Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Tiro acidental atinge jovem de 15 anos em Ubaitaba

IMG_6274

Um menor, de 15 anos de idade, foi vítima de um tiro acidental de espingarda de fabricação caseira.

 

O caso aconteceu na região do Oricó Grande, zona rural do município de Ubaitaba. A vítima identificada como Alex de Jesus foi encaminhada para o Hospital de Ubaitaba e em seguida levado para o Hospital de Base em Itabuna.

 

O tiro atingiu o olho direito do garoto. Segundo testemunhas, Alex estava manuseando a arma para caçar passarinhos quando a espingarda explodiu e o tiro saiu pela “culatra” atingindo o rosto do adolescente. O estado de saúde dele não foi informado.

 

Informações: Ubaitaba Urgente.

 

Vigilante é assassinado por aluno dentro de escola em Camaçari

escola-cidade-de-camaçari

Mais um caso de violência foi registrado em uma escola da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Na noite desta segunda-feira (31), Roque Félix Santa Rosa, vigilante do Colégio Estadual Cidade de Camaçari foi morto a facadas por um aluno da instituição. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu dentro da unidade de ensino.

 

Varela critica falta de efetivo policial na Bahia; “Não tem como fazer mágica”

O vigilante foi atingido por golpes de faca em várias partes do corpo pelo estudante Everton Santiago da Fonseca, 20 anos, e morreu dentro do colégio. O corpo de Roque Felix foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica, em Salvador.

 

O assassino, que fugiu após o crime, foi localizado por policiais do 12º BPM na madrugada desta terça-feira (1). Ele foi preso em flagrante e levado para a 18ª Delegacia (Camaçari). Testemunhas afirmaram que o crime teria sido encomendado por um traficante da região.

 

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que Roque estava contratado por uma empresa terceirizada e trabalhava como vigilante na unidade escolar. Ainda segundo a nota, Everton é estudante do turno noturno. O colégio suspendeu as atividades nesta terça-feira.

 

Uma equipe da Secretaria da Educação foi encaminhada ao local para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

 

Varela

Mais Notícias