Duas baianas concorrem ao posto de Globeleza 2014

globeleza-321x320

As baianas,  Nara Carvalho e Kamylla Ferraz, concorrem com outras oito finalistas o título de Globeleza 2014.  Elas foram selecionadas em todo o Brasil pelos olheiros do Fantástico para o telespectador escolha qual será a musa do carnaval. Quatro mil mulheres mandaram inscrições.

Nara Carvalho tem 26 anos, é natural de Salvador. Ela é estudante e diz que gostaria de ser a Globeleza porque acha o  nú artístico perfeito.

Kamylla Ferraz tem 22 anos, é natural de Salvador. Ela trabalha como recepcionista e faz trabalhos de dança.

Comentários

Mais notícias

Andressa Urach ficará com bumbum esquerdo diferente do direito após retirada de hidrogel

andressa-urach-4-e1424542925429

Andressa Urach passou por uma nova cirurgia no domingo (1) para tirar hidrogel no bumbum. Por causa disso, ela terá sequelas na região por cerca de 2 ano. “A inflamação que ela tinha na coxa esquerda subiu para o glúteo esquerdo. Fizemos ultrassom e tinha uma coleção líquida na região. Ela estava com muita dor, então indiquei uma drenagem cirúrgica para colher a secreção. Tinha muito PMMA (metacril) e hidrogel. Muito. O mais importante neste momento é cuidar da saúde e da vida dela. A parte estética a gente resolve depois”, explicou o doutor Felipe Tozaki, responsável pela cirurgia. Andressa ainda deve ficar de cinco a sete dias internada com um dreno no glúteo, além de ficar recebendo antibióticos.

Em depoimento anterior à polícia, Andressa Urach disse que não lembrava quem tinha aplicado o hidrogel. Mas, agora, resolveu denunciar o   cirurgião plástico Almir Nácul, que alega nunca ter aplicado hidrogel.  Ela afirmou que mentiu porque se sentiu “coagida” e não queria que o médico fosse preso. ”Mas hoje quem está sofrendo em cima de uma cama tendo um filho para criar sou eu! Poderia ter morrido! Me senti coagida de revelar seu nome, mas hoje estou indignada porque estou gastando com a minha saúde e este médico não está fazendo nada para me ajudar, nem apoio moral ele me dá”, afirmou em entrevista ao Ego.

Sabrina Sato diz que vazou vídeo de sua intimidade na internet de propósito

Sabrina-Sato-Video

Foi a própria Sabrina Sato que vazou na internet um vídeo que mostra sua intimidade. A apresentadora da Record excplicou, através de sua conta no Facebook, na manhã desta quarta-feira (4), que resolveu aderir a campanha “Juntas contra vazamentos”, que na verdade faz parte de uma ação publicitária da uma marca de absorventes da qual Sabrina é garota propaganda. A palavra “vazamento” é usada em duplo sentido.

“Esse vídeo que vocês acabaram de vê, poderia ser um vazamento da minha intimidade. Mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. Nós mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar nosso sono e nossa auto confiança. Somos donas da nosso intimidade e nós é que decidimos o que queremos e não, mostrar”, disse Sabrina. 

1º Game Off da Bola de Neve Itabuna

game_off

Neste sábado dia 07, acontecerá o primeiro evento de rua da Igreja Bola de Neve Itabuna. O evento será realizado na Av. Mario Padre, na praça Alameda da Juventude.
O Game Off começará à partir das 15:00hs, com diversas modalidades do skate, além das premiações de 1º, 2º e 3º lugar. Contará também com a presença de Renato Pelado (ex-baterista do Charlie Brown Jr.), que contará sobre sua conversão e também fatos que a aconteceram na banda que a TV nunca mencionou, com início do testemunho às 20:00hs.
Mais Notícias