Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Acidente em frente a Nestlé deixa uma pessoa machucada

Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.
Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.

Um acidente  envolvendo um veículo e uma motocicleta da marca “Shinerai”, ocorrido nesta segunda-feira (1º) na BR-415, trecho entre o bairro de Ferradas e o Viaduto Paulo Souto, próximo à entrada da Nestlé, deixou um homem machucado. Segundo informações coletadas durante o acidente, o veículo era dirigido por uma mulher que trafegava no sentido Itabuna / Ferradas, enquanto que a motocicleta Shinerai, pilotada pelo senhor, vinha em sentido contrário. A mulher tentou entrar num posto de gasolina, mas não estacionou no acostamento. Simplesmente, cruzou a pista e tentou atravessá-la. O motociclista acabou, pois, por colidir na lateral do veículo e foi arremessado para o alto, tendo sofrido escoriações principalmente nas costas. Uma ambulância do SAMU 192 foi acionada e o acidentado foi encaminhado para o Hospital de Base. A motorista não sofreu ferimentos. As identidades dos envolvidos não puderam ser confirmadas. Com informações de Ednaldo Pinto, direto para o Radar Notícias.

Homem assassinado perto do CIOMF nesta segunda-feira

Um homem foi assassinado com golpes de faca próximo ao Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF) na manhã desta segunda-feira (1º), em Itabuna. As primeiras informações dão conta de que a vítima atende pelo nome de Júlio César, também conhecido como “Paçoca”, mas a identidade ainda não foi confirmada. Algumas testemunhas indicam que “Paçoca” estava caminhando em direção ao CIOMF, quando foi abordado por alguém que desferiu os golpes. Quando a ambulância do SAMU 192 chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Uma outra tentativa de assassinato com as mesmas características foi registrada, também na manhã desta segunda-feira-feira, no bairro da Califórnia.

Homem, de 58 anos é preso portando cartões roubados

2

A policia prendeu neste sábado, 30, nas imediações da rodoviária de Itabuna, Júlio Cesar Silva do Santos, oriundo da cidade de Iguaí, sob a acusação de estelionato. De acordo com informações, ele portava cerca de 30 cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie. Foi constatado que o acusado já tinha várias passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime.

1

Mais Notícias