BR-101: Acidente com viatura da CAERC

viatura-hospital-de-base

BR-101- Na manhã desta quarta-feira (26/02), policiais da CAERC foram à cidade de Pau Brasil, acionados para averiguar a explosão de caixa eletrônico Banco do Brasil.

Após diligência, na volta para Itabuna, a guarnição da viatura 7.1024 sofreu um acidente na BR-101.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Calixto Midlej em Itabuna. Os soldados foram medicados e liberados e o comandante continua  internado aguardando liberação da ressonância para ser realizada uma cirurgia.

 

 

Comentários

Mais notícias

Polícia apreende 840 litros de combustível em Itabuna

IMG-20140918-WA0009[1]

Uma ação policial culminou, no início da tarde desta quinta-feira (18), na apreensão de pelo menos 840 litros de combustível em Itabuna. A mercadoria estava sendo transportada em um veículo não autorizado. Ainda não se sabe quais as circunstâncias da apreensão e a polícia não deu maiores detalhes sobre o fato em si. Desconfia-se ou que o combustível apreendido tenha sido adulterado e seria comercializado com essa adulteração ou faz parte de algum esquema de empresas em termos de sonegação de impostos. Com informações e fotos de Ednaldo Pinto. As informações completas, em instantes.

Atualizada às 15h40min

O combustível apreendido perto do meio dia numa ação policial realizada nesta quinta-feira (18), em Itabuna, estava acondicionado em um galpão no bairro Nova Itabuna. Ainda não se sabe os motivos pelos quais essa mercadoria estava naquele local, tampouco revelaram-se as identidades dos responsáveis pelo ocorrido. A equipe de reportagem do Radar Notícias está acompanhando de perto a história desta apreensão e novas informações serão divulgadas, tão logo cheguem na Redação Editoral do site.

Atualizada às 15h55min – DRFR desarticula esquema de adulteração de combustível

Novas informações (essas confirmadas) indicam que um grupo de pessoas em Itabuna atuava com um esquema de adulteração de combustível. Os envolvidos conseguiam furtá-lo ainda durante o processo de fornecimento e o misturavam com água. A apreensão e a investigação foram articuladas por investigadores da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna. Três pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos. As identidades dessas pessoas, por enquanto, estão sendo preservadas. A DRFR confirmou que o combustível furtado estava guardado num galpão no Parque Residencial Campo Formoso, próximo à Urbis IV, em Itabuna, localizado às margens da BR 415 (Rodovia Itabuna / Ibicaraí).

Adoções ilegais motivam prisões no polígono do feijão

brasao_policiacivil1Equipe de policiais civis lotados no Departamento de Polícia Civil do Interior (DEPIN) na manhã de hoje, em cumprimento a mandados de prisão expedido pela Juíza da 1a vara crime da comarca de Irecê,  Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, prendeu, respectivamente nos Municípios de Ibitiá e Ibipeba as nacionais Juliana Neves e Silva/Jacione Neves de Oliveira (conselheiras tutelares) e Maysa Angelica Chaves Neves  (Mãe do prefeito de Ibipeba). As referidas foram denunciadas pelo Ministério Publico pelo crime de falsidade ideológica, na pratica de adoção Ilegal.

Itabuna registra o 2º assassinato nesta quarta feira

Sem título-1

Um homem, conhecido como “Bocão”, foi assassinado na tarde desta quarta feira (17), na rua Bela Vista, bairro Manoel Leão. A vítima trabalhava em uma construção quando foi executada por dois homens que estavam em uma moto.

Segundo informações, “Bocão” ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo assassino. O pai dele disse que ele andava misturado com pessoas erradas. Agora já são 105 homicídios em 2014,  o 6º em setembro. É e o 3º homicídio na cidade em menos de 24 horas. Com informações do repórter Robério Menezes e fotos de Ednaldo Pinto/Radar Notícias.

Mais Notícias