Sta Cruz da Vitória – Acusado de tráfico é preso em casa

trafico

Santa Cruz da Vitória – Antonio Sergio Pacheco, 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira 06/11, com 40 papelotes de cocaína em sua casa.

Ele reside na Rua Otávio Mangabeira, bairro Vila Nova. A guarnição da PETO 63 esteve no local e efetuou a prisão do acusado. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade.

droga1

Comentários

Mais notícias

Morador de Itabuna é preso com 18 kg de cocaína e mais de R$ 43 mil na Barra

20150416185418

A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante com mais de 18 kg de cocaína e quase 2 kg de maconha no bairro da Barra, em Salvador, na noite de quarta-feira (15). De acordo com a PF, alguns policiais foram ao entroncamento da Av. Marquês de Caravelas com a Marques de Leão por volta das 18h20, após uma denúncia.

Os agentes perceberam a chegada  de uma moto, conduzida por um homem que levava na garupa uma mulher. Logo após a moto estacionar, chegou ao local um Fiat Strada, conduzido por um outro homem que saltou do carro e foi ao encontro da moça, de quem pegou uma mochila e voltou ao seu veículo, dando partida. Alguns minutos depois, os policiais iniciaram a abordagem quando perceberam que o homem voltou ao local, devolvendo a mochila que tomara anteriormente.20150417093516

Na ação, foram apreendidos a moto Honda, o Fiat Strada e um Corolla, dirigido por um outro suspeito, que conseguiu fugir da perseguição policial, abandonando o carro que dirigia. Ainda foram encontradas com os presos, notas que somaram o valor de R$ 43 mil.

Os presos, Barbara Basto Silva Freitas, Aderivaldo Conceição, e o morador de Itabuna Adriano Moura da Silva Oliveira, foram indiciados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para o sistema prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Informações: Correio da Bahia

Fazendeiro acusado de matar a ex é preso em Itapetinga

fabiano almeida

A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (15), a um mandado de prisão temporária contra o fazendeiro Fabiano Santos de Almeida, de 36 anos (foto), morador do Bairro São Francisco, em Itapetinga. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior.
O mandado, expedido pela Vara do Júri de Vitória da Conquista, relaciona o fazendeiro a um crime de homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro de 2009, em Vitória da Conquista. A vítima, Daniely Silva Lima, de 26 anos à época, era ex-namorada de Fabiano Santos de Almeida. Quando preso, nesta manhã, ao delegado Roberto Júnior, Fabiano negou que tivesse cometido o crime e que já havia se separado há algum tempo da vítima, com quem, segundo ele, teve um relacionamento de apenas três encontros.
O corpo de Daniely foi encontrado na manhã do dia 13 de janeiro de 2013, na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, com traumatismo no crânio e o corpo parcialmente queimado. Para a polícia, Fabiano passou a ser o principal suspeito de ter matado a vítima, até pelo fato de existir, por parte dele, um histórico de ciúmes e desavenças com Daniely. Fabiano Santos de Almeida, que é filho do falecido pecuarista Francisco Almeida, ficará custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, de Vitória da Conquista, à disposição da justiça criminal daquela cidade.
Fonte: Itapetinga na Mídia
Mais Notícias