Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Jovem é preso com dinheiro e drogas na Av. Beira Rio

20150330073838

Itabuna  – Na madrugada desta segunda-feira (30/03), a Guarda Municipal através do GETAM  (Grupamento Tático de Ações Motorizadas),  efetuou a prisão de Pedro Ferreira de Almeida Neto, na Av. Beira Rio. Com o acusado foi encontrado R$ 144,00 reais em dinheiro e buchas de maconha. Ele foi conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

20150330073838 (1)

Professor de matemática comete suicídio

PhotoGrid_1427720309359
Itabuna – No fim da noite deste domingo (29/03), o professor Josenildo Brandão, 39 anos, se jogou do quarto andar do prédio em que morava, na Rua 25 de Dezembro, bairro São Caetano. O professor ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

De acordo com vizinhos, Josenildo era professor de matemática no colégio Ciomf (Centro Integrado Oscar Marinho Falcão).

Mais Notícias