Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Professor da UESC é baleado em Ilhéus

Tiroteio

Ilhéus – Nesta quinta-feira (26/03), um professor da UESC, identificado como Paulo Sávio, foi baleado  no bairro Sapetinga. De acordo com informações policiais, tudo indica que o professor sofreu uma tentativa de assalto. A vítima foi alvejada no rosto, passa por uma pequena cirurgia e não  corre risco de morte. A polícia investiga o caso.

 

Homem é baleado no Alto da Esperança

20150325191433

Ilhéus – Nesta quarta-feira (25/03), Robson Ferreira Paixão, 30 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Vila Queiroz, Alto da Esperança. A vítima foi atingida no ombro direito e tórax esquerdo, ambos os projeteis transfixaram o corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais Notícias