Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Homem é assassinado no Califórnia

PhotoGrid_1435954652186

 

Itabuna – Na tarde desta sexta-feira (3) Rafael Xavier dos Santos, 24 anos, foi assassinado na Rua da Olaria, no bairro Califórnia.

De acordo com populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima. Ainda segundo populares, Rafael tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Mulher corta pênis do marido em Pojuca após discussão

Pojuca – Na madrugada desta sexta-feira (03), uma mulher de nome não revelado, cortou o órgão genital  do companheiro, no município de Pojuca.

Segundo informações da Central de Polícias (Centel), a agressão ocorreu na casa do casal no Loteamento Chácara Rio Negro, bairro de Nova Pojuca. A mulher teria usado uma faca para cortar o órgão genital de Claudio Miranda dos Santos, 41 anos. Não se sabe o motivo do desentendimento entre o eles. Claudio foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Em nota, a Secretária de Saúde do Estado (Sesab) informa que a vítima teve o pênis reimplantado e passa bem. Segundo a Delegacia de Pojuca, até o momento a mulher acusada de cometer a agressão não foi presa.)

Informações: Bahia no Ar

Mais Notícias