Sta Cruz da Vitória – Acusado de tráfico é preso em casa

trafico

Santa Cruz da Vitória – Antonio Sergio Pacheco, 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira 06/11, com 40 papelotes de cocaína em sua casa.

Ele reside na Rua Otávio Mangabeira, bairro Vila Nova. A guarnição da PETO 63 esteve no local e efetuou a prisão do acusado. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade.

droga1

Comentários

Mais notícias

Cantor Moreno do Caprixo é esfaqueado pela esposa

 

1480730_885258128152486_1117999274853760339_n
foto: Thiago Pacheco

Ilhéus – Na manhã desta sexta (24) o cantor Moreno do Caprixo deu entrada no Hospital Regional de Ilhéus após ter sido esfaqueado pela sua esposa, empresária e musa de suas canções, Larissa Vilar. Segundo informações do Blog de Ilhéus, Moreno não declarou o motivo da agressão.

 

Assaltantes sofrem acidente com carro roubado

10744052_744292665638749_42977005_o

Átila Bruno Cruz dos Santos, 19 anos, ficou ferido em um acidente após bater o carro que havia roubado junto com outros comparsas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, nesta quinta-feira (23/10).

Eles foram vistos por uma testemunha no bairro Nova Itabuna, e seguiram em direção à estrada que dá acesso a Ibicaraí.  Chegando em Arataca, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e capotou.

Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado.

Átila que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado sob custódia para o Hospital de Base de Itabuna.

Os três comparsas fugiram, roubaram um carro, modelo Parati, em São José da Vitória e voltaram para Itabuna. A polícia em perseguição conseguiu apreender um suspeito, menor de 16 anos, no bairro Lomanto. Dois ainda estão foragidos.

Atualizada às 23h55  – Átila Bruno Cruz dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Veja o vídeo:

Caminhão capota na BA-263 e deixa dois mortos e dois feridos

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.gpdKKzYb1O
foto: Blog do Anderson

Um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais na BA-263, próxima a Belo Campo, no sudoeste baiano nesta quinta-feira (23). De acordo com informações preliminares, o motorista do caminnhão, identificado apenas como Salustiano, perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes após desviar de um animal que passava na pista. O condutor e o passageiro, Odalvo de Jesus Prado, ambos vindos de Simão, distrito de Vitória da Conquista, morreram no local e seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Conquista. Outras duas pessoas ficaram feridas gravemente, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Bahia Notícias

 

Mais Notícias