Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Reboque é furtado no centro da cidade

 

PhotoGrid_1432823428187

Itabuna – Na madrugada desta quinta-feira (28) dois homens furtaram um reboque de placa JOV 3693, na Rua Rui Barbosa próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho.

As câmeras de segurança de um prédio flagraram a ação. Por volta das 04h da manhã, dois homens desceram de um carro Fiat Uno, do modelo antigo, quebraram a corrente do reboque e levaram sentido Zildolandia.

Quem tiver informações entrar em contato com a polícia através do 190.

Eunápolis: mulher é esfaqueada após cobrar pensão alimentícia para ex-marido

Na noite da última terça-feira (26), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na zona rural de Eunápolis (BA). Ivanilde Almeida da Silva, de 25 anos, segundo o portal Radar 64, sofreu três perfurações uma delas na região do tórax.

O autor do crime, Ednaldo Ferreira da Rocha, 57 anos, está foragido. Segundo a polícia, Ivanilde que reside no bairro Minas Gerais, foi até o Assentamento Irmã Dorothy, região da Roça do Povo, cobrar para o ex-marido, a pensão alimentícia do filho. Os dois iniciaram uma discussão, quando Ednaldo esfaqueou a vítima.

(Foto: reprodução/ Radar 64)

A polícia realiza investigações para encontrar Ednaldo. Enquanto, Ivanilde que passou por uma cirurgia está internada no Hospital Regional e está fora de perigo segundo os médicos.

Detentos encerram greve de fome que durou 48h no Conjunto Penal de Itabuna

Presídio-de-Itabuna

A greve de fome feita há pelo menos 48 horas por cerca de 450 detentos do Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Itabuna, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (27) após a retirada de 20 “líderes da greve” e de uma revista feita nas celas da unidade prisional, que durou aproximadamente 4h.
Segundo informações de Adriano Valério Jacome da Silva, diretor da unidade prisional, os internos exigiam a volta de outros presos que foram transferidos para Salvador há cerca de um ano. A transferência não foi realizada.
Ainda segundo Jacome, durante a inspeção nas celas, foram encontradas facas artesanais e celulares. “Logo após a revista, eles decidiram acabar com a greve de fome. Ninguém foi feito refém, nem outro tipo de arma foi encontrada”, afirmou o diretor da unidade prisional. A revista acabou por volta das 13h20.
O diretor ainda informou que os responsáveis por liderar a greve de fome “irão responder administrativamente e penalmente” e que o caso será comunicado à Justiça.
Em outubro de 2014, os detentos deste mesmo Pavilhão 1 também fizeram greve de fome. Os detentos não queriam usar fardamento e pediam que a refeição viesse de fora do conjunto.
Fonte: Verdinho
Mais Notícias