Carreta carregada de Coca-Cola tomba na BR-415

 

1384913_533675136717045_601099783_n - Cópia

Uma carreta tombou na BR 415 na manhã desta quinta-feira 24/10. O veículo transportava refrigerantes da Coca-Cola, estava vindo de Salvador e seguia no sentido Ilhéus.

O pneu traseiro do veículo estourou em uma curva próxima a CEPLAC e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou em um barranco.

A carga foi lançada para fora da carreta. Populares saquearam os refrigerantes logo após o acidente. O motorista Welson Aguiar,45 anos teve ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Mais notícias

Adoções ilegais motivam prisões no polígono do feijão

brasao_policiacivil1Equipe de policiais civis lotados no Departamento de Polícia Civil do Interior (DEPIN) na manhã de hoje, em cumprimento a mandados de prisão expedido pela Juíza da 1a vara crime da comarca de Irecê,  Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, prendeu, respectivamente nos Municípios de Ibitiá e Ibipeba as nacionais Juliana Neves e Silva/Jacione Neves de Oliveira (conselheiras tutelares) e Maysa Angelica Chaves Neves  (Mãe do prefeito de Ibipeba). As referidas foram denunciadas pelo Ministério Publico pelo crime de falsidade ideológica, na pratica de adoção Ilegal.

Itabuna registra o 2º assassinato nesta quarta feira

Sem título-1

Um homem, conhecido como “Bocão”, foi assassinado na tarde desta quarta feira (17), na rua Bela Vista, bairro Manoel Leão. A vítima trabalhava em uma construção quando foi executada por dois homens que estavam em uma moto.

Segundo informações, “Bocão” ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo assassino. O pai dele disse que ele andava misturado com pessoas erradas. Agora já são 105 homicídios em 2014,  o 6º em setembro. É e o 3º homicídio na cidade em menos de 24 horas. Com informações do repórter Robério Menezes e fotos de Ednaldo Pinto/Radar Notícias.

O crime não escolhe a hora: Homicídio no Pontalzinho

unnamed (2)

Um homem identificado como Leandro Sousa Gonçalves, conhecido como Shineray, de 24 anos, foi assassinado a tiros na rua Alzira Paim, próximo ao cemitério Campo Santo no bairro Pontalzinho na manhã desta quarta-feira, 17. A polícia foi solicitada por volta das 6 horas. As investigações terão prosseguimento na Delegacia Especializada para casos de homicídios.

Próximo ao local onde estava o corpo, existe um imóvel residencial que é alvo de algumas denúncias sobre a sua utilização por indivíduos que ali se encontram para o uso e possível comércio de entorpecentes. Existe a possibilidade do crime estar relacionado a um relacionamento extraconjugal. As fotos são de Ednaldo Pinto.

 

Mais Notícias