Homem é assassinado na Juracy Magalhães

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (15/10), na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Supermercado Meira, em Itabuna. Jose Urbano Oliveira Simões, 42 anos, trabalhava como mototaxista. Testemunhas disseram que ele foi atingido durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, as características do crime são de execução, já que a moto da vítima não foi levada. José Urbano foi morto com três tiros que atingiram o abdômen e o coração.

No momento do crime, uma mulher de 52 anos que estava em um ponto de ônibus da localidade foi atingida de raspão na mão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira

homicidio-juracy-magalhaes-itabuna-mototaxi-tercafeira2

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Policial morre após ser baleado em tentativa de assalto em São José da Vitória

PhotoGrid_1432217817878

 

São José da Vitória – Na manhã desta quinta-feira (21/05), um policial militar foi baleado e veio a óbito após uma tentativa de assalto a agência dos Correios.

De acordo com informações policiais, dois suspeitos fugiram em um carro modelo Palio Wekkend, placa JLE-1136.

O soldado PM Denisson Rodrigues foi baleado na cabeça e veio a óbito no local.

Denisson, que era da turma de 2009 da PMBA, estava cursando Direito na Uesc e era bastante conhecido.

 

 

Assalto com reféns assusta população

IMG-20150520-WA0066

 

 

Itabuna – No início da tarde desta quarta-feira (20/05), um assalto com reféns assustou a população. De acordo com informações de populares, um garoto sul coreano, de 11 anos, gritou por socorro em uma janela do prédio onde mora na rua Ruffo Galvão.

 

Um casal de idosos e uma criança de colo foram feitos reféns, enquanto quatro homens praticavam o assalto na residência. O garoto chegou no momento do assalto e também foi rendido. A polícia foi acionada, mas os quatro assaltantes conseguiram fugir levando dinheiro e produtos. A polícia investiga o caso.

 

Ônibus da Rota é saqueado no bairro Nova Itabuna

rota
Imagem Ilustrativa

Itabuna – Na noite desta terça-feira (19/05), dois homens armados, sujos de graxa, estatura mediana, 25 anos, aproximadamente, assaltaram um ônibus da Rota. De acordo com o blog Rede Brasil Notícias, os assaltantes estavam aparentemente drogados, pois estavam muito nervosos. Os suspeitos saquearam todos os passageiros, depois de render a cobradora e o motorista, nas proximidades do Viaduto Paulo Souto. Todos os celulares foram recolhidos, além de R$ 250 da cobradora e dinheiro de passageiros.

Após o roubo, os bandidos fugiram ameaçando com a arma quem se mexesse. O veículo fazia a linha Itabuna-Barro Preto, os passageiros foram conduzidos ao Complexo Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Mais Notícias