Atleta itabunense disputará troféu de MMA em Ipiaú

1455860_186534741550139_1483828684_n

Itabuna – Sérgio Leal, atleta Itabunense da academia Gracie Barra, competirá no próximo sábado (21/12) na cidade de Ipiaú, ele disputará o troféu de MMA na categoria 66 Kg no campeonato Gold Fight.

O atleta que treina desde 12 anos e luta profissionalmente desde 2006, conta que a preparação é puxada e requer muita disciplina, ele treina três vezes por dia, e disse que sua dieta é rigorosa, a base de proteína e folhas.

1463874_186537614883185_1569402469_n

 

Sérgio possui vários títulos, como Pira Fight, Mega Fight, Evolution Fight, Tan Lan Fight, Super Chalenge, Dragon Fight, Interior Fight I e II, O Gladiador, Lions FC e Barra Fight BFC.

Ele iria disputar o Interior Fight III, no entanto, por falta de patrocinadores do evento que acontece em Rio Preto, interior de São Paulo, o campeonato foi cancelado. Esse fato ressalta a importância de patrocinadores apoiarem tanto atletas, quanto eventos deste porte.

O campeão relembra que quando foi disputar a segunda edição do Interior Fight em São Paulo, contou com o apoio de vários empresários da cidade, Climetran, Auto Escola Regional, Realce Car, Pizzaria Taberna, Academia Impacto, loja de suplementos SNC e a academia Gracie Barra.

1472799_186534571550156_1627116406_n

1477677_186537521549861_1030473220_n

Comentários

Mais notícias

Brasil fatura medalha de bronze inédita no polo aquático

Polo_Adrian-Delgado_FINA

A seleção brasileira de polo aquático faturou a inédita de bronze na Liga Mundial, neste domingo (28), após vencer os Estados Unidos por 14 a 13 na cobrança de penalidades após um empate em 10 a 10 no tempo regulamentar.

Foram necessárias quatro séries de pênaltis até o Brasil ser declarado vencedor, um reflexo do equilíbrio na disputa da partida, já que oGOL de empate sofrido pelos norte-americanos que habilitou a disputa veio nos minutos finais.

O título do certame ficou com a Sérvia, após triunfo sobre a Croácia, algoz do Brasil na semifinal. A próxima exibição dos ‘brasucas’ será nos jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, onde tentará chegar ao ponto mais alto do pódio e repetir o feito de 1963, em São Paulo.

Fonte: Varela

Brasileirão 2015 tem início mais disputado da história dos pontos corridos

O Campeonato Brasileiro de 2015 é o mais disputado desde que a competição passou a ser disputada em pontos corridos. Nunca o torneio apresentou uma diferença de apenas três pontos entre o primeiro e oitavo colocado na nona rodada.

Após conclusão da rodada neste domingo, o Sport é primeiro colocado com 19 pontos, a três da Ponte Preta, oitava. Os pernambucanos empataram na rodada e os campineiros venceram o Atlético-PR.

Antes da edição de 2015, o começo mais disputado do Brasileirão havia acontecido nas temporadas 2004 e 2007. Naquelas ocasiões, Criciúma e Botafogo, respectivamente líderes, tinham quatro pontos a mais que Ponte Preta e Palmeiras, respectivamente oitavos.

A maior vantagem foi conquistada em 2008. O Flamengo era líder daquela competição com dez pontos a mais que o Atlético-PR.

Entre os dois times, quatro equipes, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense e Grêmio, possuem 17 pontos e outros dois clubes, Atlético-PR e Corinthians, têm 16 pontos, à frente da Ponte no critério de desempate.

O equilíbrio é tão grande que São Paulo e Fluminense, terceiro e quarto, estão empatado em pontos, vitórias, saldo deGOLS e gols marcados. O que diferencia os dois é o número de cartões vermelhos.

Fonte: Uol

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e dá adeus a Copa América

Brasil_Paraguai

O Paraguai venceu o Brasil por 4 a 3 na decisão por pênaltis após empate no tempo regulamentar em 1 a 1 e avança para a semifinal da Copa América. A partida da noite deste sábado (27) marcou a segunda eliminação consecutiva da seleção brasileira para os paraguaios no torneio continental.

Apesar do bom primeiro tempo, quando saiu com a vitória parcial comGOL assinalado por Robinho, a seleção canarinho voltou mal para o segundo tempo, chamou a equipe do Paraguai para o próprio campo defensivo e deu zebra. Em uma jogada infantil o zagueiro Tiago Silva colocou a mão na bola após cruzamento no lado direito do campo e o juiz marcou a penalidade que resultou no tento de empate, assinalado por González.

O Paraguai ainda pressionou o Brasil de todas as formas para conseguir o triunfo logo e evitar a decisão nos pênaltis, mas não houve jeito. Pelo lado verde e amarelo, Fernandinho, Miranda e Phelippe Coutinho, converteram, enquanto Éverton Ribeiro e Douglas Costas desperdiçaram as chances. No lado azul, vermelho e branco, Martínez, Cáceres, Bobadilla e novamente González, estufaram as redes, mas o experiente Roque Santa Cruz isolou no melhor estilo Roberto Baggio.

O Brasil volta para casa mais cedo, enquanto o Paraguai vai se preparar para um jogo difícil diante da Argentina, favorita ao título da competição e fortalecida por um triunfo agudo sobre a Colômbia.

Mais Notícias