Gustafsson: ‘Jones não é invencível e provou isso contra Sonnen e Belfort’

1379356528O sueco Alexander Gustafsson finalmente vai ter a chance de tomar o cinturão do campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, no próximo sábado, no UFC 165, que acontece em Toronto, no Canadá. Com um cartel de 15 vitórias e uma única derrota na carreira – e sem perder desde a sua segunda luta no Ultimate, contra o americano Phil Davis, em abril de 2010 – o lutador se diz tranquilo e pronto para o maior desafio de sua carreira.

Em entrevista ao Combate ele afirmou que o atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC já mostrou que não é invencível dentro do octógono:

– Ele não é invencível, está muito longe disso. Jon provou que não é imbatível e que tem fraquezas, principalmente nas suas duas últimas lutas – contra o Chael (Sonnen) e o Vitor (Belfort). Todo mundo tem um ponto fraco, e não é diferente com ele.

Comentários

Mais notícias

CANTINA TICO-TICO COMPLETA 70 ANOS

Nesta segunda-feira (27) a Cantina Tico-Tico completa 70 anos de existência. O local faz parte da história de Itabuna e para comemorar a data os proprietários Deroaldo Ronaldo e Ronaldo Deroaldo, prepararam uma segunda-feira especial. A Cantina Tico-Tico continua sendo … Continua

Mais Notícias