Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Ubaitaba: Criança morre engasgada com próprio dente após extração

10564721_10201756736034858_1506601167_n
Reprodução/Ubaitaba Urgente

Ubaitaba – Nesta terça-feira (29/07), uma menina de quatro anos morreu após engasgar com seu próprio dente durante uma operação de extração dentária. No procedimento odontológico, a dentista deixou o dente que havia extraído escapar do alicate e cair na garganta da criança.

Após tentar fazer a menina desengasgar, o médico e sua assistente, que é socorrista do Samu, conduziram a criança para o hospital de Ubaitaba. Ao chegar no local, ela foi encaminhada em uma ambulância para uma unidade médica de Itabuna.

No trajeto para Itabuna, a menina que estava acompanhada pelos socorristas do Samu e pela sua mãe, sofreu duas paradas cardíacas, vindo a falecer antes de chegar ao hospital.

O enterro da criança aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/07) e, até o momento, a família não prestou queixa na delegacia da cidade.

 

Prefeito de Itagimirim sofre atentado a tiros e morre após dar entrada no Hospital

Rielson

Itagimirim – Na noite desta terça-feira (29/07), o prefeito Rielson Lima sofreu um atentado. De acordo com populares, o prefeito estava na porta de uma farmácia, quando um homem chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital na cidade de Eunápolis. O estado do prefeito é grave. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso.

Atualizada às 07h30 –  Rielson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro cirúrgico.

Mais Notícias