Escola Profissionalizante encerra o ano letivo com exposição dos alunos

A Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, que é vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna, encerrou o segundo semestre letivo/2019 com uma linda exposição feita pelas alunas dos cursos que são disponibilizados pela instituição de ensino. Materiais em artesanato, bordado, corte e costura, crochê, produtos da gastronomia, além de serviços de cabelereiro, estética, manicure e pintura foram disponibilizados para o público que visitou a exposição esta semana.
Mais de 800 alunas concluíram diversos cursos, estando aptas para ingressar no mercado de trabalho de maneira qualificada. Para Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, ações como estas devem ser incentivadas e ocorrer constantemente, porque se trata de uma forma de incentivar o talento e as competências de cada aluno. E finaliza convidando a população para que participe de cursos de qualificação. “É sempre bom aprender uma nova profissão, descobrir novos talentos. E nós estamos aqui para apoiar e incentivar”.

Comentários

Mais notícias

CANTINA TICO-TICO COMPLETA 70 ANOS

Nesta segunda-feira (27) a Cantina Tico-Tico completa 70 anos de existência. O local faz parte da história de Itabuna e para comemorar a data os proprietários Deroaldo Ronaldo e Ronaldo Deroaldo, prepararam uma segunda-feira especial. A Cantina Tico-Tico continua sendo … Continua

Mais Notícias