Fotos íntimas de Tenente do Exército vazam na web

02

Brasil – Fotos íntimas de uma tenente do exército brasileiro vazaram na internet através de compartilhamentos no Whats App. As imagens começaram a circular na última terça-feira (14/01).

As fotos parecem ter sido feitas dentro de um alojamento do quartel. No fundo da foto é possível ver peças íntimas e fardamento de oficiais.

Ainda não há informações da cidade onde a tenente, identificada apenas como Renata, fez as fotos.

tenente 1

tenente 2

Comentários

Mais notícias

Bebê fica cego após amigo da família fazer foto dele com flash

RTEmagicC_bebe_cego_txdam275185_f97d45.jpgUm bebê de 3 meses de idade perdeu a visão de um olho depois que um amigo da sua família tirou uma foto dele de perto usando flash. De acordo com os médicos que que atenderam a criança, ele sofreu danos irreparáveis por causa da luz disparada pela câmera, que estava a apenas 25cm de distância de seu rosto. O caso aconteceu na China.

Os pais notaram algo de errado com o bebê logo depois da foto. Em seguida, médicos constataram que ele teve redução parcial de visão no olho esquerdo e perda total no direito.

Ainda segundo os especialistas,  o dano não pode ser corrigido nem mesmo com uma cirurgia, uma vez que o flash danificou células da mácula, uma pequena área na porção central da retina altamente sensível a luzes e responsável pela percepção de detalhes como a distinção de cores.

A mácula não está totalmente desenvolvida antes de a pessoa completar 4 anos, o que explica a razão de as crianças ficarem tão incomodadas com luzes mais  fortes. O bebê não foi identificado. As informações são do People´s Day.

Mulher tem 20 piolhos removidos do olho depois de sofrer AVC; veja vídeo

piolho-olho-2

Uma mulher descobriu que tinha piolhos vivendo em um de seus olhos. Identificada como Zhang, moradora de Shandong, na China, ela havia sido internada no Hospital Haida devido a um tipo de acidente vascular cerebral. O caso foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail.

Dois dias depois do problema de saúde, Zhang começou a sentir um desconforto em seu olho esquerdo e imaginava que fosse alguma infecção. Como o olho coçava, a mulher pediu ao filho para que olhasse de perto para tentar descobrir o problema e ele afirmou que “havia coisas se mexendo em sua pálpebra”.

A condição de Zhang é algo extremamente raro. No hospital, um especialista descobriu que tratava-se de 20 piolhos na cor branca. Após a esterilização do local, ela teve os bichos removidos com um pequeno par de pinças.

Foto de bebê tomando cerveja causa revolta na internet

cervejabebe

Uma foto divulgada na última terça-feira (21) pela CCTV, a maior emissora estatal da China, provocou debate e revolta nas redes sociais da internet no país mais populoso do mundo. A imagem mostra um bebê de 1 ano e meio tomando cerveja em garrafa de vidro.
De acordo com a reportagem, Tangtang, como o menino foi identificado, não para de beber até acabar com todo o conteúdo da garrafa. Ele consegue beber metade de uma garrafa em apenas um gole.
O pai do bebê disse que, primeiramente, deu algumas gotas de cerveja ao filho em uma festa da família. Tangtang, continuou ele, parecia ter ficado “bêbado”.
Nos meses seguintes, o homem de 31 anos aumentou a dosagem, não só de cerveja, como de vinhos branco e tinto.
“A cerveja virou o novo leite dele”, afirmou o pai.
De acordo com a reportagem, o pai queria “estimular a coragem do filho”. Entretanto agora ele disse se sentir culpado.
A reportagem não esclarece se Tangtang parou de beber.

Informações: O GLobo

Mais Notícias