Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Acidente na Av. Princesa Isabel provoca falta de energia em vários bairros

SDC15364
Imagem Ilustrativa

Itabuna – Na noite desta sexta-feira (22/08), após a colisão de um veículo em um poste na Av. Princesa Isabel, um transformador explodiu e vários bairros ficaram sem energia elétrica. O Shopping ficou sem energia por alguns segundos, assim que houve a queda de luz, o gerador foi acionado. Os bairros, Banco Raso, Mangabinha, Vila Anália, Jaçanã, e uma parte do bairro São Caetano, ficaram sem energia por quase uma hora e meia.  A situação já foi normalizada.

Homem é detido após avançar contra blitz e quase atropelar policial

10639173_715149151886434_185586881_o

Itabuna – Na tarde desta sexta-feira (22/08), após furar uma blitz no semi anel rodoviário e quase atropelar um policial, Josimar Nunes foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual).  Ele foi conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos. Além de ter furado a blitz, Josimar estava sem habilitação e documentos do veículo.

 

Homem é baleado após assaltar policial no Mangabinha

IMG-20140821-WA0064-500x428

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (21/08), dois homens assaltaram um policial no bairro Mangabinha. Segundo informações policiais, um rapaz identificado como Jonathan de Jesus Silva, de 18 anos, e um comparsa, roubaram a motocicleta de um policial no momento em que ele estava guardando o veículo na garagem. A vítima do assalto reagiu atirando contra os assaltantes, um dos disparos acertou Jonathan. Ele foi socorrido por um carro particular e encaminhado ao Hospital de Base. Três pessoas estavam no carro que socorreu o criminoso, dois homens e uma menor. Suspeita-se que eles também tenham participação no assalto. Eles foram conduzidos ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

Atualizada às 10h - Jonathan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Base.

 

Mais Notícias