Duas baianas concorrem ao posto de Globeleza 2014

globeleza-321x320

As baianas,  Nara Carvalho e Kamylla Ferraz, concorrem com outras oito finalistas o título de Globeleza 2014.  Elas foram selecionadas em todo o Brasil pelos olheiros do Fantástico para o telespectador escolha qual será a musa do carnaval. Quatro mil mulheres mandaram inscrições.

Nara Carvalho tem 26 anos, é natural de Salvador. Ela é estudante e diz que gostaria de ser a Globeleza porque acha o  nú artístico perfeito.

Kamylla Ferraz tem 22 anos, é natural de Salvador. Ela trabalha como recepcionista e faz trabalhos de dança.

Comentários

Mais notícias

Banda Vingadora canta com Aviões do Forró no Forró Coffee; veja vídeo

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.D5TuwzxFus

Itiruçu – No último sábado (4) a banda Vingadora participou do show do grupo Aviões do Forró no Forró Coffee.
Durante a apresentação, a líder do grupo, Tays Reis cantou com Solange e Xand o sucesso “A Minha Mãe Deixa”. Durante o feriado prolongado, a banda participou, ainda, da festa Independence. O evento, que aconteceu no último dia 2, contou com shows da banda Duas Medidas e do duo de DJs Felguk.
Veja o vídeo abaixo:

Mulher de Latino forja sequestro relâmpago para trair marido e é pega no flagra

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.VSFT-0nd-L

O cantor Latino flagrou a sua mulher, Rayanne Morais, na cama com um ex-jogador. De acordo com a coluna de Léo Dias, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.
Procurado pela publicação, Latino disse estar “sem chão”. Já Rayanne, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”.
Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final”.
Fonte: Bahia Notícias

Com voto de Thiaguinho, Lucas e Orelha vão à final do SuperStar

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.MOI3NhgL7d

A dupla Lucas e Orelha voltou a se apresentar no reality show SuperStar na noite deste domingo (5) e conseguiu uma vaga na final do programa. Junto com o Scalene, Versalle e Dois Africanos, os cantores baianos apresentaram a canção “Ritmo Perfeito”, de Anitta, mas o telão não subiu com os votos do público.
Mesmo assim, com o voto de Thiaguinho, eles alcançaram os 69% e ficaram com a segunda colocação da noite. “Sempre que os encontro nos bastidores, falo que é uma vitória chegar ao Top 7, porque eles têm muita qualidade. Sou muito admirador do trabalho de todos vocês. Os meus 7% vão para o Lucas e Orelha. É um voto com o coração”, disse o padrinho da dupla no programa.
“Se tudo der certo, vamos ter um encontro entre o Buchecha e o Orelha”, brincou Paulo Ricardo. Ele resolveu dar mais 7% à banda Scalene. Sandy, por sua vez, escolheu a Versalle. As bandas Devir, que tem como vocalista a itabunense Amanda Chaves,  Serial Funkers e Os Gonzagas deixaram a competição.
A final do SuperStar acontece no próximo domingo (12) e contará com uma apresentação da banda Malta, formada por Bruno Boncini, Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), que venceu a primeira edição do reality.
Mais Notícias