Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Aurelino Leal: Estudante que atuava como falso médico é preso

falso-médico
Foto : Ubaitaba Urgente

 

Aurelino Leal – Na noite de domingo (25/01), Alexandre Stramandinoli Correa da Silva, de 41 anos, foi preso. O acusado é estudante de medicina e estava se passando por médico.

De acordo com informações policiais, o falso médico atuava na cidade há mais de um mês e usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico profissional de Salvador.

Em depoimento, o estudante disse que concluiu a faculdade de medicina na Bolívia, mas não apresentou documento que comprovasse a possibilidade de exercer a profissão.

Apesar da falta do documento, ele chegou a emitir receitas com assinatura falsa. Alexandre também atuava na cidade de Ubaitaba.

O estudante continua preso na a sede da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), mas será encaminhado para a delegacia de Aurelino Leal, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder por falsidade ideológica e falsidade de documentos. Além disso, se aparecer alguma pessoa denunciando que foi enganada, também será autuado por estelionato.

Informações: Varela

Homem é executado no bairro Conceição

10945196_792321834169165_910913197_o1Itabuna – Na manhã desta segunda-feira (26/01), José Raimundo Moreira Paixão, 42 anos, foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu no bairro Conceição, próximo a uma escola.
De acordo com informações de populares, dois homens chegaram em um carro e deflagraram cerca de quinze disparos contra a vítima.
Não há informações sobre motivação e autoria. A polícia investiga o caso.

Mais Notícias