Fotos íntimas de Tenente do Exército vazam na web

02

Brasil – Fotos íntimas de uma tenente do exército brasileiro vazaram na internet através de compartilhamentos no Whats App. As imagens começaram a circular na última terça-feira (14/01).

As fotos parecem ter sido feitas dentro de um alojamento do quartel. No fundo da foto é possível ver peças íntimas e fardamento de oficiais.

Ainda não há informações da cidade onde a tenente, identificada apenas como Renata, fez as fotos.

tenente 1

tenente 2

Comentários

Mais notícias

Mulher filma execução de comparsa com celular em Manaus

RTEmagicC_execucao_manaus_-_reprod.jpg

Manaus – Luciana Ferreira da Silva foi presa na cidade suspeita de envolvimento na morte de um empresário na capital do Amazonas. Durante a investigação, a polícia revelou nesta quinta-feira (31/07) que encontrou imagens da suspeita matando um comparsa.

As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. “Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara”, afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar uma assalto. 

Veja o vídeo:

 


Clientes não paravam de reclamar de restaurante; Veja o que o gerente descobriu

xl_2874_food-photography-tp

Dizem que o sucesso de um restaurante se deve muito a forma como tratam seus clientes e, ainda mais importante, a forma como esses enxergam a oferta de serviços.

Um restaurante famoso em Nova Iorque decidiu contratar uma empresa de consultoria para entender o porque seus clientes continuavam a mostrar insatisfação com o atendimento, e o que a empresa descobriu é bastante interessante.

Abaixo está uma transcrição divulgada pelo restaurante após a descoberta.

awebic-restaurante-1 awebic-restaurante-2

awebic-restaurante-3 awebic-restaurante-4

awebic-restaurante-5

 

Fonte: Awebic

 

Vídeo flagra acidente surpreendente no Rio Grande do Norte

sfdsafdsf

Um carro desgovernado causou um acidente inusitado na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. Três homens estavam sentados embaixo de uma árvore, quando um carro desgovernado foi para cima da calçada e colidiu contra a árvore. Dois homens não foram atingidos. Para surpresa de todos, o terceiro homem sai debaixo do veículo ileso.

Veja o vídeo:

Mais Notícias