Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

PM de Itabuna morre em acidente na BR-101

pm_morre_acidente

BR-101 – Na tarde deste sábado (18/04), o policial militar João Francisco da Silva Júnior morreu em acidente próximo ao acesso a Jussari, no sul da Bahia. João Júnior se deslocava para trabalhar no Batalhão da PM em Porto Seguro, onde estava lotado, conforme amigos.

As primeiras informações apontam para a possibilidade de o acidente ter sido causado pelo motorista do veículo contra o qual a moto colidiu.

O carro atravessou a pista no momento em que João Júnior passava pelo trecho de acesso ao município. O motorista fugiu do local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Formado em Economia, o policial estava há um ano e três meses na corporação, segundo a assessoria da Polícia Militar. João Júnior residia no Bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.

Colegas do policial morto no acidente fazem críticas ao comando da PM. “Já passou do momento do Estado destinar vagas para os policiais nas suas respectivas regiões”, critica um soldado. João Júnior trabalhava a 300 quilômetros da residência.

Informações: Pimenta

 

 

Assaltante com crachá da Rede Bahia é preso após trocar tiros com a PM

 

O auxiliar administrativo da TV Bahia, Lucas Matheus Franco Rocha, e outro homem, de identidade ignorada, foram presos pela polícia na noite desta sexta-feira (18). Os criminosos estavam de posse de um carro que tinham acabado de roubar em frente ao supermercado G Barbosa do Retiro, em Salvador.

Uma guarnição da 11ª CIPM da Barra identificou os acusados apontados por populares que presenciaram o crime. Na perseguição, os criminosos trocaram tiros com os policiais. Alguns projéteis atingiram a viatura da PM. Lucas foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O seu comparsa foi preso.

Fonte: Bocão News

Mais Notícias