Escola pública de trânsito será autorizada nesta terça

EMTRAN DE ITABUNA
Foto: Divulgação

O pedido de autorização para a escola pública de trânsito de Itabuna será atendido, conforme informou secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa.

De acordo com o secretário, é provável que a autorização para o funcionamento da escola seja atendido na próxima terça-feira 05/11, quando o governador Jaques Wagner estará em Itabuna.

O objetivo do projeto é atender às pessoas mais carentes que atualmente não tem condições de tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A escola funcionará no anexo da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), localizado no antigo aeroporto, no bairro Lomanto. As aulas teóricas, práticas e a realização dos exames clínicos e psicológicos serão gratuitos. Apenas o laudo não será disponibilizado gratuitamente.

A autorização da autoescola gratuita é uma solicitação da deputada Ângela Souza, do secretário do Transporte e Trânsito (Settran), Clodovil Soares e do prefeito Claudevane Leite.

Comentários

Mais notícias

Dilma e Aécio fazem combate de propostas em jogo

amazinffffhaha

Para quem já está cansado dos embates entre os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio   entre os postulantes ao Palácio do Planalto. O eleitor que joga o Urna Fighter Combat, que tem inspiração nos games Street Fighter e Mortal Kombat, pode avaliar com qual dos dois tem mais afinidade. O aplicativo, criado pela start up Projeto Brasil, é ligado à rede social Facebook. O gamer responde à pergunta “O que você faria se fosse presidente” em diferentes áreas do governo, como meio ambiente, política externa, infraestrutura, cultura e turismo. As respostas correspondem a propostas de Dilma e Aécio, sem identificação sobre a qual dos candidatos pertence. Quando o jogador escolhe uma das opções, as figuras que representam a petista e o tucano lançam objetos no adversário. O resultado final mostra a vitória de um dos postulantes. O jogador também consegue ter acesso ao resultado nacional, com a soma de todos que já participaram. Segundo a consulta na manhã desta sexta-feira (17/10), a presidente Dilma era a vencedora na média de resultados de todo o país.

Fonte: Bahia Notícias

Marina Silva aparece de cabelo solto em evento com Aécio e gera reboliço entre internautas

10388587_884323864912578_7895595746926568524_n

A ex-candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB), que costumava aderir ao penteado de coque durante todas as aparições públicas na disputa do primeiro turno, apareceu com o cabelo semi-solto durante a coletiva de imprensa junto com o postulante que continua na corrida para o segundo turno, Aécio Neves (PSDB). O visual surpreendeu os internautas que seguem a ex-ministra nas redes sociais. No Facebook, na postagem do perfil oficial de Marina, ela recebeu comentários com “Rainha” e “Linda de cabelo solto”, que dividiam espaço com declarações de apoio ou desaprovação à união do tucano com a ex-candidata. No Twitter, os internautas brincaram com a novidade:

sfsf

Geddel diz que Dilma fingiu que passou mal após debate

geddelvieira

Geddel Vieira Lima (PMDB) usou o Twitter para manifestar sua opinião em relação ao mal estar da presidente Dilma Roussef (PT), no SBT, na noite da última quinta-feira (16). Segundo Geddel, a presidente fingiu que passou devido suas limitações

“Alguém comeu a história da pressão? Dilma mentiu, fingiu que passou mal diante das limitações para verbalizar e vendo que estava ao vivo, fingiu, mentiu. Que vergonha!”, escreveu. Seguidores do peemedebista também acompanharam a afirmação. “Cai pressão e sobe pressão rápido?”, questionou uma. Outro seguidor escreveu: ‘deve ter sido porque perdeu o texto pra ler durante a entrevista’.

 

 

geddel-twitter-dilma

 

 

Informações: Bocão News

 

Veja também:

http://radarnoticias.com/dilma-passa-mal-apos-debate-com-aecio-sbt/

Mais Notícias