Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Detento é flagrado tentando fugir dentro de tonel de lixo

Um detento da cadeia da cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, foi flagrado tentando fugir da unidade prisional dentro de um tonel de lixo, na manhã deste domingo (30). Segundo informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, Willian Santos Alves cumpre pena por roubo e é ajudante de serviços gerais na cozinha do presídio.

Ele aproveitou o momento em que estava sozinho para entrar no tonel. Em seguida colocou lixo por cima da cabeça, para evitar que fosse descoberto. O recipiente seria retirado do presídio por um caminhão que faz a coleta de lixo, mas um dos agentes penitenciários desconfiou do peso e, ao abrir o tonel, percebeu que o detento estava dentro. Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb) parabenizou os agentes que estavam de plantão na cadeia, que evitaram a fuga. O caso será investigado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). O G1 não conseguiu contato com o órgão, na manhã deste domingo.

Homem é assassinado na Roça do Povo

Itabuna – Na madrugada deste domingo (30) foi assassinado com cinco tiros  Anderson Andrade Santos de 27 anos, na zona rural Roça do Povo, próximo a um bar que realizava uma festa.
A vítima bebia com amigos por volta das 4 horas, quando foi abordado por criminosos e alvejado com vários disparos.

Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Mais Notícias