Casal de turistas é preso com 50 kg de cocaína

Casal preso com 50kg de droga - radar
Foto: Foto: Site Teixeira News

Teixeira de Freitas – Um casal de turistas foi preso no final da tarde desta sexta-feira 01/11. Vindo de Campinas (SP), Maria Idiana de Souza, 27 anos e Osvaldir Gianetti Junior, 35 anos, estavam a caminho de Trancoso.

De acordo com a polícia, o casal entrou em um desvio da estrada antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, levantando suspeita.

Durante a abordagem os policiais perceberam que no carro do casal havia indícios de drogas. Um cão farejador encontrou 50kg de cocaína em um compartimento secreto no banco traseiro.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas.

50kg de cocaína apreendidos em Teixeira de Freitas (Foto PM BA)
Foto: PM BA

Comentários

Mais notícias

Acidente na Av. Inácio Tosta deixa uma pessoa ferida

PhotoGrid_1438016028054

Itabuna – No fim da manhã desta segunda-feira (27) um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu na Avenida Inácio Tosta Filho.

Enisson Santana Pereira, 36 anos, condutor da motocicleta, sofreu várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de base.

 

 

Morte de mototaxista causa revolta em Canavieiras

PhotoGrid_1438002829877

 

Canavieiras -No domingo (26), após a morte de um mototaxista com requintes de crueldade, a população se revoltou e vários protestos foram realizados na cidade. No fim da tarde de ontem (26) um ônibus foi queimado perto do terminal rodoviário.

 

Dois adolescentes são suspeitos do crime. Moradores cercaram a casa onde um deles tentou se esconder, na tentativa de linchá-lo. A polícia conseguiu apreendê-lo e ele foi levado para a delegacia de Ilhéus.

PhotoGrid_1438002776305

 

Outro adolescente, que tem 15 anos, já tinha sido apreendido pela Polícia Militar e narrou o crime em depoimento à Polícia Civil. Segundo a polícia, o mototaxista saiu para atender a uma corrida e, ao chegar no local pedido, teve motocicleta roubada e foi assassinado brutalmente.

 

“Foi um crime que chocou a população. Ele disse que, em companhia do outro, chamaram o mototaxista, apontaram a arma, roubaram a moto e levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima. Depois, os dois pegaram a moto e foram até um mercadinho fazer assalto, que era o objetivo deles. Um ficou na moto, com ela funcionando, e outro cometeu o assalto. Eles deixaram a moto três ruas após o mercadinho. Segundo ele, os dois concluíram que o mototaxista poderia passar informação para policiais, que ele era ‘caguete'”, narrou o delegado responsável pelo caso.

O delegado disse que os autos foram encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e que a Promotoria representou à Justiça com o pedido de internação do menor.

Informações: G1

 

Pai e filha de 4 anos são assassinados na porta de casa

Capturar

Mascote – Na noite desta quinta-feira (23), pai e filha foram assassinados a tiros na porta da própria casa. Uallace Almeida Matos foi surpreendido por dois homens quando chegava em casa com sua filha, Luana Kelly Matos, de apenas quatro anos.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na localidade de São João do Paraíso. Eles voltavam da casa da mãe de Ualace. O pai levou quatro tiros e Luana dois, sendo um na cabeça e outro no abdômen.

Até o momento não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime.

Testemunhas disseram que os atiradores deixaram o local do crime a pé logo após realizarem os disparos e que Uallace não tinha passagem pela polícia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Mais Notícias