Casal de turistas é preso com 50 kg de cocaína

Casal preso com 50kg de droga - radar
Foto: Foto: Site Teixeira News

Teixeira de Freitas – Um casal de turistas foi preso no final da tarde desta sexta-feira 01/11. Vindo de Campinas (SP), Maria Idiana de Souza, 27 anos e Osvaldir Gianetti Junior, 35 anos, estavam a caminho de Trancoso.

De acordo com a polícia, o casal entrou em um desvio da estrada antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, levantando suspeita.

Durante a abordagem os policiais perceberam que no carro do casal havia indícios de drogas. Um cão farejador encontrou 50kg de cocaína em um compartimento secreto no banco traseiro.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas.

50kg de cocaína apreendidos em Teixeira de Freitas (Foto PM BA)
Foto: PM BA

Comentários

Mais notícias

Professor da UESC é baleado em Ilhéus

Tiroteio

Ilhéus – Nesta quinta-feira (26/03), um professor da UESC, identificado como Paulo Sávio, foi baleado  no bairro Sapetinga. De acordo com informações policiais, tudo indica que o professor sofreu uma tentativa de assalto. A vítima foi alvejada no rosto, passa por uma pequena cirurgia e não  corre risco de morte. A polícia investiga o caso.

 

Homem é baleado no Alto da Esperança

20150325191433

Ilhéus – Nesta quarta-feira (25/03), Robson Ferreira Paixão, 30 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Vila Queiroz, Alto da Esperança. A vítima foi atingida no ombro direito e tórax esquerdo, ambos os projeteis transfixaram o corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais Notícias