Carreta carregada de Coca-Cola tomba na BR-415

 

1384913_533675136717045_601099783_n - Cópia

Uma carreta tombou na BR 415 na manhã desta quinta-feira 24/10. O veículo transportava refrigerantes da Coca-Cola, estava vindo de Salvador e seguia no sentido Ilhéus.

O pneu traseiro do veículo estourou em uma curva próxima a CEPLAC e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco.

A carga foi lançada para fora da carreta. Populares saquearam os refrigerantes logo após o acidente. O motorista Welson Aguiar,45 anos teve ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado no Santa Clara

10744326_747642765303739_1555166380_o

Itabuna- No fim da noite desta quinta-feira (30/10), Josimar Gonçalves Guedes, 36 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu no Loteamento 7 de Setembro, na BR-101, nas proximidades do bairro Santa Clara. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Josimar, em abril de 2013, teve a mão amputada, em um acidente quando trabalhava como gari.

Mãe é obrigada a assistir à filha de 12 anos ser estuprada pelo padrasto

16bj8ufiwj_8bca6b4buq_file

Um homem foi preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, o homem teria usado um facão para ameaçar a vítima. De acordo com a polícia, o acusado estuprou a menina e ainda obrigou a mãe a assistir a toda a violência.

A mãe contou que o homem, com quem vive há três anos, bateu nela e na filha com o facão. Depois, a colocou no quarto junto com a adolescente de 12 anos e começou a fazer sexo com a menina na frente dela.

A mulher disse que ele tapou a boca da vítima para não poder gritar.

— Ele pegou o facão e disse que se a gente gritasse cortava o meu pescoço e o dela com o facão.

Mãe e filha prestaram queixa na 23ª DT (Delegacia Territorial) de Lauro de Freitas, também na região metropolitana de Salvador. A menina passou por exame de corpo de delito, que comprovou e estupro cometido por Ailton Santos Quirino, 23 anos.

A polícia apreendeu o facão usado pelo acusado para agredir mãe e filha.

Quirino foi preso em flagrante e disse que estava sob efeito de álcool. A polícia chegou até o local após denúncia de vizinhos. O homem, que diz trabalhar de marisqueiro, já estava se preparando para ir embora quando a Polícia Militar chegou.

O homem foi enquadrado pela Lei Maria da Penha e por estupro de vulnerável e vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: R7

 

 

Assassino de policial civil é condenado a 53 anos de prisão

Bandido-e1414619084988

A Polícia Civil de Ibirapitanga, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), no distrito de Itamarati, Noelson de Sena Santos, de 33 anos, vulgo Aranha, acusado de matar, em 2006, um policial civil em Planaltina, no estado de Goiás.
O bandido, que possuía dois Mandados de Prisão em aberto, um por assassinato e outro por formação de quadrilha, foi condenado a 53 anos e 07 meses de prisão pela morte do policial e estava foragido há alguns anos. A Polícia Civil chegou ao bandido após denúncia anônima e a prisão ocorreu em frente a um bar no distrito de Itamarati.
Segundo a Polícia, Aranha não resistiu à prisão e estava no distrito há alguns dias, onde reside sua mãe. O bandido foi apresentado no Complexo Policial de Ibirapitanga e será transferido, por questão de segurança, para a Unidade Prisional de Ilhéus.
Fonte: Ubatã Notícias
Mais Notícias