Equipes do Interbairros fizeram bonito com goleadas nos jogos do final de semana

Um domingo de bolas rolando e muitos gols em mais uma rodada nessa primeira fase do Campeonato Interbairros de Futebol, disputada no último domingo (3), em nove campos de bairros de Itabuna. A competição reuniu 18 equipes que souberam fazer bonito para alegria da torcida. O São Roque, por exemplo, deu um show de bola, ao golear por 7x 1 o time da Nova Califórnia.

O Interbairros é uma promoção da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) e conta com o apoio da Secretaria de Administração, associações de moradores, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Neste ano, a competição reúne 1.380 atletas de vários bairros perfazendo um total de 55 seleções, divididas em 15 grupos com 4 equipes cada um.

É esta mesma competição que tem levado para os campos de bairros, nas manhãs de domingo, torcedores entre jovens, idosos e até crianças acompanhadas de seus pais, para motivarem, ainda mais, organizadores e atletas a cada rodada. E na partida deste fim de semana não faltaram gritos depois de algumas goleadas.

Ribeirão Seco e Califórnia fizeram balançar as redes, cinco vezes cada um, (5×0) contra as equipes de Jaçanã e Antique, respectivamente. O campeonato é hoje, um dos mais importantes eventos esportivos em Itabuna por reunir um grande número de atletas distribuídos em 55 equipes organizadas representando os bairros da cidade.  Familiares, parentes e amigos formam a grande torcida nas rodadas domingueiras.

Comentários

Mais notícias

Interbairros chega às oitavas de final

O Campeonato Interbairros de Futebol 2017, organizado pela Prefeitura de Itabuna, através da Diretoria de Esporte da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), chega à fase das oitavas de final. Das 53 equipes que iniciaram a competição, apenas 16 … Continua

Mais Notícias