Cheiro de Amor apresenta nova cantora

Vina-Calmon.-Foto-Rafa-Mattei-620x400
Foto: Divulgação.

A nova cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon,  foi apresentada na noite de quinta-feira (12/12), em festa realizada para imprensa, empresários e convidados, em Salvador. Na ocasião, a direção da banda falou sobre a gravação do DVD do grupo no dia 29 de março, aniversário de Salvador, em um palco flutuante no Dique do Tororó.

Vina Calmon, de 26 anos, canta profissionalmente desde a adolescência.  Ela irá substituir Alinne Rosa despois do carnaval 2014.

“Eu venho acompanhando a história do Cheiro de Amor desde pequena, desde muito pequena. Então, é muito emocionante poder estar vivendo isso hoje. Eu faço questão, eu acho que é uma emoção, é um prazer, é uma honra cantar os sucessos do cheiro”, declarou Vina Calmon.

Comentários

Mais notícias

Forró da Jacutinga: Segundo lote até segunda (06)

 

 

jac

Itabuna – No dia 11 de abril acontecerá o Forró da Jacutinga na AABB de Itabuna. A festa, que já é uma tradição na cidade, será comandada pelas bandas Mastruz com Leite, Tayrone Cigano, Luan Forró Estilizado, Sinho Ferrary e Na Pegada da Lôra. O evento também contará com um camarote open bar de cerveja, água e refrigerante, além dos shows da banda Lordão e Zabumbahia.

O segundo lote dos ingressos estará a venda até a próxima segunda (06/04) na Central de Ingressos, Geleia de Pimenta Ingressos no Shopping e no Stand do Karioca em Ilhéus.

Para maiores informações: (73) 8822 1510

Drogarias Letícia realiza missa em comemoração aos 18 anos

IMG_8576

A rede de farmácia Letícia foi criada na cidade de Itabuna em 1998. Neste mês de março o Grupo Letícia completou 18 anos de existência, e como tradição, realizou  uma missa para agradecer e comemorar a data.

Além do seu grande sucesso na cidade de Itabuna, a Rede Letícia tem lojas nas cidades de e Ilhéus e Canavieiras, além de ter ampliado a sua atuação para a área de medicamentos manipulados, nascendo assim a Viapharma, somando o total de nove lojas.

Preocupando-se também com as questões sociais, as Drogarias Letícia participam de projetos sociais como o Mutirão do Olho de Diabético, Pastoral da Família, GACC, está engajado em projetos da Roça do Povo, incentiva a prática esportiva apoiando atletas de diversas modalidades, entre outros.

As Drogarias Letícia conta ainda com um atendimento especializado para diabéticos além do serviço informatizado através da internet onde seus clientes podem fazer cotação e acompanhar as principais notícias sobre saúde.

As Drogarias Letícia conta com um trabalho diferenciado oferecendo um atendimento especial em nossa cidade, sendo a única Farmácia com atendimento 24horas.

Ator baiano é cotado para viver Mr. Catra nos cinemas

lazaro-mrcatr

O polêmico Mr. Catra pode ter sua vida transformada em um filme. Mesmo ainda com poucas definições na equipe, o artista já definiu o ator que deseja ver protagonizando sua história.

O desejo do funkeiro é que Lázaro Ramos possa o interpretar nos cinemas, em sua fase mais jovem, segundo o jornal “Extra”. Paula Lavigne, ex de Caetano Veloso, é cotada para ser a produtora do longa-metragem.

A propósito, a vida de Mr. Catra é realmente considerada um filme, afinal, o filho de uma empregada doméstica é formado em Direito e fluente em três idiomas. Depois que voltou à favela ele descobriu a música e seguiu carreira. Atualmente, ele vive com quatro mulheres e tem 25 filhos.

Informações: Varela

Mais Notícias