Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Polícia Civil realiza operação no São Lourenço

Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04) uma operação da Polícia Civil realizada no bairro São Lourenço apreendeu dois menores e um tablete de maconha.

Na ação, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Um dos menores apreendidos tem sete passagens pela polícia.

A operação continua nesta tarde.

Segurança é baleado no Centro Comercial

Homem sofre tentativa de homicidio no centro comercial0007Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04), José Raimundo dos Santos, segurança de um supermercado, tentou impedir um assalto e foi baleado no tórax pelo assaltante. O fato aconteceu no Centro Comercial.
O criminoso fugiu em uma motocicleta com um comparsa. A vítima foi socorrida em um carro particular e encaminhada ao Hospital de Base.

Ônibus que transportava pacientes para Itabuna capota na Br 101

acidenteip

Na manhã desta sexta (24/04),  um ônibus que transportava pacientes de Ipiaú para Itabuna capotou na BR-101, próximo ao trevo de Itajuípe. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna.

Atualizada!

Duas mulheres morreram no acidente e foram identificadas como Maria de Lurdes dos Santos, que foi arremessada e caiu debaixo do veículo e Judite Cordeiro de Oliveira, que foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

16 pessoas ficaram feridas, dentre elas, Gilson de Souza Santos, de 52 anos que está em estado grave no Hospital de Base.

Mais Notícias