Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado em Itamaracá

11705966_866686693399345_1242327840_o
Itabuna – Na tarde desta segunda-feira (29) um homem conhecido como “Tiquele”, aproximadamente 30 anos, foi assassinado com vários disparos na região da cabeça, rosto e braços. O crime aconteceu  no assentamento Alemita, no distrito de Itamaracá. De acordo com populares, a vítima era usuária de drogas e trabalhava na zona rural. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio. A polícia investiga o caso.

 

Jovem é executado no Santo Antônio

DSC_2174

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (25) Lucas Silva Reis, 28 anos, mais conhecido como “Galego”, foi assassinado a tiros na Avenida Itajuípe, bairro Santo Antônio.

De acordo com informações  de familiares, a vítima retornou para Itabuna há 1 mês, ele estava morando no Espírito Santos. Lucas não tinha passagem pela polícia. Ainda de acordo com familiares, o rapaz era usuário de drogas.

Segundo populares, dois homens chegaram a pé procurando por galego. Os criminosos encontraram a vítima próximo a Rádio Jornal, onde efetuaram os disparos.

 

Mais Notícias