BR-101: Acidente com viatura da CAERC

viatura-hospital-de-base

BR-101- Na manhã desta quarta-feira (26/02), policiais da CAERC foram à cidade de Pau Brasil, acionados para averiguar a explosão de caixa eletrônico Banco do Brasil.

Após diligência, na volta para Itabuna, a guarnição da viatura 7.1024 sofreu um acidente na BR-101.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Calixto Midlej em Itabuna. Os soldados foram medicados e liberados e o comandante continua  internado aguardando liberação da ressonância para ser realizada uma cirurgia.

 

 

Comentários

Mais notícias

Ilhéus: presidiário fuma maconha e faz chacota no presídio

fumando_maconha

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra detentos do presídio Ariston Cardoso, município de Ilhéus, fumando maconha e debochando da situação. Um dos presos é o anão Alan Kardec, preso em maio com 20 pedras de crack e três trouxinhas de maconha. Alan ficou conhecido por dá um olé nos policiais, durante sua prisão no bairro do Pontal. No vídeo feito com um celular, Alan manda o recado “Logo, logo, estarei na rua ai de novo”. Áudio de outro preso faz chacota com a situação, fazendo rimas e ouvindo música, demonstrando que o uso de droga é comum no Ariston Cardoso. (Agravo).

 

Eunápolis: mãe tenta matar filha de 1 ano com veneno de rato

001
Eunápolis – Neste domingo (2) Daniela Albertina Santos, 19 anos, tentou matar a filha de 1 ano e oito meses com veneno de rato (chumbinho), depois de um desentendimento com o marido, no bairro Juca Rosa. A acusada alegou que tentou se matar em seguida mas se arrependeu ao ver a filha chorando e se contorcendo de dor no estômago.
Albertina chamou um táxi e levou a criança para o Hospital Regional. A assistência social do hospital acionou a polícia, que prendeu a mulher em flagrante. A criança passou por um processo de desintoxicação e o estado de saúde dela é estável. 
A mãe da criança foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A pena prevista varia de 12 a 30 anos de prisão. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Desentendimento com o marido
Segundo informações da polícia, o casal já estava separado há alguns dias e tinha desentendimentos constantes. No sábado (1), a menina passou mal e precisou ser levada para o hospital, onde ficou internada.
Em entrevista ao site Radar 64, Daniela declarou que neste domingo (2), ligou para o marido ir dormir com a filha no hospital, mas ele teria se recusado, afirmando que iria se encontrar com a nova namorada.
Revoltada, ela falou que resolveu tirar a filha do hospital e no caminho de volta pra casa passou em uma quitanda no Pequi e comprou o veneno. Ela disse que colocou o raticida na água que deu à criança em uma mamadeira. Outra parte do veneno foi dissolvida em um copo d’água que ela mesma tomaria, mas acabou mudando de ideia.

Operação Macuco: homem é preso com arma e drogas

PhotoGrid_1438609569404

 

Ilhéus- Na manhã desta segunda-feira (3) Leandro Santos da Silva foi preso por policiais do PETO e do TOR, pela Operação Macuco. A prisão foi efetuada na Praia do Jairy, próximo a Olivença. Com o acusado foi encontrada uma pistola semi automática calibre 6.35, drogas, balança de precisão, munições, embalagens e dinheiro.

PhotoGrid_1438609601143

 

Mais Notícias