Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Acidente em frente a Nestlé deixa uma pessoa machucada

Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.
Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.

Um acidente  envolvendo um veículo e uma motocicleta da marca “Shinerai”, ocorrido nesta segunda-feira (1º) na BR-415, trecho entre o bairro de Ferradas e o Viaduto Paulo Souto, próximo à entrada da Nestlé, deixou um homem machucado. Segundo informações coletadas durante o acidente, o veículo era dirigido por uma mulher que trafegava no sentido Itabuna / Ferradas, enquanto que a motocicleta Shinerai, pilotada pelo senhor, vinha em sentido contrário. A mulher tentou entrar num posto de gasolina, mas não estacionou no acostamento. Simplesmente, cruzou a pista e tentou atravessá-la. O motociclista acabou, pois, por colidir na lateral do veículo e foi arremessado para o alto, tendo sofrido escoriações principalmente nas costas. Uma ambulância do SAMU 192 foi acionada e o acidentado foi encaminhado para o Hospital de Base. A motorista não sofreu ferimentos. As identidades dos envolvidos não puderam ser confirmadas. Com informações de Ednaldo Pinto, direto para o Radar Notícias.

Homem assassinado perto do CIOMF nesta segunda-feira

Um homem foi assassinado com golpes de faca próximo ao Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF) na manhã desta segunda-feira (1º), em Itabuna. As primeiras informações dão conta de que a vítima atende pelo nome de Júlio César, também conhecido como “Paçoca”, mas a identidade ainda não foi confirmada. Algumas testemunhas indicam que “Paçoca” estava caminhando em direção ao CIOMF, quando foi abordado por alguém que desferiu os golpes. Quando a ambulância do SAMU 192 chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Uma outra tentativa de assassinato com as mesmas características foi registrada, também na manhã desta segunda-feira-feira, no bairro da Califórnia.

Homem, de 58 anos é preso portando cartões roubados

2

A policia prendeu neste sábado, 30, nas imediações da rodoviária de Itabuna, Júlio Cesar Silva do Santos, oriundo da cidade de Iguaí, sob a acusação de estelionato. De acordo com informações, ele portava cerca de 30 cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie. Foi constatado que o acusado já tinha várias passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime.

1

Mais Notícias