Fotos íntimas de Tenente do Exército vazam na web

02

Brasil – Fotos íntimas de uma tenente do exército brasileiro vazaram na internet através de compartilhamentos no Whats App. As imagens começaram a circular na última terça-feira (14/01).

As fotos parecem ter sido feitas dentro de um alojamento do quartel. No fundo da foto é possível ver peças íntimas e fardamento de oficiais.

Ainda não há informações da cidade onde a tenente, identificada apenas como Renata, fez as fotos.

tenente 1

tenente 2

Comentários

Mais notícias

Vídeo: Acusado de roubo chora ao descobrir que juíza foi sua amiga de escola

20150703170217406641u

Dois ex-colegas de escola, uma juíza e um suspeito de furto a residência, tiveram um reencontro emocionante em um tribunal de Miami, na Flórida.

A juíza Mindy Glazer estava à frente de uma audiência com o suspeito, Arthur Booth, de 49 anos, acusado de furto e de resistir à prisão.

No fim da audiência, a juíza pergunta se o suspeito frequentou, no ensino médio, a escola Nautilus Middle School. Arthur Booth demonstra grande surpresa ao reconhecer a juíza, começa a chorar e cobre o rosto repetindo “Meu Deus, meu Deus”.

“Sinto muito por encontrá-lo aqui. Sempre me perguntei o que havia acontecido com você, senhor”, disse a juíza em meio ao choro contínuo do ex-colega.

“Esse era o menino mais legal na escola, ele era a melhor criança da escola. Eu jogava futebol com ele (…) e vejam o que aconteceu”, disse a juíza. “Espero que você seja capaz de mudar. Boa sorte para você. Espero que você consiga sair dessa bem e levar uma vida dentro da lei”, acrescentou.

A juíza determinou que o suspeito permaneça preso sob fiança de U$ 43 mil (R$ 134 mil).

Bonner comenta injúrias raciais contra Maju Coutinho no JN

maria-júlia-coutinho

A jornalista Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, a garota do tempo do Jornal Nacional, da Rede Globo, foi vitima de ataques racistas no Facebook na noite desta quinta-feira (2). Após a página oficial do telejornal publicar uma foto dela nan reden sociais, os seguidores fizeram diversos comentários racistas.

 

“Só conseguiu emprego no JN por causa das cotas, preta macaca” e “Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta”, apareceram entre os comentários preconceituosos na publicação.

 

Muitos seguidores defenderam a jornalista e destacaram o potencial da jornalista. “Você é muito talentosa, Maju”, disse um. “Acabo de fazer um print de todos os comentários dessa postagem e irei levá-lo às autoridades cabíveis. Racismo é crime”, defendeu outro.

 

Essa não é a primeira vez que Maju sofre ofensas na internet. Anteriormente, em outra publicação feita pela página do Jornal Nacional, também foram identificados comentários racistas.

 

William Bonner comentou, no “Jornal Nacional” desta sexta-feira, as injúrias raciais feitas contra Maria Júlia Coutinho, a Maju, garota do tempo do telejornal. “Maju recebeu uma demonstração de carinho. Hoje, dia do combate à discriminação racial, 50 criminosos fizeram ataques de maneira coordenada. O que aconteceu depois foi que milhares de pessoas manifestaram indignação e repúdio. A expressão #SomosTodosMajuCoutinho ganhou as redes sociais”, disse o apresentador.

 

Maju também comentou a situação, depois de fazer a previsão do tempo: “Todo mundo estava preocupado, achando que eu estaria chorando pelos corredores. Eu lido com essa questão desde que me entendo por gente. Fico indignada, mas não esmoreço. Cresci numa família consciente, militante”, disse ela, para completar: “Acho interessante as medidas legais serem tomadas. E fico feliz com a manifestação de carinho, eu recebi milhares de email e mensagens. Isso é o mais importante”.

“Os preconceituosos ladram, mas a Majuzinha passa”, finalizou.

comentários

Informações: Extra Globo

 

Ator que viveu Girafales vende casa para comprar remédios

173288

O ator Rubén Aguirre, conhecido por viver o personagem Professor Girafales, em “Chaves”, precisou pôr à venda uma casa que tem na cidade mexicana Villa de Tepetlaoxtoc para comprar remédios. Com problemas de saúde, ele e a esposa, Consuelo De Los Reyes, anunciaram a venda do imóvel na internet. O ator, que teve que deixar o hospital onde se tratava de um problema na vesícula por não ter condições financeiras de pagar pelos serviços médicos, pede a quantia de 7 milhões de pesos (cerca de R$ 1,4 milhão). As informações são do portal mexicano “TV y Novelas”.

Aguirre ainda não se pronunciou sobre o caso. Recentemente, o ator pediu ajuda à emissora de TV Televisa, que transmitia o seriado do qual ele fazia parte. Ele pedia auxílio no pagamento de suas dívidas hospitalares, mas não foi atendido.

Mais Notícias