Fotos íntimas de Tenente do Exército vazam na web

02

Brasil – Fotos íntimas de uma tenente do exército brasileiro vazaram na internet através de compartilhamentos no Whats App. As imagens começaram a circular na última terça-feira (14/01).

As fotos parecem ter sido feitas dentro de um alojamento do quartel. No fundo da foto é possível ver peças íntimas e fardamento de oficiais.

Ainda não há informações da cidade onde a tenente, identificada apenas como Renata, fez as fotos.

tenente 1

tenente 2

Comentários

Mais notícias

Homem corta órgão sexual depois de ser abandonado pela namorada

xIMAGEM_SEXO_5.jpg.pagespeed.ic.zfQnjjCser

Depois de se abandonado pela namorada um resolveu cortar o próprio pênis. Ele ainda jogou o órgão sexual no lixo por se sentir frustado pelo seu desempenho sexual. Depois de praticar o ato, Oliver Ilic, de 22 anos, chamou os médicos porque não parava de sangrar. De acordo com o Mirror, o homem contou que o tamanho do pênis foi o motivo da separação. A polícia revistou casa de Oliver e descobriu o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear. No hospital, os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis depois de uma cirurgia de cinco horas. No entanto, os médicos afirmam que ainda é cedo para saber se a operação foi bem-sucedida.

fonte: Bahia Notícias

Jovem fica preso pelos testículos ao tentar arrombar casa

2i3plr7bxn_37f8f59w0x_file
foto: Vermelhinho Ba

Teixeira de Freitas – Um homem conhecido como “Lacraia” ficou preso pelos testículos ao tentar arrombar uma casa, no município de Teixeira de Freitas, localizado a 800 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia, o caso ocorreu na segunda-feira (20). Populares acionaram a polícia, e ao tentar fugir, o bandido ficou preso pelos testículos em uma cerca de arame farpado.

Ainda de acordo com informações, os policiais encaminharam o homem para uma unidade hospitalar, e depois para a delegacia. Lacraia está detido na 8ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior).

Fonte: R7

Rede Globo erra e divulga pesquisa com dois pontos a mais para Dilma Rousseff

 

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.JuimlWvc1X (1)

A Rede Globo divulgou erroneamente a pesquisa de intenção de votos para presidente da República no Jornal da Globo da madrugada desta terça-feira (21). No levantamento do Datafolha, encomendado pela emissora e pelo jornal Folha de S.Paulo, o total dos votos válidos de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na região Sudeste soma 102% (a porcentagem correta deveria ser 100%). A rede se equivocou e deu dois pontos percentuais a mais para a candidata petista. No telejornal, o jornalista Heraldo Pereira exibiu em um telão as intenções de voto de cada candidato por região. No Sudeste, Dilma Rousseff apareceu com 46%, contra 56% de Aécio Neves, totalizando 102%. A soma, entretanto, não pode ultrapassar 100%. A pesquisa real mostra a petista com 44%. A porcentagem do candidato tucano está correta. O erro na soma da pesquisa passou despercebido por Heraldo Pereira e pelos apresentadores do Jornal da Globo, Christiane Pelajo e William Waack. Nas outras regiões, as porcentagens foram divulgadas corretamente. A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que ouviu 4.389 eleitores na última segunda-feira (20). Confira abaixo o print com o erro:

450x252xglobo_eleicao,281,29.jpg.pagespeed.ic.aAyehyowcu

 

Fonte: Bahia Notícias

Mais Notícias