Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado em Itamaracá

Itabuna – Na tarde desta segunda-feira (29) um homem conhecido como “Tiquele”, aproximadamente 30 anos, foi assassinado com vários disparos na região da cabeça, rosto e braços. O crime aconteceu  no assentamento Alemita, no distrito de Itamaracá. De acordo com populares, a vítima era usuária de drogas e trabalhava na zona rural. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. A polícia investiga o caso.

 

Jovem é executado no Santo Antônio

DSC_2174

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (25) Lucas Silva Reis, 28 anos, mais conhecido como “Galego”, foi assassinado a tiros na Avenida Itajuípe, bairro Santo Antônio.

De acordo com informações  de familiares, a vítima retornou para Itabuna há 1 mês, ele estava morando no Espírito Santos. Lucas não tinha passagem pela polícia. Ainda de acordo com familiares, o rapaz era usuário de drogas.

Segundo populares, dois homens chegaram a pé procurando por galego. Os criminosos encontraram a vítima próximo a Rádio Jornal, onde efetuaram os disparos.

 

Mais Notícias