Sta Cruz da Vitória – Acusado de tráfico é preso em casa

trafico

Santa Cruz da Vitória – Antonio Sergio Pacheco, 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira 06/11, com 40 papelotes de cocaína em sua casa.

Ele reside na Rua Otávio Mangabeira, bairro Vila Nova. A guarnição da PETO 63 esteve no local e efetuou a prisão do acusado. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade.

droga1

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado no Alto do Cuscuz

PhotoGrid_1436105568535

 

Itabuna – Na madrugada deste domingo (5) Rony Rocha Santos foi executado a tiros. O crime aconteceu na localidade conhecida como Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia.

Ainda não há suspeitas sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. Este é o 4° homicídio do mês de julho na cidade.

A pedido de familiares as fotos foram retiradas.

 

Quatro baleados no Vilela; criança de seis anos leva tiro na boca

Ilhéus- No início da madrugada deste domingo (5) dois homens, uma mulher e uma criança de seis anos, foram baleados em um bar no bairro Teotônio Vilela. De acordo com populares, dois elementos não identificados chegaram de moto atirando. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações de populares, a criança foi alvejada na boca e perdeu vários dentes. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional.

 

Ilhéus: “Suinga” é assassinado na Conquista

PhotoGrid_1435981308434

Ilhéus- No início da madrugada deste sábado (4) um homem conhecido como “Suinga”, foi morto a tiros. O homicídio aconteceu na Praça Santa Rita, no bairro da Conquista. De acordo com populares, a vítima andava com pessoas envolvidas com o mundo do crime. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio.

Mais Notícias