BR-101: Acidente com viatura da CAERC

viatura-hospital-de-base

BR-101- Na manhã desta quarta-feira (26/02), policiais da CAERC foram à cidade de Pau Brasil, acionados para averiguar a explosão de caixa eletrônico Banco do Brasil.

Após diligência, na volta para Itabuna, a guarnição da viatura 7.1024 sofreu um acidente na BR-101.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Calixto Midlej em Itabuna. Os soldados foram medicados e liberados e o comandante continua  internado aguardando liberação da ressonância para ser realizada uma cirurgia.

 

 

Comentários

Mais notícias

Detentos encerram greve de fome que durou 48h no Conjunto Penal de Itabuna

Presídio-de-Itabuna

A greve de fome feita há pelo menos 48 horas por cerca de 450 detentos do Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (27) após a retirada de 20 “líderes da greve” e de uma revista feita nas celas da unidade prisional, que durou aproximadamente 4h.
Segundo informações de Adriano Valério Jacome da Silva, diretor da unidade prisional, os internos exigiam a volta de outros presos que foram transferidos para Salvador há cerca de um ano. A transferência não foi realizada.
Ainda segundo Jacome, durante a inspeção nas celas, foram encontradas facas artesanais e celulares. “Logo após a revista, eles decidiram acabar com a greve de fome. Ninguém foi feito refém, nem outro tipo de arma foi encontrada”, afirmou o diretor da unidade prisional. A revista acabou por volta das 13h20.
O diretor ainda informou que os responsáveis por liderar a greve de fome “irão responder administrativamente e penalmente” e que o caso será comunicado à Justiça.
Em outubro de 2014, os detentos deste mesmo Pavilhão 1 também fizeram greve de fome. Os detentos não queriam usar fardamento e pediam que a refeição viesse de fora do conjunto.
Fonte: Verdinho

Polícia recupera carro abandonado no Califórnia

PhotoGrid_1432746353267Itabuna – Na manhã desta quarta-feira (27) um carro modelo Saveiro Cross, placa NZV-0297, de Santa Bárbara- Ba, foi encontrado abandonado na Rua Castro Alves, no bairro Califórnia. O veículo estava sem os bancos.

Populares acionaram a polícia, e o carro foi levado por um guincho para o pátio do Complexo Policial.

Ex-jogador é preso novamente em Itabuna

10943266_789810424420306_1142916088_n
Imagem: Arquivo

Itabuna – Na tarde desta terça-feira (26) Gabriel Cairo dos Santos, 22 anos, ex jogador do Itabuna Esporte Clube, foi preso novamente no bairro Califórnia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo informações, Gabriel foi flagrado com 8 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack, 16 buchas de maconha, 3 tabletes pequenos de maconha, dinheiro, balança de precisão e 4 facas. Gabriel foi encaminhado ao complexo policial.

O ex-jogador já havia sido preso outras vezes. Em janeiro deste, após uma denúncia de tiroteio no Parque Boa Vista, a polícia prendeu Gabriel em posse de um revólver calibre 38. Os comparsas fugiram.

Gabriel foi preso, também, em setembro de 2014 com um revólver municiado e papelotes de cocaína.

 

Mais Notícias