Escola Profissionalizante de Itabuna abre matrículas na próxima segunda-feira

Tem início na próxima segunda-feira (28), as matrículas para os cursos oferecidos no primeiro semestre de 2019 pela Escola Profissionalizante de Itabuna. Visando facilitar o atendimento, a direção da escola dividiu as datas de acordo com os cursos. Na segunda-feira, devem se matricular os alunos que optarem pelos cursos de artesanato e bordado, e na terça-feira, o curso de cabeleireiro.

As matrículas terão continuidade no dia 30 (quarta-feira), para gastronomia e corte e costura, e no dia seguinte, quinta-feira (31), para os alunos interessados nos cursos de pintura e manicure. Já no dia 04 de fevereiro, serão matriculados os interessados no cursos de estética e crochê. Por fim, no dia 05 de fevereiro serão matriculados os alunos do curso de informática.

Vale ressaltar que as matrículas serão feitas nos três turnos, na própria escola, mediante apresentação de Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, NIS, além de um quilo de alimento não perecível para doação. Os alunos devem ser maiores de 16 anos. A Escola Profissionalizante funciona na avenida São Vicente de Paulo, centro de Itabuna.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias