Atleta itabunense disputará troféu de MMA em Ipiaú

1455860_186534741550139_1483828684_n

Itabuna – Sérgio Leal, atleta Itabunense da academia Gracie Barra, competirá no próximo sábado (21/12) na cidade de Ipiaú, ele disputará o troféu de MMA na categoria 66 Kg no campeonato Gold Fight.

O atleta que treina desde 12 anos e luta profissionalmente desde 2006, conta que a preparação é puxada e requer muita disciplina, ele treina três vezes por dia, e disse que sua dieta é rigorosa, a base de proteína e folhas.

1463874_186537614883185_1569402469_n

 

Sérgio possui vários títulos, como Pira Fight, Mega Fight, Evolution Fight, Tan Lan Fight, Super Chalenge, Dragon Fight, Interior Fight I e II, O Gladiador, Lions FC e Barra Fight BFC.

Ele iria disputar o Interior Fight III, no entanto, por falta de patrocinadores do evento que acontece em Rio Preto, interior de São Paulo, o campeonato foi cancelado. Esse fato ressalta a importância de patrocinadores apoiarem tanto atletas, quanto eventos deste porte.

O campeão relembra que quando foi disputar a segunda edição do Interior Fight em São Paulo, contou com o apoio de vários empresários da cidade, Climetran, Auto Escola Regional, Realce Car, Pizzaria Taberna, Academia Impacto, loja de suplementos SNC e a academia Gracie Barra.

1472799_186534571550156_1627116406_n

1477677_186537521549861_1030473220_n

Comentários

Mais notícias

Bahia é absolvido por queda de torcedora da arquibancada da Arena

bahia-torcedora-eduardomartins-fut-ae

O Bahia voltou ao banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nesta quarta-feira, a 3ª Comissão Disciplinar julgou o clube pela queda de uma torcedora das arquibancadas da Arena Fonte Nova, na partida contra o Flamengo, em setembro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por unanimidade, o Tricolor foi absolvido.

De acordo com a assessoria da Arena, a torcedora estava em pé em uma área proibida, fato que foi constatado através da análise das câmeras de segurança. Ela teria sido alertada pela Polícia Militar sobre os riscos, mas permaneceu no local, até tropeçar e cair. O acidente não foi relatado na súmula da partida pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

O Bahia foi denunciado com base no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização”. A punição para o descumprimento da norma inclui multa de até cem mil reais e interdição da praça esportiva onde a partida foi realizada.

Esta não é a primeira vez nesta temporada que o Bahia precisa responder por fatos ocorridos na arquibancada. Em maio, houve superlotação do Joia da Princesa e muitos torcedores ficaram presos em um dos setores do estádio. O clube foi punido e perdeu um mando de campo. Ao cumprir a pena, novamente em Feira de Santana, outra confusão: integrantes de uma torcida organizada brigaram durante duelo com o Figueirense. Desta vez, o STJD impôs dois jogos com portões fechados e multa de R$ 20 mil. Com efeito suspensivo em curso, o Tricolor não cumpriu a pena.

fonte: G1

Campeonato Interbairros volta no domingo

Rodada do campenato INterbairros 2013 foto 01 Pedro Augusto

Confrontos nos dois próximos finais de semana decidirão as 16 seleções que vão garantir vagas à próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação. No domingo, 2, a partir das 8h30min serão realizados os jogos de volta nos campos dos bairros São Pedro, Vila das Dores, Lomanto Júnior, Maria Matos, Núcleo Habitacional da Ceplac e Mutuns voltando a movimentar a manhã do domingo.

No domingo haverá os confrontos entre as seleções de Jaçanã x Califórnia, Mangabinha x São Roque, São Pedro x Maria Matos, Fátima x Ribeirão Seco, Monte Cristo x Nova Ferradas, Lomanto x João Soares, além de Sinval Palmeira x Carlos Silva. A partida da seleção de Mutuns contra Novo Jaçanã, às 9h30min, será no distrito.

No dia 19, de acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Esporte e Recreação, as partidas serão realizadas nos campos dos bairros Jardim Primavera (CAIC Jorge Amado), Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, Santa Inês, São Lourenço e Ferradas. Estarão se enfrentando Sarinha x Santo Antônio, São Caetano x Parque Boa Vista, Vale do Sol e Bananeira e Daniel Gomes x Manoel Leão.

Haverá ainda confrontos entre Novo Horizonte x Vila Anália, São Lourenço x Vila Zara e Ferradas e Pedro Jerônimo. Até agora já foram realizados 81 jogos no Campeonato Interbairros e marcados 202 gols, sendo que as seleções do Lomanto e São Pedro têm os ataques mais positivos, com 12 gols cada. O artilheiro da competição é o atacante Thiago da Cruz, que balançou por cinco vezes a rede dos adversários.

“Temos que sair com os três pontos de qualquer jeito”, diz jogador do Grêmio sobre o Vitória

riverolllll-480x320

Torcida e jogadores do Grêmio não conseguem parar de pensar no jogo contra o Internacional. Apesar disso, antes eles tem um encontro marcado com o Vitória no sábado (01). Riveros falou sobre o assunto e disse que a equipe gaúcha precisa vencer o time rubro-negro.

“O jogador tem que jogar o máximo sempre. Claro que o Gre-Nal é importante, mas o jogo que tem pela frente é contra o Vitória. E temos que sair com os três pontos de qualquer jeito”, falou Riveros em entrevista coletiva.

Vencer o Vitória faz parte dos planos do grêmio pra somar 65 pontos e classificar-se à Libertadores: “Com 65, 66 pontos, estamos no G-4. Temos que sugar o máximo possível e tratar de ganhar, que vai ser importante. Quando se consegue uma sequência boa, se sobe na tabela. Temos que brigar e começar no sábado para deixar os três pontos em casa”.

Fonte: Varela

Mais Notícias