Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Homem morre após ser atropelado por carreta

pericia
Imagem Ilustrativa

BR-101- No fim da noite desta quinta-feira (29/01), um grave acidente deixou uma vítima fatal. A tragédia aconteceu depois do Posto Nego Véio, em Itabuna. O homem, ainda não identificado, foi atropelado por uma carreta, o corpo da vítima foi totalmente esmagado.

 

Imagens fortes

 

Bandidos assaltam agência bancária após saída de carro-forte na Chapada Diamantina

assalto-iramaia

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por uma quadrilha fortemente armada e com homens encapuzados na manhã desta quinta-feira (29), em Iramaia, na Chapada Diamantina. Segundo informações da delegacia da cidade, quatro funcionários, incluindo o gerente, foram feitos reféns na ação.

Após a fuga dos criminosos, os funcionários foram soltos. O crime aconteceu após a saída do carro-forte na agência situada na Praça Feliciano Augusto de Souza logo. Os bandidos dispararam diversos tiros quando chegaram no local. Eles portavam armas de cano longo do tipo fuzil.

De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em um carro no sentido do povoado de Novo Acre. Depois de cerca de 6 km, eles atearam fogo no veículo e tomaram de assalto outro carro que transportava carga de bananas. Equipes de policiais fazem buscas na região. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Varela

Miau é baleado no Alto do Cuscuz

10951488_793384477396234_1185619804_n Itabuna – Na noite desta quarta-feira (28/01), Lucas Nascimento Santa Rosa, conhecido como “Miau”, foi baleado no Alto do Cuscuz, bairro Califórnia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Miau tem várias passagens pela polícia.

Mais Notícias