Casal de turistas é preso com 50 kg de cocaína

Casal preso com 50kg de droga - radar
Foto: Foto: Site Teixeira News

Teixeira de Freitas – Um casal de turistas foi preso no final da tarde desta sexta-feira 01/11. Vindo de Campinas (SP), Maria Idiana de Souza, 27 anos e Osvaldir Gianetti Junior, 35 anos, estavam a caminho de Trancoso.

De acordo com a polícia, o casal entrou em um desvio da estrada antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, levantando suspeita.

Durante a abordagem os policiais perceberam que no carro do casal havia indícios de drogas. Um cão farejador encontrou 50kg de cocaína em um compartimento secreto no banco traseiro.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas.

50kg de cocaína apreendidos em Teixeira de Freitas (Foto PM BA)
Foto: PM BA

Comentários

Mais notícias

Homem é encontrado morto perto da roça do povo

 

Sem título-23

Um homem foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 15, dentro de casa, na fazenda Boa Sentença, perto da Roça do Povo.De acordo com as primeiras informações, ele morava sozinho. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mais informações em instantes:

O homem foi identificado como Agamenon Pacheco de 48 anos. A causa da morte provavelmente tenha sido excesso de álcool.

 

78ªCIPM/Vitória da Conquista prende traficantes e apreende armas

1jsjs

A 78ª CIPM prendeu dois homens por tentativa de homicídio e, em poder deles, apreendeu armas, munições, droga, aparelhos celulares e rádios comunicadores. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (12), às 15 horas, na rua São Miguel, em Vitória da Conquista.

Durante ronda, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por dois adolescentes, ambos de 15 anos, vítimas de uma tentativa de homicídio. Com base nas informações, os policiais passaram um alerta e outras duas guarnições da PM prenderam os acusados: Jeferson Santos Souza “Bicudo”, 19 anos, e Diego dos Santos Souza, 22 anos.

Em poder dos acusados foram apreendidas três espingardas artesanais, uma carabina de pressão, 52 cartuchos calibres 12, 38, 44 e 380, além de 18 aparelhos celulares, 02 rádios HT de comunicação, uma balança de precisão, um Notebook, um telescópio e um aparelho de DVD. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade, onde as vítimas prestaram depoimento e os autores presos em flagrante.

2
3
4
5

Duas mulheres baleadas em Lençóis, continuam internadas

Foto da agência A Tarde, mostra feridos sendo socorridos com ajuda do policial (ao fundo de colete)
Foto da agência A Tarde, mostra feridos sendo socorridos com ajuda do policial (ao fundo de colete)

Duas mulheres permanecem internadas no Hospital Regional de Irecê, a 478 quilômetros de Salvador. Elas e outras sete pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (13), por tiros acidentais da sub metralhadora de um PM, durante um passeio ciclístico na cidade de Lençóis.

Jeane Nascimento da Silva, 35 anos, foi atingida na região abdominal e Ariel Pereira de Jesus, 31 anos, teve uma fratura no braço. Elas precisaram passar por cirurgia e permanecem internadas. Segundo a PM, uma aeronave do Governo do Estado com leito de UTI foi disponibilizada para a transferência das vítimas para Salvador, caso haja necessidade.

As outras sete pessoas que ficaram feridas no incidente foram socorridas para o Hospital Municipal de Lençóis e já tiveram alta médica. Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Valorização Profissional da Polícia Militar está prestando apoio psicológico tanto às vítimas quanto aos seus familiares. Informações do Correio 24 horas.

Mais Notícias