Cheiro de Amor apresenta nova cantora

Vina-Calmon.-Foto-Rafa-Mattei-620x400
Foto: Divulgação.

A nova cantora da banda Cheiro de Amor, Vina Calmon,  foi apresentada na noite de quinta-feira (12/12), em festa realizada para imprensa, empresários e convidados, em Salvador. Na ocasião, a direção da banda falou sobre a gravação do DVD do grupo no dia 29 de março, aniversário de Salvador, em um palco flutuante no Dique do Tororó.

Vina Calmon, de 26 anos, canta profissionalmente desde a adolescência.  Ela irá substituir Alinne Rosa despois do carnaval 2014.

“Eu venho acompanhando a história do Cheiro de Amor desde pequena, desde muito pequena. Então, é muito emocionante poder estar vivendo isso hoje. Eu faço questão, eu acho que é uma emoção, é um prazer, é uma honra cantar os sucessos do cheiro”, declarou Vina Calmon.

Comentários

Mais notícias

Comédia em Preto e Branco faz espetáculo este final de semana em Ilhéus

 

pretoebranco (1)

O show de stand up mais aclamado pelo público, nos últimos meses, chega a Ilhéus no próximo domingo (07), às 20h no Centro de Convenções. No palco os atores e humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom (do programa Altas Horas da Rede Globo), prometem arrancar gargalhadas do público em um espetáculo que reúne improviso, esquetes, música e dança.

Em rápida turnê na Bahia, a comédia em Preto e Branco é uma realização do grupo Comédia na Estrada e chega à cidade para única apresentação. Os ingressos estão sendo vendidos a preço promocional de R$ 30,00 na Dacasa Financeira em Ilhéus e Itabuna ou pelo site www.ticketdigital.com.br. Não perca!

Kit Ilusão e Amor A2 animaram a House Music Bar

capa

Itabuna- Na última sexta (29/08) o Radar Eventos foi conferir tudo o que rolou no Show da banda Kit Ilusão na House Music Bar. A abertura da festa ficou por conta da banda Amor A2 e, em seguida, foi a vez de Kit Ilusão levar o público ao delírio com suas músicas e coreografias.
Confira as fotos!

Espetáculo “As Bacantes” estreia nesta terça-feira na UESC

As Bacantes Foto Thiago Biohard

O Laboratório Criativo de Itabuna estreia o seu espetáculo “As Bacantes”, nesta terça-feira, 2, as 18 horas, na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC (antigo Pombal).

Com adaptação e Direção de Márcia Mascarenhas e Hans Muller e sob orientação do filósofo Sávio Rosa, o Espetáculo tem em vista narrar “As Bacantes” de Eurípedes, que conta a história de um estrangeiro que pretende instituir os ritos de Dionísio na cidade de Tebas. Mas, afinal quem esse Deus?

No elenco estão Caique Galvão, Emiron Gouveia Deus, Jessica Dayane, Jó Cesar Éulogos Exogogé, Letícia Pontes, Luan Rocha, Milene Menezes, Saiara Palma e Ticiana Silva.

Figurino: Larissa Paixão, e Lindinalva Apolinário

Iluminação: Alexandre Bulhões e Emiron Gouveia Deus

Técnica: Laboratório de comunicação Social – UESC (Léo Brandão, Moisés Cardoso, Márcio Jácome, Mozart Medeiros, Maxwell Fidelis e Tiago Andrade

Apoios: Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, Grupo Lavinscky Construções, Dávila Camisetas, Comonte Materiais para Construção, NAU, DCE, ADUSC e UESC.

Mais Notícias