Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Prefeito de Itagimirim sofre atentado a tiros e morre após dar entrada no Hospital

Rielson

Itagimirim – Na noite desta terça-feira (29/07), o prefeito Rielson Lima sofreu um atentado. De acordo com populares, o prefeito estava na porta de uma farmácia, quando um homem chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital na cidade de Eunápolis. O estado do prefeito é grave. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso.

Atualizada às 07h30 –  Rielson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro cirúrgico.

Quarto corpo é achado no Rio São Francisco; seis evangélicos morreram

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.AXf7BUE1Sh

Mais um adolescente foi achado morto no Rio São Francisco, em Serra do Ramalho, no fim da tarde desta segunda-feira (28/07), de acordo com informações da Polícia Civil. Pescadores encontraram o corpo de Ramon Lima, de 15 anos, à beira do rio, no povoado de Passos, a poucos metros de onde ocorreu o acidente, informa a polícia.

Ele é a quarta vítima do afogamento ocorrido no domingo (27/07), durante retiro evangélico, de acordo com a polícia. Três deles tinham sido achados, são eles: José Eudo Souza Guedes, de 15 anos; César Augusto Souza Prado, de 20 anos; e Derilto de Castro Lima, também de 20 anos. Mais dois estão sumidos. Segundo a polícia, as buscas são realizadas por pescadores da região.

Fonte: Bahia Notícias

 

Mais Notícias