Carreta carregada de Coca-Cola tomba na BR-415

 

1384913_533675136717045_601099783_n - Cópia

Uma carreta tombou na BR 415 na manhã desta quinta-feira 24/10. O veículo transportava refrigerantes da Coca-Cola, estava vindo de Salvador e seguia no sentido Ilhéus.

O pneu traseiro do veículo estourou em uma curva próxima a CEPLAC e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco.

A carga foi lançada para fora da carreta. Populares saquearam os refrigerantes logo após o acidente. O motorista Welson Aguiar,45 anos teve ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Mais notícias

Acusado do assassinato de Lucas é apresentado em Itabuna

Felipe-Victor-Barros

 

Na tarde desta quarta-feira 1º, Felipe Victor Barros, de 27 anos, acusado de assassinar o personal trainer Lucas Sousa Dias, de 25 anos, há pouco mais de uma semana foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, após ser preso na última segunda-feira (29), no bairro do Brás, em São Paulo, onde se encontrava escondido na casa de parentes. Felipe não falou com a imprensa.

 

Arrombadores são conduzidos ao complexo

arrombadoresNa tarde desta quarta-feira 1º, Diego Dantas de Araújo, Paulo Ribeiro Marinho e um adolescente de iniciais DBA foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Segundo informações eles são acusados de arrombar uma residência no Bairro Pedro Jerônimo.

Programa reforça enfrentamento ao crack na Bahia

Lançamento do prorama "Crack, é possível vencer"Foto: Carol Garcia/GOVBAA partir desta quarta-feira (1), as ações de prevenção e enfrentamento ao uso do crack na Bahia ganham um reforço por meio das ações do programa ‘Crack, é Possível Vencer’. A iniciativa do governo federal, implantada via Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP) e lançada pela manhã, no Porto da Barra, em Salvador, consiste na operação integrada entre policiais civis e militares, além da Guarda Municipal e outros órgãos estaduais e municipais de saúde e assistência social.

Lançamento do prorama "Crack, é possível vencer" Foto: Carol Garcia/GOVBA

Para auxiliar o trabalho dos profissionais, a infraestrutura utilizada conta com unidades móveis, câmeras de videomonitoramento e viaturas, num investimento total de R$ 4,5 milhões. O evento de lançamento teve a presença do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Alfredo Castro.

Lançamento do prorama "Crack, é possível vencer" Foto: Carol Garcia/GOVBA

A duas primeiras áreas a receber as ações na capital baiana são o bairro da Barra e o Centro Histórico, onde os ônibus já podem ser vistos no Porto da Barra e no Terreiro de Jesus, respectivamente. A unidade do Centro Histórico compreende também a região das Sete Portas.

Lançamento do prorama "Crack, é possível vencer" Foto: Carol Garcia/GOVBA

As equipes do programa atuarão ainda nas cidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Itabuna, no sul do estado, Feira de Santana, a 108 quilômetros da capital, Juazeiro, no norte, e Vitória da Conquista, no sudoeste. Além das sete câmeras, quatro viaturas, 50 pistolas elétricas e 150 sprays de pimenta, cada unidade tem o reforço de trinta policiais militares, quatro civis e cinco guardas municipais.

Segundo o secretário Maurício Barbosa, a estratégia permite integrar o trabalho da polícia ao tratamento para os usuários, por meio do encaminhamento para atendimento na rede de Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) e outros serviços. “É uma inovação no que se refere ao tratamento e ao cuidado que estão hoje dependentes do crack, em especial, mas também de outras drogas, e o que antes era um trabalho apenas de repressão policial agora se integra entre o policiamento ostensivo, o acolhimento e o encaminhamento à área de saúde”.

Mais Notícias