Bárbara Evans desiste de dar R$ 1 milhão para a mãe

BARBARA EVANSA modelo Bárbara Evans, disse no último domingo, quando foi a vencedora do reality A Fazenda, que daria metade vai a mãe, Monique Evans. Quatro dias depois, chegava ao fim a relação profissional entre mãe e filha. Monique anunciou no Twitter a notícia: “Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque!”.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a mãe da campeã foi procurada, e ao ser perguntada sobre o caso, disse: “Pergunte a ela”. Depois, Monique retornou a ligação e explicou que ficou chateada com a atitude da filha de não conversar sobre a mudança. “Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ‘Playboy’ e com a ‘Fazenda’. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ‘Playboy’ e a ‘Fazenda’”, desabafou.
Ainda segundo a coluna, as surpresas desagradáveis de Bárbara para a mãe não pararam por aí. Durante a gravação do ‘Melhor do Brasil’, na última quinta-feira, que vai ao ar no domingo (06), Bárbara deu a notícia: não vai mais dar metade do prêmio para a mãe. “Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá”, disse a mãe da modelo, lamentando. Mas Monique fez questão de ressaltar que ela e a filha não estão brigadas.

Comentários

Mais notícias

CANTINA TICO-TICO COMPLETA 70 ANOS

Nesta segunda-feira (27) a Cantina Tico-Tico completa 70 anos de existência. O local faz parte da história de Itabuna e para comemorar a data os proprietários Deroaldo Ronaldo e Ronaldo Deroaldo, prepararam uma segunda-feira especial. A Cantina Tico-Tico continua sendo … Continua

Mais Notícias