Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado na ladeira do Pacheco em Ilhéus

bigode

 

 

Ilhéus – Na noite desta última quinta-feira (28/05), por volta das 22h, um homem identificado pelo apelido de Bigode, foi assassinado na subida do Pacheco, na avenida Canavieiras em Ilhéus.

De acordo com informações da polícia, a vítima era envolvida com a facção criminosa raio A, e foi alvejado com três tiros no rosto.

Segundo populares, o suposto traficante estava indo para casa, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Informações: Ilhéus 24hs

Homem é brutalmente assassinado no Nova Itabuna

pericia

 

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (28) Maycom Luis Rocha dos Santos, 19 anos, conhecido como “Fred zoião”, foi assassinado com requintes de crueldade. O crime aconteceu na Travessa João da Paz, na baixa fria do bairro Nova Itabuna. A vítima foi executada a tiros e golpes de facão.

De acordo com populares, a vítima foi perseguida por quatro suspeitos, e na fuga acabou encurralado em uma residência onde foi assassinado.

A vítima ficou presa por oito meses no Conjunto Penal de Itabuna.

Reboque é furtado no centro da cidade

 

PhotoGrid_1432823428187

Itabuna – Na madrugada desta quinta-feira (28) dois homens furtaram um reboque de placa JOV 3693, na Rua Rui Barbosa próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho.

As câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação. Por volta das 04h da manhã, dois homens desceram de um carro Fiat Uno, do modelo antigo, quebraram a corrente do reboque e levaram sentido Zildolandia.

Quem tiver informações entrar em contato com a polícia através do 190.

Mais Notícias