Atleta itabunense disputará troféu de MMA em Ipiaú

1455860_186534741550139_1483828684_n

Itabuna – Sérgio Leal, atleta Itabunense da academia Gracie Barra, competirá no próximo sábado (21/12) na cidade de Ipiaú, ele disputará o troféu de MMA na categoria 66 Kg no campeonato Gold Fight.

O atleta que treina desde 12 anos e luta profissionalmente desde 2006, conta que a preparação é puxada e requer muita disciplina, ele treina três vezes por dia, e disse que sua dieta é rigorosa, a base de proteína e folhas.

1463874_186537614883185_1569402469_n

 

Sérgio possui vários títulos, como Pira Fight, Mega Fight, Evolution Fight, Tan Lan Fight, Super Chalenge, Dragon Fight, Interior Fight I e II, O Gladiador, Lions FC e Barra Fight BFC.

Ele iria disputar o Interior Fight III, no entanto, por falta de patrocinadores do evento que acontece em Rio Preto, interior de São Paulo, o campeonato foi cancelado. Esse fato ressalta a importância de patrocinadores apoiarem tanto atletas, quanto eventos deste porte.

O campeão relembra que quando foi disputar a segunda edição do Interior Fight em São Paulo, contou com o apoio de vários empresários da cidade, Climetran, Auto Escola Regional, Realce Car, Pizzaria Taberna, Academia Impacto, loja de suplementos SNC e a academia Gracie Barra.

1472799_186534571550156_1627116406_n

1477677_186537521549861_1030473220_n

Comentários

Mais notícias

Anderson Talisca aparece entre as 101 promessas do futebol listadas por site inglês

talisca_3

Na publicação desta quarta-feira (19/11), o site inglês “101 Great Goals”, publicou uma lista feita com base nos atletas nascidos até o dia 01 de janeiro de 1993.  O ex-jogador do Bahia, de 20 anos, o baiano Anderson Talisca aparece na lista de 101 promessas listadas pelo  site. O jogador que foi convocado  para os dois últimos amistosos da seleção brasileira principal (contra Áustria e Turquia), teve o estilo de jogo comparado ao do pentacampeão mundial Rivaldo e é considerado como “investimento sensacional”. Autor de oito gols em dez partidas pelo Benfica em sua primeira tempora em Portugal, Talisca despera interesse dos gigantes clubes europeus e o próximo destino pode ser o Chelsea. Outros três brasileiros também fazem parte da lista, são eles: o atacante Gabriel, conhecido como Gabigol (Santos), o zagueiro Marquinhos (PSG) e o meia Lucas Piazon, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Eintracht Frankfurt da Alemanha.

Interbairros de Itabuna do fim de semana teve jogos emocionantes no Itabunão

Interbairros de Itabuna do fim de semana teve jogos emocionantes  2

A passagem de três seleções para a próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol foi decidida em partidas emocionantes neste fim de semana, no Itabunão, sendo duas no sábado. Neste domingo, mesmo com as chuvas, o estádio recebeu um bom público para a partida entre Monte Cristo e São Pedro. Entre os torcedores que não abandonaram suas seleções nem debaixo de temporais estavam Thuana Crispim Conceição e Lucas Matos Santos. Eles disseram que desde o início da competição acompanham as partidas da seleção do Monte Cristo, que acabou eliminada ao fim da rodada no Itabunão.

O Monte Cristo enfrentou o São Pedro, que começou perdendo, mas virou e venceu por 3 a 1, garantindo participação na quarta fase da competição.  O gol do Monte Cristo foi assinalado pelo lateral direito Fabrício Divino, aos 22 minutos do 1ª tempo.A seleção do São Pedro chegou ao empate aos 41 minutos, ainda na primeira etapa, com Diego Mendonça. A virada veio aos 32 do segundo tempo, com Tiago Campos e, Caiky Rocha ampliou dez minutos depois.

Se Thauna e Lucas não tiveram do que comemorar, Luanclei Duarte Novaes, de 13 anos sai do Itabunão fazendo muita festa. O garoto disse que acompanhará os jogos do Interbairros até a grande final em dezembro, da qual espera que a seleção do seu bairro, o São Pedro faça parte.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, a transferência dos jogos dos campo dos bairros para o Itabunão visou atrair um maior número de torcedores e facilitar o trabalho da Polícia Militar, que é um dos principais parceiros na realização da competição.

O estádio recebeu um grande número de torcedores nas duas partidas disputadas no sábado, quando, no primeiro jogo, o São Caetano se classificou depois de empatar por 0 x 0 e vencer nos pênaltis a seleção do Califórnia. No segundo jogo, o Santa Inês ficou com a vaga depois de derrotar Vila Anália por 3 x 1. Nesta semana serão divulgados mais três jogos que serão realizados no sábado e domingo.

Dinei vibra com triunfo e afirma: “Vitória não vai cair”

RTEmagicC_dinei_vitoriax.jpgO suado triunfo em Chapecó foi muito comemorado pelos jogadores rubro-negros. Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento. O atacante Dinei, autor do único GOL da partida, acredita que o Leão não será rebaixado.

“Mais uma final pra gente. Era fundamental vencer. Sempre é difícil JOGAR aqui. Fico feliz de ter marcado mais uma vez e ajudado a equipe, que não merece cair. E não vamos cair”, falou o camisa 9.

E a história do jogo poderia ser diferente. Minutos antes de marcar o GOL, Dinei pediu substituição. “Até pedi pra sair. Tive uma pancada no joelho e estava incomodando, mas Deus é justo e fui agraciado com o gol”, vibrou.

O técnico Ney Franco também comemorou o triunfo na Arena Condá. “Partida muito difícil. Ganhamos de uma equipe que tem um índice de aproveitamento muito grande dentro de casa”, falou o técnico, que já prevê outra pedreira pela frente, depois de amanhã, contra o Coritiba, no Barradão.

“Estamos com a mesma pontuação com o Coritiba. A gente já começou a mobilização no vestiário. A gente não pode desperdiçar em casa os pontos que ganhamos aqui”, completou.

fonte: O Correio

Mais Notícias