Atleta itabunense disputará troféu de MMA em Ipiaú

1455860_186534741550139_1483828684_n

Itabuna – Sérgio Leal, atleta Itabunense da academia Gracie Barra, competirá no próximo sábado (21/12) na cidade de Ipiaú, ele disputará o troféu de MMA na categoria 66 Kg no campeonato Gold Fight.

O atleta que treina desde 12 anos e luta profissionalmente desde 2006, conta que a preparação é puxada e requer muita disciplina, ele treina três vezes por dia, e disse que sua dieta é rigorosa, a base de proteína e folhas.

1463874_186537614883185_1569402469_n

 

Sérgio possui vários títulos, como Pira Fight, Mega Fight, Evolution Fight, Tan Lan Fight, Super Chalenge, Dragon Fight, Interior Fight I e II, O Gladiador, Lions FC e Barra Fight BFC.

Ele iria disputar o Interior Fight III, no entanto, por falta de patrocinadores do evento que acontece em Rio Preto, interior de São Paulo, o campeonato foi cancelado. Esse fato ressalta a importância de patrocinadores apoiarem tanto atletas, quanto eventos deste porte.

O campeão relembra que quando foi disputar a segunda edição do Interior Fight em São Paulo, contou com o apoio de vários empresários da cidade, Climetran, Auto Escola Regional, Realce Car, Pizzaria Taberna, Academia Impacto, loja de suplementos SNC e a academia Gracie Barra.

1472799_186534571550156_1627116406_n

1477677_186537521549861_1030473220_n

Comentários

Mais notícias

Super Copa Maranhão: Vitória vence Moto Clube e fica em terceiro lugar

vitoria x moto clube

São Luís – Neste domingo (25/01), o Vitória ficou em terceiro lugar pelo torneio amistoso da Super Copa Maranhão após vencer o Moto Club por 1 a 0, no estádio Castelão.

De volta para casa o Leão voltará suas atenções para as estreias no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O primeiro jogo está marcado para o dia 1º de fevereiro contra o Bahia de Feira, no Barradão.

“Único que sempre teve interesse”, declara Jorge Wagner ao ser apresentado pelo Vitória

Jorge-Wagner_Vitória-4

 

O jogador Jorge Wagner foi apresentado no final desta manhã de sexta-feira (23), na Toca do Leão, com a tranquilidade e confiança necessária para cumprir a função tão clara que lhe foi atribuída: ser o articulador que levará o Vitória para a Série A do campeonato brasileiro.

O meia-esquerda recebeu uma “camisa especial e personalizada” como definiu o diretor de futebol Anderson Barros, que ainda declarou ser “um dia muito importante para o clube por tudo que ele representou e o que ele representa na história no futebol”. Formado nas categorias de base do Bahia, o jogador rodou o mundo e retornou à boa terra 15 anos depois, aos 36 anos, e com a mala cheia de títulos, tais como, Libertadores, Brasileirão e os campeonatos japonês e russo.

Sobre o retorno à Bahia, o jogador declarou estar feliz e grato ao Vitória pela confiança no trabalho que ele pode realizar. “Que bom estar chegando e sendo bem aceito. Só tenho que agradecer à diretoria pelo esforço e confiança na minha contratação. Vou tentar corresponder dentro de campo.”

Sócio torcedor

Jorge Wagner recebeu das mãos do diretor Anderson Barros uma carteira do ‘Sou Mais Vitória’, programa de benefícios para sócio-torcedores do clube. A ação, segundo o diretor, foi uma iniciativa do departamento de marketing rubro-negro. “Tudo que nós fazemos é pensando na nossa referência, razão porque tudo acontece, o torcedor, vamos entregar ao Jorge Wagner, o programa ‘Sou Mais Vitória’. Ele que é torcedor ilustre do Vitória”, declarou Barros.

Questionado sobre a reação da torcida do rival tricolor quanto a se tornar jogador do rubro-negro e uma receber uma placa de ‘torcedor ilustre’, o meia não demonstrou nenhum desconforto ao responder que hoje veste as cores do Vitória. “Primeiro quero deixar claro que tenho uma gratidão muito grande ao Bahia porque foi um clube que me projetou para o futebol, mas hoje estou no Vitória e tenho que defender essas cores”.

O atleta explicou que teve “muitos torcedores do Vitória, e eles estão muito confiantes, Também já tive contato com torcedores do Bahia, e sempre houve respeito. Já passei por isso em São Paulo, quando saí do Corinthians e fui para o São Paulo, mas acho que o mais importante é isso, que sempre houve o respeito”, finalizou.

 

Richarlyson vira alvo de piadas na internet após estreia como jogador de vôlei

20150122_213924

Richarlyson agora é líbero da equipe de Taquarituba. Ele entrou em quadra pela primeira vez na noite desta quinta-feira (22), em partida contra o Santa Cruz do Rio Prado.

Nas redes sociais, a mudança de esporte de Rick, como ficou conhecido nos gramados, foi bastante comentada. No Twitter, muitos usuários fizeram piadas sobre a sexualidade do jogador.

O ex-volante do Leão, de 32 anos, anunciou, em dezembro do ano passado, sua aposentadoria dos gramados depois de se revoltar com a arbitragem na derrota do Vitória para o Flamengo.

Apesar de Richarlyson ter demonstrado talento na nova modalidade, o Taquarituba perdeu por 2 a 1, pela 31ª edição dos Jogos Santacruzenses, de Santa Cruz do Rio Pardo, localizada a 350 km da capital paulista.

Revelado pelo Santo André, Richarlyson chegou ao São Paulo em 2005, onde foi campeão do mundo em 2005, e brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Em 2011, ele foi jogar no Atlético-MG e foi campeão da Libertadores em 2013.

 

 

Mais Notícias