Homem é assassinado no bairro Califórnia

1467221_183260018544278_844625701_n

Itabuna – Um homem foi assassinado por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, no final de linha do bairro Califórnia, próximo ao condomínio Jardim América.

Luciano Rui Santos, 27 anos, morava na Rua do Paty, no bairro São Caetano. Ele tinha um salão no bairro.

O irmão da vítima disse que ele não frequentava a região onde foi morto e suspeita que tenha sido uma emboscada.

Ele ficou preso durante 10 meses, acusado de tentar matar uma mulher no bairro Nova Califórnia.

A vítima deixa dois filhos.

Comentários

Mais notícias

“Neguinho” é baleado no Santa Inês

PhotoGrid_1436184198754

 

Itabuna – Na noite deste domingo (5) Luis Henrique dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 20 anos, morador do bairro Antique, foi baleado na  praça do bairro Santa Inês.

Não há informações sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. A vítima tem passagens pela polícia. Neguinho foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base.

 

Homem é assassinado no Alto do Cuscuz

PhotoGrid_1436105568535

 

Itabuna – Na madrugada deste domingo (5) Rony Rocha Santos foi executado a tiros. O crime aconteceu na localidade conhecida como Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia.

Ainda não há suspeitas sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. Este é o 4° homicídio do mês de julho na cidade.

A pedido de familiares as fotos foram retiradas.

 

Quatro baleados no Vilela; criança de seis anos leva tiro na boca

Ilhéus- No início da madrugada deste domingo (5) dois homens, uma mulher e uma criança de seis anos, foram baleados em um bar no bairro Teotônio Vilela. De acordo com populares, dois elementos não identificados chegaram de moto atirando. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações de populares, a criança foi alvejada na boca e perdeu vários dentes. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional.

 

Mais Notícias