Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Corpo é encontrado boiando no Rio Cachoeira

DSC_9554

Itabuna – Na tarde desta sexta-feira (27/02), o corpo de um homem moreno, de estatura mediana foi encontrado boiando no Rio Cachoeira, próximo ao bairro Vila Zara. Até o momento o corpo não foi identificado.

Segundo moradores da localidade, foram ouvidos tiros na noite desta quinta (26/02). Ainda não há informações sobre a causa da morte.

 

Trio é detido com grande quantidade de munição

dwasdsad

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (26/02), Caique Junior Machado da Silva, 21 anos, Valtergil de Jesus Santos, 23 anos, e um menor de 17 anos foram presos por policiais do Ceto, Rondesp e Oficial de Operações, no Nova Itabuna. Com os acusados foram encontradas 33 munições de .40, 47 munições de calibre 38, 34 munições de 32, 20 pinos de cocaína e 02 trouxas de maconha.

Caíque possui três passagens por roubo e tráfico. O menor é acusado de diversos crimes, tráfico e homicídio estão na vasta ficha do menor.

 

 

Acidente na BR-101 deixa três feridos

DSC_9487
Foto: Verdinho

BR-101- Na noite desta quinta-feira (26/02), um acidente próximo ao Posto Atalaia deixou três feridos. Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Uno, placa JMX 0907, seguia para Itabuna, quando realizou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um carro modelo Gol, placa OKX 0336. Os passageiros do Uno, Joedson Lucas Santos, 38 anos, e um passageiro ainda não identificado, e um policial conhecido como Sales, que dirigia o Gol, foram socorridas pelo SAMU e encaminhados ao Hospital pelo SAMU.

Mais Notícias