Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Homem é morto com seis tiros em Itamaraju

radar1

Itamaraju – Um homem de 58 anos foi assassinado na tarde de segunda-feira (27), na Rua Eunápolis, bairro Cristo Redentor. De acordo com informações do site Radar 830, a vítima identificada como José Carlos Sousa Santos, apelidado por Ninho, estava em um criatório de galinhas, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e disparou seis tiros à queima-roupa.

O crime chocou os moradores da localidade e dezenas de pessoas se aproximaram para ver o corpo da vítima estendido ao chão, além disso, familiares estavam desesperados. José era considerado uma pessoa de boa conduta e conhecido no bairro como um bom caminhoneiro.

Um guarnição da Polícia Militar esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de exames de necropsia.

Mãe denuncia a filha suspeita de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

silvanad-600x330

Teixeira de Freitas – Na manhã de segunda-feira (27), uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas após denúncia da sua própria mãe.

De acordo com informações da polícia, na casa da suspeita identificada como Silvana Silva Bispo, foram encontrados 22 buchas de maconha e 06 papelotes de cocaína, entorpecentes que estavam escondidos debaixo do colchão. A idosa revelou aos policiais que começou a desconfiar da filha depois de perceber uma mudança no comportamento e a filha começou a aparecer sempre com dinheiro em casa.

Em depoimento na delegacia da 8ª Coorpin a mulher negou ser traficante, mas não soube explicar sobre o fato de a maconha e a cocaína terem sido encontradas debaixo do seu colchão. A suspeita será conduzida à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Acidente na Av. Inácio Tosta deixa uma pessoa ferida

PhotoGrid_1438016028054

Itabuna – No fim da manhã desta segunda-feira (27) um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou um homem gravemente ferido. O acidente aconteceu na Avenida Inácio Tosta Filho.

Enisson Santana Pereira, 36 anos, condutor da motocicleta, sofreu várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de base.

 

 

Mais Notícias