Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Cantor Moreno do Caprixo é esfaqueado pela esposa

 

1480730_885258128152486_1117999274853760339_n
foto: Thiago Pacheco

Ilhéus – Na manhã desta sexta (24) o cantor Moreno do Caprixo deu entrada no Hospital Regional de Ilhéus após ter sido esfaqueado pela sua esposa, empresária e musa de suas canções, Larissa Vilar. Segundo informações do Blog de Ilhéus, Moreno não declarou o motivo da agressão.

 

Assaltantes sofrem acidente com carro roubado

10744052_744292665638749_42977005_o

Átila Bruno Cruz dos Santos, 19 anos, ficou ferido em um acidente após bater o carro que havia roubado junto com outros comparsas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, nesta quinta-feira (23/10).

Eles foram vistos por uma testemunha no bairro Nova Itabuna, e seguiram em direção à estrada que dá acesso a Ibicaraí.  Chegando em Arataca, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e capotou.

Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado.

Átila que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado sob custódia para o Hospital de Base de Itabuna.

Os três comparsas fugiram, roubaram um carro, modelo Parati, em São José da Vitória e voltaram para Itabuna. A polícia em perseguição conseguiu apreender um suspeito, menor de 16 anos, no bairro Lomanto. Dois ainda estão foragidos.

Atualizada às 23h55  – Átila Bruno Cruz dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Veja o vídeo:

Caminhão capota na BA-263 e deixa dois mortos e dois feridos

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.gpdKKzYb1O
foto: Blog do Anderson

Um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais na BA-263, próxima a Belo Campo, no sudoeste baiano nesta quinta-feira (23). De acordo com informações preliminares, o motorista do caminnhão, identificado apenas como Salustiano, perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes após desviar de um animal que passava na pista. O condutor e o passageiro, Odalvo de Jesus Prado, ambos vindos de Simão, distrito de Vitória da Conquista, morreram no local e seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Conquista. Outras duas pessoas ficaram feridas gravemente, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Bahia Notícias

 

Mais Notícias