Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Adoções ilegais motivam prisões no polígono do feijão

brasao_policiacivil1Equipe de policiais civis lotados no Departamento de Polícia Civil do Interior (DEPIN) na manhã de hoje, em cumprimento a mandados de prisão expedido pela Juíza da 1a vara crime da comarca de Irecê,  Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, prendeu, respectivamente nos Municípios de Ibitiá e Ibipeba as nacionais Juliana Neves e Silva/Jacione Neves de Oliveira (conselheiras tutelares) e Maysa Angelica Chaves Neves  (Mãe do prefeito de Ibipeba). As referidas foram denunciadas pelo Ministério Publico pelo crime de falsidade ideológica, na pratica de adoção Ilegal.

Itabuna registra o 2º assassinato nesta quarta feira

Sem título-1

Um homem, conhecido como “Bocão”, foi assassinado na tarde desta quarta feira (17), na rua Bela Vista, bairro Manoel Leão. A vítima trabalhava em uma construção quando foi executada por dois homens que estavam em uma moto.

Segundo informações, “Bocão” ainda tentou correr, mas foi alcançado pelo assassino. O pai dele disse que ele andava misturado com pessoas erradas. Agora já são 105 homicídios em 2014,  o 6º em setembro. É e o 3º homicídio na cidade em menos de 24 horas. Com informações do repórter Robério Menezes e fotos de Ednaldo Pinto/Radar Notícias.

O crime não escolhe a hora: Homicídio no Pontalzinho

unnamed (2)

Um homem identificado como Leandro Sousa Gonçalves, conhecido como Shineray, de 24 anos, foi assassinado a tiros na rua Alzira Paim, próximo ao cemitério Campo Santo no bairro Pontalzinho na manhã desta quarta-feira, 17. A polícia foi solicitada por volta das 6 horas. As investigações terão prosseguimento na Delegacia Especializada para casos de homicídios.

Próximo ao local onde estava o corpo, existe um imóvel residencial que é alvo de algumas denúncias sobre a sua utilização por indivíduos que ali se encontram para o uso e possível comércio de entorpecentes. Existe a possibilidade do crime estar relacionado a um relacionamento extraconjugal. As fotos são de Ednaldo Pinto.

 

Mais Notícias