Homem é assassinado no bairro Califórnia

1467221_183260018544278_844625701_n

Itabuna – Um homem foi assassinado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, no final de linha do bairro Califórnia, próximo ao condomínio Jardim América.

Luciano Rui Santos, 27 anos, morava na Rua do Paty, no bairro São Caetano. Ele tinha um salão no bairro.

O irmão da vítima disse que ele não frequentava a região onde foi morto e suspeita que tenha sido uma emboscada.

Ele ficou preso durante 10 meses, acusado de tentar matar uma mulher no bairro Nova Califórnia.

A vítima deixa dois filhos.

Comentários

Mais notícias

Morador de Itabuna é preso com 18 kg de cocaína e mais de R$ 43 mil na Barra

20150416185418

A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante com mais de 18 kg de cocaína e quase 2 kg de maconha no bairro da Barra, em Salvador, na noite de quarta-feira (15). De acordo com a PF, alguns policiais foram ao entroncamento da Av. Marquês de Caravelas com a Marques de Leão por volta das 18h20, após uma denúncia.

Os agentes perceberam a chegada  de uma moto, conduzida por um homem que levava na garupa uma mulher. Logo após a moto estacionar, chegou ao local um Fiat Strada, conduzido por um outro homem que saltou do carro e foi ao encontro da moça, de quem pegou uma mochila e voltou ao seu veículo, dando partida. Alguns minutos depois, os policiais iniciaram a abordagem quando perceberam que o homem voltou ao local, devolvendo a mochila que tomara anteriormente.20150417093516

Na ação, foram apreendidos a moto Honda, o Fiat Strada e um Corolla, dirigido por um outro suspeito, que conseguiu fugir da perseguição policial, abandonando o carro que dirigia. Ainda foram encontradas com os presos, notas que somaram o valor de R$ 43 mil.

Os presos, Barbara Basto Silva Freitas, Aderivaldo Conceição, e o morador de Itabuna Adriano Moura da Silva Oliveira, foram indiciados por crime de tráfico de drogas e encaminhados para o sistema prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Informações: Correio da Bahia

Fazendeiro acusado de matar a ex é preso em Itapetinga

fabiano almeida

A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (15), a um mandado de prisão temporária contra o fazendeiro Fabiano Santos de Almeida, de 36 anos (foto), morador do Bairro São Francisco, em Itapetinga. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado titular Roberto Júnior.
O mandado, expedido pela Vara do Júri de Vitória da Conquista, relaciona o fazendeiro a um crime de homicídio ocorrido no dia 13 de janeiro de 2009, em Vitória da Conquista. A vítima, Daniely Silva Lima, de 26 anos à época, era ex-namorada de Fabiano Santos de Almeida. Quando preso, nesta manhã, ao delegado Roberto Júnior, Fabiano negou que tivesse cometido o crime e que já havia se separado há algum tempo da vítima, com quem, segundo ele, teve um relacionamento de apenas três encontros.
O corpo de Daniely foi encontrado na manhã do dia 13 de janeiro de 2013, na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, com traumatismo no crânio e o corpo parcialmente queimado. Para a polícia, Fabiano passou a ser o principal suspeito de ter matado a vítima, até pelo fato de existir, por parte dele, um histórico de ciúmes e desavenças com Daniely. Fabiano Santos de Almeida, que é filho do falecido pecuarista Francisco Almeida, ficará custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, de Vitória da Conquista, à disposição da justiça criminal daquela cidade.
Fonte: Itapetinga na Mídia
Mais Notícias