Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Polícia Civil realiza operação no São Lourenço

Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04) uma operação da Polícia Civil realizada no bairro São Lourenço apreendeu dois menores e um tablete de maconha.

Na ação, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Um dos menores apreendidos tem sete passagens pela polícia.

A operação continua nesta tarde.

Segurança é baleado no Centro Comercial

Homem sofre tentativa de homicidio no centro comercial0007Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04), José Raimundo dos Santos, segurança de um supermercado, tentou impedir um assalto e foi baleado no tórax pelo assaltante. O fato aconteceu no Centro Comercial.
O criminoso fugiu em uma motocicleta com um comparsa. A vítima foi socorrida em um carro particular e encaminhada ao Hospital de Base.

Mais Notícias