Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Professor da UESC é baleado em Ilhéus

Tiroteio

Ilhéus – Nesta quinta-feira (26/03), um professor da UESC, identificado como Paulo Sávio, foi baleado  no bairro Sapetinga. De acordo com informações policiais, tudo indica que o professor sofreu uma tentativa de assalto. A vítima foi alvejada no rosto, passa por uma pequena cirurgia e não  corre risco de morte. A polícia investiga o caso.

 

Homem é baleado no Alto da Esperança

20150325191433

Ilhéus – Nesta quarta-feira (25/03), Robson Ferreira Paixão, 30 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Vila Queiroz, Alto da Esperança. A vítima foi atingida no ombro direito e tórax esquerdo, ambos os projeteis transfixaram o corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais Notícias