Cheiro de Amor apresenta nova cantora

Vina-Calmon.-Foto-Rafa-Mattei-620x400
Foto: Divulgação.

A nova cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon,  foi apresentada na noite de quinta-feira (12/12), em festa realizada para imprensa, empresários e convidados, em Salvador. Na ocasião, a direção da banda falou sobre a gravação do DVD do grupo no dia 29 de março, aniversário de Salvador, em um palco flutuante no Dique do Tororó.

Vina Calmon, de 26 anos, canta profissionalmente desde a adolescência.  Ela irá substituir Alinne Rosa despois do carnaval 2014.

“Eu venho acompanhando a história do Cheiro de Amor desde pequena, desde muito pequena. Então, é muito emocionante poder estar vivendo isso hoje. Eu faço questão, eu acho que é uma emoção, é um prazer, é uma honra cantar os sucessos do cheiro”, declarou Vina Calmon.

Comentários

Mais notícias

Após cantar e dançar em seu show, Ivete Sangalo fala sobre carreira artística do filho Marcelo

ivete_marcelo-396x320

Não é segredo que além de cantora de sucesso, Ivete Sangalo é uma mãezona para Marcelo, de 5 anos. E tamanha conexão rendeu uma participação do menino no palco da diva do axé em show no Rio de Janeiro no último domingo (15). Durante a apresentação, o menino cantou e dançou.  Nos bastidores do Sai do Chão, Ivete Sangalo não esconde a devoção pelo pequeno, mas afasta a ideia de uma participação de Marcelo em seus discos e até de uma carreira musical em um futuro próximo.

“Não sei, não sei… É muito pequenininho ainda. Não vou submeter ele a isso. Tem total veia artística, mas ele é criança. Então é no tempo dele. Criança tem um tempo diferente de adulto”, explica a cantora, que foi uma das convidadas de Márcio Victor, do Psirico. Ivete Sangalo pode não querer forçar o filho a engrenar na música tão cedo, mas admite com felicidade sua influência sobre o pequeno: “Ele vai sempre fazer parte disso. Ele já é parte disso. É meu filho, nasceu na música”.

Inscrições para o Águia da Cultura encerram nesta sexta

Águia-da-Cultura-Foto-Gidelzo-Silva-21-300x200

Ilhéus – Encerram nesta sexta-feira (19/12) as inscrições para o projeto Águia da Cultura que tem o objetivo de divulgar a produção cultural local com apresentações de música, teatro e dança. Quem tiver interesse em participar do projeto deve se  Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Rua Jorge Amado, Centro, 21, no período das 9 às 17 horas e levar um currículo portfólio.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Ilhéus e conta com a parceria da empresa de transportes Águia Branca.

Mais informações: (73) 3231 7531,  secultilheus@gmail.com

O presépio de Itabuna desse ano tem novidade

artistaaaa

A rogo da Árvore de Natal que a Prefeitura de Itabuna montou, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) na Rótula Tancredo Neves, bairro São Caetano, o artista plástico Diovani Tavares se concentra, agora, no trabalho de montagem do tradicional Presépio que decora a Praça Otávio Mangabeira.

A montagem do presépio se iniciou no domingo (14) e deve ser concluído até esta quarta-feira (17). A decoração chama a atenção pelas luzes e pelas peças em tamanho real confeccionadas em fibra de vidro.

Tavares explica que, nesse ano, o presépio traz ainda uma grande novidade: “A gente vai trabalhar com um efeito especial baseado num laser que imitará a estrela que guiou os reis magos até o local onde nasceu Jesus. Vai ficar tudo muito bonito”, disse o artista.

Também na criação desta obra, Diovani trabalha com o conceito de sustentabilidade e aproveitamento de materiais. “Aqui, tivemos muita sobra de malha da cor branca e pudemos aproveitar toda essa sobra na composição do cenário do presépio. Isso é bom por dois motivos: é econômico, praticamente usamos aquilo que já estava disponível e o que foi adquirido por agora foi apenas um material complementar. Ou seja, do ponto de vista da aquisição de material, conseguimos criar um projeto bonito, que agradará os olhos de todos e que se torna financeiramente viável pela economia gerada”, explicou.

O Presépio de Natal ficará exposto na Praça Camacã pelo menos até o dia 6 de janeiro de 2015. Toda a composição conta com investimento direto da FICC.

Mais Notícias