Fernanda Lima não aceita pedido de desculpas e decide processar Eduardo Costa por ofensas

A apresentadora Fernanda Lima decidiu processar o cantor Eduardo Costa e entrou com duas ações contra ele, uma na área cível e outra na criminal. As informações são de O Globo. A loira não aceitou o pedido de desculpas do sertanejo, após ele a ter chamado de “imbecil”, por conta de um comentário feminista que ela fez durante o programa que apresenta na TV Globo, Amor & Sexo.

Ainda conforme a coluna do jornal, uma audiência criminal já foi marcada para o próximo dia 19 entre as partes, na Justiça do Rio de Janeiro. A assessoria do cantor disse que não vai comentar o caso e só se limitou a dizer que o departamento jurídico que o representa está tomando as devidas providências. Fernanda também evitou falar com a imprensa sobre o assunto.

O programa foi ao ar em 6 de novembro deste ano e durante o discurso, a apresentadora afirmou que as mulheres iriam se unir para acabar com o “sistema de opressão”. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão”, disse a apresentadora.

O comentário irritou o cantor, que afirmou que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), com a ajuda do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, iria “ajudar a sabotar” a apresentadora.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar a senhora, se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajuda a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, disparou.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias