Carreta carregada de Coca-Cola tomba na BR-415

 

1384913_533675136717045_601099783_n - Cópia

Uma carreta tombou na BR 415 na manhã desta quinta-feira 24/10. O veículo transportava refrigerantes da Coca-Cola, estava vindo de Salvador e seguia no sentido Ilhéus.

O pneu traseiro do veículo estourou em uma curva próxima a CEPLAC e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco.

A carga foi lançada para fora da carreta. Populares saquearam os refrigerantes logo após o acidente. O motorista Welson Aguiar,45 anos teve ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Mais notícias

Assaltante com crachá da Rede Bahia é preso após trocar tiros com a PM

 

O auxiliar administrativo da TV Bahia, Lucas Matheus Franco Rocha, e outro homem, de identidade ignorada, foram presos pela polícia na noite desta sexta-feira (18). Os criminosos estavam de posse de um carro que tinham acabado de roubar em frente ao supermercado G Barbosa do Retiro, em Salvador.

Uma guarnição da 11ª CIPM da Barra identificou os acusados apontados por populares que presenciaram o crime. Na perseguição, os criminosos trocaram tiros com os policiais. Alguns projéteis atingiram a viatura da PM. Lucas foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O seu comparsa foi preso.

Fonte: Bocão News

Morador de Itabuna é preso com 18 kg de cocaína e mais de R$ 43 mil na Barra

20150416185418

A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante com mais de 18 kg de cocaína e quase 2 kg de maconha no bairro da Barra, em Salvador, na noite de quarta-feira (15). De acordo com a PF, alguns policiais foram ao entroncamento da Av. Marquês de Caravelas com a Marques de Leão por volta das 18h20, após uma denúncia.

Os agentes perceberam a chegada  de uma moto, conduzida por um homem que levava na garupa uma mulher. Logo após a moto estacionar, chegou ao local um Fiat Strada, conduzido por um outro homem que saltou do carro e foi ao encontro da moça, de quem pegou uma mochila e voltou ao seu veículo, dando partida. Alguns minutos depois, os policiais iniciaram a abordagem quando perceberam que o homem voltou ao local, devolvendo a mochila que tomara anteriormente.20150417093516

Na ação, foram apreendidos a moto Honda, o Fiat Strada e um Corolla, dirigido por um outro suspeito, que conseguiu fugir da perseguição policial, abandonando o carro que dirigia. Ainda foram encontradas com os presos, notas que somaram o valor de R$ 43 mil.

Os presos, Barbara Basto Silva Freitas, Aderivaldo Conceição, e o morador de Itabuna Adriano Moura da Silva Oliveira, foram indiciados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para o sistema prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Informações: Correio da Bahia

Mais Notícias