BR-101: Acidente com viatura da CAERC

viatura-hospital-de-base

BR-101- Na manhã desta quarta-feira (26/02), policiais da CAERC foram à cidade de Pau Brasil, acionados para averiguar a explosão de caixa eletrônico Banco do Brasil.

Após diligência, na volta para Itabuna, a guarnição da viatura 7.1024 sofreu um acidente na BR-101.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Calixto Midlej em Itabuna. Os soldados foram medicados e liberados e o comandante continua  internado aguardando liberação da ressonância para ser realizada uma cirurgia.

 

 

Comentários

Mais notícias

Acusado de assalto é baleado durante fuga

20150420151100

Itabuna – No fim da tarde deste domingo (19/04), Alexandre Souza de Moraes, conhecido como Alex Galinha, assaltou o caixa de um posto de gasolina, no momento da fuga o assaltante foi baleado por uma pessoa não identificada. A polícia e o SAMU foram acionados, o dinheiro foi recuperado e o acusado foi atendido e está sendo mantido sob custódia.

20150420151100 (1)

Bebê morre após o parto e família denuncia Maternidade Santa Helena por negligência

Maternidade-de-Ilheus-300x181

A morte de um recém-nascido vai ser investigada pela Polícia Civil de Ilhéus. O bebê morreu logo após o parto, ocorrido na Maternidade Santa Helena. Segundo laudo médico do hospital, o pequeno Levi morreu vítima de insuficiência respiratória e hepatomegalia, ou seja, o fígado da criança estava inchado e acima do tamanho normal para um recém-nascido.
A mãe do bebê, Ivani Soares Santos Nascimento, de 30 anos, continua internada. A previsão de alta é para esta segunda-feira (20), quando o marido dela deve prestar depoimento, uma vez que já prestou queixa na delegacia daquela cidade.
À TV Santa Cruz, o médico e diretor da maternidade, Carlos Lira, disse que a equipe técnica da unidade não havia lhe informado ainda sobre o caso. No entanto, garantiu que vai apurar os fatos amanhã.
O corpo de Levi foi sepultado na tarde de sábado (18). A família exige o esclarecimento da morte do menino. “Para que outras pessoas não venham a sentir a dor que nós estamos sentindo”, emocionou-se o pai do bebê.
Informações: Verdinho

PM de Itabuna morre em acidente na BR-101

pm_morre_acidente

BR-101 – Na tarde deste sábado (18/04), o policial militar João Francisco da Silva Júnior morreu em acidente próximo ao acesso a Jussari, no sul da Bahia. João Júnior se deslocava para trabalhar no Batalhão da PM em Porto Seguro, onde estava lotado, conforme amigos.

As primeiras informações apontam para a possibilidade de o acidente ter sido causado pelo motorista do veículo contra o qual a moto colidiu.

O carro atravessou a pista no momento em que João Júnior passava pelo trecho de acesso ao município. O motorista fugiu do local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Formado em Economia, o policial estava há um ano e três meses na corporação, segundo a assessoria da Polícia Militar. João Júnior residia no Bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.

Colegas do policial morto no acidente fazem críticas ao comando da PM. “Já passou do momento do Estado destinar vagas para os policiais nas suas respectivas regiões”, critica um soldado. João Júnior trabalhava a 300 quilômetros da residência.

Informações: Pimenta

 

 

Mais Notícias