Casal de turistas é preso com 50 kg de cocaína

Casal preso com 50kg de droga - radar
Foto: Foto: Site Teixeira News

Teixeira de Freitas – Um casal de turistas foi preso no final da tarde desta sexta-feira 01/11. Vindo de Campinas (SP), Maria Idiana de Souza, 27 anos e Osvaldir Gianetti Junior, 35 anos, estavam a caminho de Trancoso.

De acordo com a polícia, o casal entrou em um desvio da estrada antes do posto da Polícia Rodoviária Federal, levantando suspeita.

Durante a abordagem os policiais perceberam que no carro do casal havia indícios de drogas. Um cão farejador encontrou 50kg de cocaína em um compartimento secreto no banco traseiro.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas.

50kg de cocaína apreendidos em Teixeira de Freitas (Foto PM BA)
Foto: PM BA

Comentários

Mais notícias

Tiroteio no Pedro Jerônimo deixa cinco baleados

Itabuna – Na noite desta quarta-feira (1°) um tiroteio deixou cinco pessoas baleadas. O tiroteio aconteceu no bairro Pedro Jerônimo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base.

De acordo com populares, cerca de dez homens armados chegaram atirando. Ainda segundo populares, a suspeita é que o tiroteio tenha sido em retaliação a morte de “Big”, que aconteceu nesta terça (30). “Big” foi encontrado morto no porta-malas do próprio carro.

 

Homem é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro

PhotoGrid_1435739051136

Itabuna – Na noite desta terça-feira (30) o corpo de Carlos de Jesus Ribeiro, 28 anos, conhecido como “Big”, foi encontrado no porta-malas do próprio carro, um Siena de cor preta, placa NTD-2037. O carro foi encontrado parado na BR-101, perto da Fazenda Santa Terezinha, no Km 515.

O rapaz, que era morador do bairro Pedro Jerônimo, não tinha passagens pela polícia. No entanto, populares disseram que a vítima teria envolvimento com o mundo do crime.

Ainda não há suspeitas da autoria e nem do que teria motivado o crime. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A polícia investiga o caso.

 

Troca de tiros termina com um morto e outro preso

Itabuna – Na noite desta terça-feira (30) um homem de prenome Erick foi baleado, e Isaac Silva foi preso na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio.

A dupla é acusada de assaltos na localidade, e estavam utilizando uma moto roubada para cometer os crimes. Durante perseguição policial, os assaltantes entraram em confronto com a polícia. Erick foi baleado, e socorrido ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Mais Notícias