Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Acusado do assassinato de Lucas é apresentado em Itabuna

Na tarde desta quarta-feira 1º, Felipe Victor Barros, de 27 anos, acusado de assassinar o personal trainer Lucas Sousa Dias, de 25 anos, há pouco mais de uma semana foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, após ser preso na última segunda-feira (29), no bairro do Brás, em São Paulo, onde se encontrava escondido na casa de parentes. Felipe não falou com a imprensa.

 

Arrombadores são conduzidos ao complexo

arrombadoresNa tarde desta quarta-feira 1º, Diego Dantas de Araújo, Paulo Ribeiro Marinho e um adolescente de iniciais DBA foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Segundo informações eles são acusados de arrombar uma residência no Bairro Pedro Jerônimo.

Mais Notícias