48h no Conjunto Penal de Itabuna

Presídio-de-Itabuna

A greve de fome feita há pelo menos 48 horas por cerca de 450 detentos do Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (27) após a retirada de 20 “líderes da greve” e de uma revista feita nas celas da unidade prisional, que durou aproximadamente 4h.
Segundo informações de Adriano Valério Jacome da Silva, diretor da unidade prisional, os internos exigiam a volta de outros presos que foram transferidos para Salvador há cerca de um ano. A transferência não foi realizada.
Ainda segundo Jacome, durante a inspeção nas celas, foram encontradas facas artesanais e celulares. “Logo após a revista, eles decidiram acabar com a greve de fome. Ninguém foi feito refém, nem outro tipo de arma foi encontrada”, afirmou o diretor da unidade prisional. A revista acabou por volta das 13h20.
O diretor ainda informou que os responsáveis por liderar a greve de fome “irão responder administrativamente e penalmente” e que o caso será comunicado à Justiça.
Em outubro de 2014, os detentos deste mesmo Pavilhão 1 também fizeram greve de fome. Os detentos não queriam usar fardamento e pediam que a refeição viesse de fora do conjunto.
Fonte: Verdinho
Mais Notícias