Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Homem é brutalmente assassinado no Emanoel Leão

11045795_809975172403831_447075137_o

Itabuna – Na noite desta segunda-feira (02/03), Adeilton Ferreira Lima, 34 anos, foi brutalmente assassinado. O crime aconteceu no loteamento São Cristóvão, bairro Emanoel Leão. Na cena do crime, há sinais de luta corporal, várias marcas de sangue pela casa, como se a vítima tivesse tentado fugir do assassino. O corpo de Adeilton foi encontrado em um matagal a 100 metros da casa. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Acidente deixa três vítimas fatais em Ubaitaba

jovens-atropelados-ubaitaba-615x334

Ubaitaba – Na noite deste domingo (02/03), um grave acidente deixou três pessoas mortas em Ubaitaba. O jovem que pilotava a moto, de prenome Raylan, estava com problemas no farol, e por isso vinha utilizando apenas o pisca e seguia pelo acostamento. O que ocasionou no atropelamento de um senhor. Com o impacto foram arremessados na pista. A vítima, José Brito dos Santos, conhecido como Zé Grande, estava caminhando no acostamento, quando voltava para casa que fica em frente a BR-101, local onde aconteceu o acidente.

Com o impacto, Raylan caiu na pista e Tatay teria sido arremessada para a contra mão. A adolescente Tatay Marques, de 16 anos, morreu no local e o jovem Raylan, 23,  seguiu em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, com quadro de traumatismo craniano, mas morreu pouco tempo depois.

Mais Notícias