Acidente na BR-101 deixa 3 mortos e uma criança ferida

1

Um acidente na BR-101 na manhã de desta sexta-feira (17/01), deixou 3 pessoas mortas e uma criança ferida.

Um veículo modelo S10, de cor cinza, placa CWE 9901, bateu de frente com um caminhão de boi próximo a cidade de Arataca.

João Edvan Ribeiro de Souza, 46 anos, sua filha Kelen de Araujo Souza, 17 anos e Guilherme Rebouças da Silva,19 anos, morreram no acidente.

Emerson Araújo Aquino, 10 anos, sofreu uma fraturas no pulso e no fêmur esquerdo. Ele foi levado para o Hospital Manoel Novaes, onde chegou desacordado. Por volta das 9h30 da manhã foi encaminhado para o Calixto Midlej Filho onde passa por uma tomografia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A mãe da criança, Celina Furtado de Araújo mora em São Paulo e já foi informada do acidente. Ela deve vir à Itabuna nos próximos dias.

Comentários

Mais notícias

Jovem de 19 anos morre após cair de skate em Feira de Santana

jovem_skate_editado

Feira de Santana – Na madrugada desta terça-feira (7), um jovem identificado como Lucas Braz Leal, de 19 anos, morreu após ficar internado por cinco dias depois de sofrer uma queda de skate na última quinta-feira (2). Após a queda, Lucas foi levado para uma unidade hospitalar da região.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a morte foi constatada na madrugada desta terça-feira (7). O corpo do jovem foi liberado por volta das 10h30 desta terça.

 

Jovem é vítima de bala perdida no Maria Pinheiro

Itabuna – Na noite desta segunda-feira  (6), Anderson Santos Flores foi baleado durante um tiroteio no bairro Maria Pinheiro.

De acordo com o jovem de 22 anos,  ele foi vítima de bala perdida, foi alvejado por dois tiros de calibre 12, na região do tórax e coxa esquerda.

 

“Neguinho” é baleado no Santa Inês

PhotoGrid_1436184198754

 

Itabuna – Na noite deste domingo (5) Luis Henrique dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 20 anos, morador do bairro Antique, foi baleado na  praça do bairro Santa Inês.

Não há informações sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. A vítima tem passagens pela polícia. Neguinho foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base.

 

Mais Notícias