Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Ilhéus: Corpo é encontrado na praia

10477889_783926038343048_824267205067656726_n

Ilhéus – Um corpo com sinais de afogamento foi encontrado no final da av. Litorânea Norte, na praia do Marciano, onde fica a estátua da sereia, na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações do radialista Coutinho Neto, do Blog Só Ilhéus, ontem foi registrado um afogamento no litoral norte, mas o nome da vítima não tinha sido divulgado.

O corpo está sendo periciado pelo DPT.

Imagem do radialista Coutinho Neto

Fonte: O agravo

Feira de Santana: Menino é queimado pela madrasta por deixar casa desarrumada

7xe6evsank_3bo7fw94xd_fileFeira de Santana – Um menino de nove anos teve parte das costas queimada com água quente, no bairro Tomba, em Feira de Santana. A polícia chegou até a casa da criança, na tarde desta terça-feira (25), após uma denúncia anônima.

De acordo com a DAI (Delegacia do Adolescente Infrator), a madrasta do garoto, teria queimado o menino, na última quinta-feira (20), por ter encontrado a casa desarrumada e sentir falta de um perfume.

— Ela agredia a criança e não socorreu depois que o queimou. Além de agredi-lo, ela proibia o menino de sair de casa.

Ainda segundo a DAI, Carla Matias Vieira, de 27 anos, disse ao pai da criança, que já teria levado ele ao hospital, mas que lá o menino teria o risco de pegar uma infecção.

— Desde quinta-feira, a criança estava presa em casa sem nenhum socorro. Ela sempre deixava o menino sozinho.

Em depoimento à polícia, o pai contou que não levou o garoto ao médico porque a mulher tem curso técnico de enfermagem e saberia cuidar dele. Ele foi indiciado por omissão de socorro e responderá em liberdade.

Carla foi indiciada por tortura, cárcere privado e omissão de socorro. Após ser ouvida pela polícia, ela foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

fonte: R7

4z2tn6pk8q_1vw4ddfixs_file

Trabalhador rural é morto a pauladas

10834232_760017130732969_2120691853_o
Foto: Ednaldo Pinto

Na manhã desta quarta-feira (26/11), Joseval Moura Adorno, trabalhador rural, foi morto a pauladas por um colega de trabalho. O crime aconteceu na Fazenda Concorrência, que pertence ao município de Itapé. De acordo com populares, a motivação seria passional, o suspeito do assassinato, estava com ciúmes da esposa com Joseval. O suspeito ameaçou os outros colegas de morte caso alguém o denunciasse, logo após fugiu para Itabuna. A Polícia Civil e o Departamento de Policia Técnica de Itabuna estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico.

Mais Notícias