Camacan – Homem é baleado na nuca

camacan1 - Cópia

Camacan – Vane Ferreira dos Santos foi baleado na nuca na noite deste domingo, 10/11. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e deu entrada na Emergência do Hospital de base, por volta das 21h50.

Vane é morador da Rua São Francisco, no Centro da cidade. Ainda não se se sabe quem efetuou os disparos. Não há informações se a vítima tem envolvimento com o crime.

Comentários

Mais notícias

Homem assassinado perto do CIOMF nesta segunda-feira

Um homem foi assassinado com golpes de faca próximo ao Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF) na manhã desta segunda-feira (1º), em Itabuna. As primeiras informações dão conta de que a vítima atende pelo nome de Júlio César, também conhecido como “Paçoca”, mas a identidade ainda não foi confirmada. Algumas testemunhas indicam que “Paçoca” estava caminhando em direção ao CIOMF, quando foi abordado por alguém que desferiu os golpes. Quando a ambulância do SAMU 192 chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Uma outra tentativa de assassinato com as mesmas características foi registrada, também na manhã desta segunda-feira-feira, no bairro da Califórnia.

Homem, de 58 anos é preso portando cartões roubados

2

A policia prendeu neste sábado, 30, nas imediações da rodoviária de Itabuna, Júlio Cesar Silva do Santos, oriundo da cidade de Iguaí, sob a acusação de estelionato. De acordo com informações, ele portava cerca de 30 cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie. Foi constatado que o acusado já tinha várias passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime.

1

Mais Notícias