Cheiro de Amor apresenta nova cantora

Vina-Calmon.-Foto-Rafa-Mattei-620x400
Foto: Divulgação.

A nova cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon,  foi apresentada na noite de quinta-feira (12/12), em festa realizada para imprensa, empresários e convidados, em Salvador. Na ocasião, a direção da banda falou sobre a gravação do DVD do grupo no dia 29 de março, aniversário de Salvador, em um palco flutuante no Dique do Tororó.

Vina Calmon, de 26 anos, canta profissionalmente desde a adolescência.  Ela irá substituir Alinne Rosa despois do carnaval 2014.

“Eu venho acompanhando a história do Cheiro de Amor desde pequena, desde muito pequena. Então, é muito emocionante poder estar vivendo isso hoje. Eu faço questão, eu acho que é uma emoção, é um prazer, é uma honra cantar os sucessos do cheiro”, declarou Vina Calmon.

Comentários

Mais notícias

Ivete Sangalo paga mico ao cozinhar para o marido

Ivete-e-Daniel-550x303

Ivete Sangalo é uma das convidadas de Bela Gil na segunda temporada do Bela Cozinha, que estreia em setembro. Nos bastidores das gravações, ela fala da sua relação com a culinária, com a boa forma e como administra o seu tempo depois da maternidade.”Já cozinhei mais, quando tinha mais tempo livre. Eu cozinho, mas eu já cozinhei melhor”, admite Ivete. “O tempo que eu tenho livre, dedico a outras coisas”, diz a cantora, mãe de Marcelo, hoje com quatro anos.

Casada com o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho, Ivete conta que uma das maiores gafes gastrômicas que cometeu foi, justamente, com ele, e quando tinham apenas dois meses de namoro “Um perrengue que eu passei na cozinha foi quando eu conheci meu marido. Eu quis fazer uma picanha que eu tinha aprendido com a Ana Maria Braga. Colocava uma camada gigantesca de sal marinho ao redor, no forno ela cozinhava, com o sal penetrando e tal. Depois fica uma crosta, você tira a crosta e come a carne. Sempre repeti essa receita. Mas, quando ele foi comer, nutricionista e superverdadeiro, ele disse: ‘Mas isso está muito salgado’”, lembra a musa. “E eu achando que estava arrasando. Foi um micão!”, conta.

Ivete conta que depois da maternidade, seu peso, que há muito era o mesmo, passou a oscilar: “Antes de ser mãe, eu era magra. Mas era outra vida, eu tinha tempo disponível para isso. Eu dormia muito, cortisol todo ok, eu malhava todos os dias, corria e sempre me alimentei muito bem”, avalia. “Não sou a favor das dietas radicais”, afirma.

Informações: Varela

“Memória Grapiúna” no Cine FICC desta terça

Carlos Shintomi

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), dando continuidade às comemorações dos 104 anos de emancipação política de Itabuna, realizará nesta terça-feira (29), a partir das 19hs30min, um Cine Ficc Especial. A sessão desta terça coloca em cartaz o mais novo trabalho assinado pelo produtor e diretor Carlos Shintomi. Ele produziu o vídeo documentário “Cine Memória Grapiúna: Zelia Oliveira Lessa”. O vídeo, que, ao que promete o diretor é o primeiro de uma série, remonta a história de uma das cidadãs mais emblemáticas da cultura itabunense. Após a exibição, a FICC promove ainda uma “roda de prosa” com o diretor e produtor do vídeo. O vídeo tem um tempo de duração de 51 minutos. Sua produção contou com o apoio da Prefeitura de Itabuna e da FICC. A exibição tem entrada franca e a pipoca também é de graça. Classificação livre.

Cine_Memória_Grapiúna_-_Zelia_Lessa

Projeto “CIDADE DA CRIANÇA”‏ é adiado para dia 10

Espuma-de-mentirinha-e-diversão-de-verdade-aguardam-as-crianças-no-Dia-da-Cidade-Foto-Divulgação

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), na pessoa de seu diretor presidente, Roberto José da Silva, informa que, em virtude das fortes chuvas que caem sobre Itabuna nos últimos dias e da previsão do tempo que indica continuidade da temporada de chuvas, o evento “Cidade da Criança”, previsto para acontecer nesta segunda-feira (28), entre 9hs e 16hs, foi adiado para uma data mais oportuna.

Em tempo, a FICC lamenta pelas impossibilidades alheias ao trabalho de todos os integrantes de sua equipe e se coloca a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. Nossos canais de comunicação: www.ficc.com.br /ficc.comunicacao@gmail.com / (73) 3613 4915.

Atualizada às 11h20 - A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) decidiu pela realização do evento “Cidade da Criança” em 10 de agosto, dia dos pais. Após a decisão do adiamento devido as fortes chuvas que caíram sobre Itabuna nos últimos dias, o presidente da Instituição professor Roberto José da Silva convocou sua equipe e a nova data foi escolhida imediatamente. “Entendemos que será uma grande oportunidade de proporcionarmos aos pais e seus filhos e um dia especial, inesquecível”, explicou.

 

 

 

Mais Notícias