Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Assaltantes sofrem acidente com carro roubado

10744052_744292665638749_42977005_o

Átila Bruno Cruz dos Santos, 19 anos, ficou ferido em um acidente após bater o carro que havia roubado junto com outros comparsas, no bairro Zildolândia, em Itabuna, nesta quinta-feira (23/10).

Eles foram vistos por uma testemunha no bairro Nova Itabuna, e seguiram em direção à estrada que dá acesso a Ibicaraí.  Chegando em Arataca, o assaltante que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e capotou.

Após ser informada do acidente na rodovia, a Polícia Militar foi até o local e identificou o carro roubado.

Átila que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado sob custódia para o Hospital de Base de Itabuna.

Os três comparsas fugiram, roubaram um carro, modelo Parati, em São José da Vitória e voltaram para Itabuna. A polícia em perseguição conseguiu apreender um suspeito, menor de 16 anos, no bairro Lomanto. Dois ainda estão foragidos.

Atualizada às 23h55  – Átila Bruno Cruz dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Caminhão capota na BA-263 e deixa dois mortos e dois feridos

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.gpdKKzYb1O
foto: Blog do Anderson

Um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais na BA-263, próxima a Belo Campo, no sudoeste baiano nesta quinta-feira (23). De acordo com informações preliminares, o motorista do caminnhão, identificado apenas como Salustiano, perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes após desviar de um animal que passava na pista. O condutor e o passageiro, Odalvo de Jesus Prado, ambos vindos de Simão, distrito de Vitória da Conquista, morreram no local e seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Conquista. Outras duas pessoas ficaram feridas gravemente, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Bahia Notícias

 

Carro é roubado no bairro Zildolândia

gol-g5-preto-10

Itabuna – Na tarde desta quinta-feira (23/10), um carro modelo Gol, de cor preta, placa JSJ-7058, foi roubado no bairro Zildolândia. De acordo com a vítima, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.

Um ouvinte do programa O crime não compensa, da emissora Rádio Difusora, ligou para o programa e disse ter visto o carro no bairro Nova Itabuna, e que o veículo seguia para a estrada que dá acesso a cidade de Ibicaraí.

Quem tiver informações entrar em contato com a polícia nos números 190 ou 197.

Atualizada às 20h12 – O carro foi encontrado em Arataca. Os criminosos sofreram um acidente e o veículo ficou totalmente destruído. Ainda não há informações sobre o estado dos assaltantes.

1017747_732729896821851_1086180051707300685_n
Reprodução/Facebook
Mais Notícias