Cheiro de Amor apresenta nova cantora

Vina-Calmon.-Foto-Rafa-Mattei-620x400
Foto: Divulgação.

A nova cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon,  foi apresentada na noite de quinta-feira (12/12), em festa realizada para imprensa, empresários e convidados, em Salvador. Na ocasião, a direção da banda falou sobre a gravação do DVD do grupo no dia 29 de março, aniversário de Salvador, em um palco flutuante no Dique do Tororó.

Vina Calmon, de 26 anos, canta profissionalmente desde a adolescência.  Ela irá substituir Alinne Rosa despois do carnaval 2014.

“Eu venho acompanhando a história do Cheiro de Amor desde pequena, desde muito pequena. Então, é muito emocionante poder estar vivendo isso hoje. Eu faço questão, eu acho que é uma emoção, é um prazer, é uma honra cantar os sucessos do cheiro”, declarou Vina Calmon.

Comentários

Mais notícias

Casa das Artes: Inclusão social, cidadania e cultura no conjunto penal de Itabuna

Sulivan Sales, Margarida Maria e o diretor adjunto Bernardo Cerqueira Dutra.
Sulivan Sales, Margarida Maria e o diretor adjunto Bernardo Cerqueira Dutra
​”​Um presente de Deus para os internos é essa parceria que o Conjunto Penal Ariston Cardoso está firmando com a FICC”. Foi com essas palavras que a Assistente Social Margarida Maria Mangabeira, coordenadora de Educação Laborativa do Conjunto Penal de Itabuna, agradeceu ao presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), professor Roberto José da Silva, pelos violões, flautas, bolas de futebol e coletes doados pela FICC.

Essa parceria faz parte de um Projeto da Secretaria Estadual de Administração com o objetivo de ressocializar os internos, buscando oferecer para essas pessoas condições para que eles voltem para a sociedade de forma digna e civilizada.

Segundo o diretor do Conjunto Penal, Adriano Valério Jacome da Silva, “a parceria com a FICC é importante no que tange a inclusão social, e um dos pleitos que nós buscamos é a ressocialização dessas pessoas, para que elas voltem para a sociedade com algo novo,” explica Adriano.

As aulas de violão e flauta são ministradas pelos próprios internos que passarão por uma seletiva. Aqueles que tiverem bom comportamento e apresentarem dotes artísticos são selecionados para o projeto. O interno escolhido para atuar como agente cultural receberá uma bolsa no R$400. Para cada 3 dias de aulas ministradas,  terá sua pena reduzida em um dia.

Para o presidente da FICC, Roberto José da Silva, “essa é mais uma conquista, adquirida através do Programa ‘Cidade de Paz’, que tem o intuito de levar para as pessoas a inclusão social. E com essa parceria firmada com a Secretaria Estadual de Administração, ficou mais fácil desenvolver projetos sociais em áreas de segurança”, explicou Roberto.

‘A Coleção Invisível’ cumpre temporada de itinerância pelo interior baiano

 

Folheto UESC Buerarema Camacã ItajuÃ-pe copy

O premiado filme A Coleção Invisível, do diretor Bernard Attal, começa a temporada de exibição em cidades da região cacaueira da Bahia. O start será no dia 5 de março, quinta feira, às 17h30, no Auditório Paulo Souto da UESC- Universidade Estadual de Santa Cruz, na estrada Itabuna-Ilhéus. Na sexta feira, 6/03/2015, será a vez da cidade de Camacã receber o longa, que será exibido às 19h na Câmara Municipal; no sábado, 7/03/2015, às 19h, a exibição será em Buerarema na Casa de Cultura Jonas & Pilar e no domingo, 8/03/2015, também às 19h, em Itajuípe, no Bairro Pitangueiras, em praça pública. Essa temporada de exibições no interior recebe o apoio do Governo do Estado, através do Edital 2013 da FUNCEB – Fundação Cultural da Bahia. Todas as exibições têm entrada franca.

Vencedor de 14 premiações, entre as quais as de Melhor Filme em Gramado, Lisboa, Bogotá, Nova Iorque, Nashville, Anápolis, Newport Beach e Paris, A Coleção Invisível é uma adaptação de um conto do escritor austríaco Stefan Zweig, tendo como cenário a região cacaueira, com locações nas cidades de Itajuípe, Itabuna, Uruçuca e Barro Preto. A produção tem no elenco o saudoso ator Walmor Chagas, que fez neste filme sua última apresentação artística, e os atores Vladimir Brichta, Ludmila Rosa, Clarisse Abujamra, Conceição Senna, Paulo Cesar Peréio, Frank Menezes, Luisa Proserpio e João Lima. Bernard transpôs para o Brasil contemporâneo a história original, que se passa na Alemanha dos anos 20. O protagonista é Beto (Vladimir Brichta), um playboy que tenta reerguer-se através de um negócio rápido, que o leva ao encontro de um colecionador de gravuras raras, numa cidade do interior. Nesta viagem, ele muda sua visão de mundo e a vida das pessoas com quem vai conviver na busca da “coleção invisível”.

O longa tem 90 minutos de duração. Co-escrito por Bernard Attal, Sergio Machado e Iziane Mascarenhas, A Coleção Invisível é uma produção da Santa Luzia Filmes e Ondina Filmes, tem produção executiva de Diana Gurgel, fotografia de Matheus Rocha, direção de arte de Joãozito Pereira e figurino de Alexandre Guimarães.

SOBRE O DIRETOR

Bernard Attal nasceu na França e mora na Bahia há dez anos. Estudou cinema na New York University (NYU) antes de dirigir os curtas 29 Polegadas (2005), Ilha do Rato (2006) e A Bicicleta (2009) premiados em festivais no mundo inteiro. Em 2010, ele dirigiu Os Magníficos para TV Brasil, documentário premiado pelo programa DOC-TV, que conta a história do declínio dos magnatas do cacau na Bahia. A Coleção Invisível é seu longa-metragem de estréia.

SOBRE STEFAN ZWEIG

O escritor Stefan Zweig nasceu em Viena em 28 de novembro de 1881. Judeu, humanista, pacifista e crítico do nazi-fascismo, teve seus livros proibidos e queimados em praça pública. Em 1934 iniciou sua peregrinação pelo mundo, vivendo inicialmente na Inglaterra. Em 1940 mudou-se para o Brasil, país que o inspirou a escrever Brasil, país do futuro. Em Petrópolis finalizou sua autobiografia, O Mundo que Eu Vi e, em 23 de fevereiro de 1942 suicidou-se com a mulher. Zweig é o escritor de língua alemã mais lido no mundo.

Xuxa é a convidada do programa de estreia de Ivete Sangalo no comando do Superbonita

gnt-xuxa-ivete-550x310

Ivete Sangalo estreia a 15ª temporada do “Superbonita”, que vai ao ar pelo canal pago GNT na próxima segunda-feira (2). A cantora recebe uma de suas melhores amigas, a apresentadora Xuxa Meneghel.
A Rainha dos Baixinhos – que está de malas prontas para apresentar programa na Record –  vai falar sobre como faz para manter a pele e os cabelos sempre lindos. Ela deu dicas de boa forma, também falou de botox, cuidados com a pele, cabelos e a relação com os fãs.

No vídeo divulgado pelo canal, elas aparecem cercadas de maquiadores e cabeleireiros. Ivete elogia a amiga: “A nossa estreia será com essa rainha, cheia de novidades, para a gente saber como ficar linda igual a ela”. Segundo a revista Veja, todas as cotas de patrocínio, merchandising e comerciais foram vendidas rapidamente, e com preços acima da tabela do GNT, o que faz o canal sorrir de orelha a orelha.Por isso, a emissora já deseja a renovação do contrato de Ivete o quanto antes. Para isso, uma proposta já foi feita, esperando apenas uma resposta da cantora baiana e seu staff.

Fonte: Varela

Mais Notícias