Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado em São João do Paraíso

IMG-20150729-WA0026

Mascote- Na noite desta terça feira (28) um homem de prenome Maxuel, mais conhecido como Suel, foi assassinado em São João do Paraíso.

Segundo informações de populares, o homem era irmão do outro suspeito no envolvimento da morte do taxista Uallace Almeida Matos, 28 anos, e sua filha Luana Kelly Silva Matos, de 4 anos,  na semana passada.

Ainda de acordo com populares, Maxuel foi alvejado na cabeça, dentro de um bar onde ele foi se refugiar. A vítima tinha envolvimento no mundo das drogas.

Homem é morto com seis tiros em Itamaraju

radar1

Itamaraju – Um homem de 58 anos foi assassinado na tarde de segunda-feira (27), na Rua Eunápolis, bairro Cristo Redentor. De acordo com informações do site Radar 830, a vítima identificada como José Carlos Sousa Santos, apelidado por Ninho, estava em um criatório de galinhas, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e disparou seis tiros à queima-roupa.

O crime chocou os moradores da localidade e dezenas de pessoas se aproximaram para ver o corpo da vítima estendido ao chão, além disso, familiares estavam desesperados. José era considerado uma pessoa de boa conduta e conhecido no bairro como um bom caminhoneiro.

Um guarnição da Polícia Militar esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de exames de necropsia.

Mãe denuncia a filha suspeita de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

silvanad-600x330

Teixeira de Freitas – Na manhã de segunda-feira (27), uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas após denúncia da sua própria mãe.

De acordo com informações da polícia, na casa da suspeita identificada como Silvana Silva Bispo, foram encontrados 22 buchas de maconha e 06 papelotes de cocaína, entorpecentes que estavam escondidos debaixo do colchão. A idosa revelou aos policiais que começou a desconfiar da filha depois de perceber uma mudança no comportamento e a filha começou a aparecer sempre com dinheiro em casa.

Em depoimento na delegacia da 8ª Coorpin a mulher negou ser traficante, mas não soube explicar sobre o fato de a maconha e a cocaína terem sido encontradas debaixo do seu colchão. A suspeita será conduzida à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Mais Notícias