Casal é assaltado enquanto deixava própria festa de casamento

Um momento que deveria ser de festa para dois recém casados acabou trazendo transtornos para os noivos. Na madrugada do último domingo (18), o casal estava deixando a própria festa de casamento quando foi abordado por dois homens na frente do Buffet onde acontecia o evento, em Fortaleza, capital do Ceará.

Igor do Nascimento, de 21 anos, e Jéssica Melo, de 24, estavam entrando no carro do pai do noivo quando foram abordados pelos homens. A dupla estava a pé, mas não há informações se algum suspeito estava armado. Junto com o carro, foram levados todos os presentes que o casal recebeu, parte do dinheiro da lua de mel, roupas, óculos, carteira e celular.

Mesmo com o susto, os familiares do casal pediram que não adiassem a lua de mel. “Estou muito triste, pois meu pai ainda está pagando esse carro. Só viemos porque nossa família pediu”, afirmou Igor em entrevista ao G1 Ceará.

O casal registrou boletim de ocorrência e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) alegou que o caso será investigado.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias