Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Tiroteio no Pedro Jerônimo deixa cinco baleados

Itabuna – Na noite desta quarta-feira (1°) um tiroteio deixou cinco pessoas baleadas. O tiroteio aconteceu no bairro Pedro Jerônimo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base.

De acordo com populares, cerca de dez homens armados chegaram atirando. Ainda segundo populares, a suspeita é que o tiroteio tenha sido em retaliação a morte de “Big”, que aconteceu nesta terça (30). “Big” foi encontrado morto no porta-malas do próprio carro.

 

Homem é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro

PhotoGrid_1435739051136

Itabuna – Na noite desta terça-feira (30) o corpo de Carlos de Jesus Ribeiro, 28 anos, conhecido como “Big”, foi encontrado no porta-malas do próprio carro, um Siena de cor preta, placa NTD-2037. O carro foi encontrado parado na BR-101, perto da Fazenda Santa Terezinha, no Km 515.

O rapaz, que era morador do bairro Pedro Jerônimo, não tinha passagens pela polícia. No entanto, populares disseram que a vítima teria envolvimento com o mundo do crime.

Ainda não há suspeitas da autoria e nem do que teria motivado o crime. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A polícia investiga o caso.

 

Troca de tiros termina com um morto e outro preso

Itabuna – Na noite desta terça-feira (30) um homem de prenome Erick foi baleado, e Isaac Silva foi preso na Av. Itajuípe, no bairro Santo Antônio.

A dupla é acusada de assaltos na localidade, e estavam utilizando uma moto roubada para cometer os crimes. Durante perseguição policial, os assaltantes entraram em confronto com a polícia. Erick foi baleado, e socorrido ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Mais Notícias