Carreta carregada de Coca-Cola tomba na BR-415

 

1384913_533675136717045_601099783_n - Cópia

Uma carreta tombou na BR 415 na manhã desta quinta-feira 24/10. O veículo transportava refrigerantes da Coca-Cola, estava vindo de Salvador e seguia no sentido Ilhéus.

O pneu traseiro do veículo estourou em uma curva próxima a CEPLAC e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco.

A carga foi lançada para fora da carreta. Populares saquearam os refrigerantes logo após o acidente. O motorista Welson Aguiar,45 anos teve ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Mais notícias

Polícia apreende material que seria usado para bloquear Rodovia Ilhéus-Itacaré

IMG-20150729-WA0048

Na noite de ontem, 29, moradores do bairro São Domingos, em Ilhéus, denunciaram que dois carros descarregaram, por volta das 23h, mais de cinquenta pneus, próximo à ponte que liga o bairro à Itacaré, com o intuito de usarem na manhã de hoje, 30, na manifestação que bloqueou a BA – 001.

A Polícia Militar, com o apoio da Prefeitura Municipal, chegou ao local e fez a apreensão do material. Segundo informações, a ação é comandada pelo mesmo grupo que paralisou a entrada do Teotônio Vilela e do Parque Infantil esta semana.

A polícia investiga o caso.

 

 

 

Homem sofre tentativa de homicídio no Jorge Amado

Itabuna – Na manhã desta quinta-feira (30) Genilton da Silva Santos, 29 anos, foi baleado no bairro Jorge Amado. A vítima estava em uma motocilceta quando foi atingido por dois tiros na altura do tórax. Segundo Genilton,  ele estava indo buscar o sogro naquele bairro, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos.

O baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base. Esta é a segunda vez que Genilton é baleado (tem uma cicatriz na barriga), mas negou envolvimento com o mundo do crime. Ele desconhece os motivos da tentativa de homicídio.

 

Mais Notícias