Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Homem é brutalmente assassinado no Emanoel Leão

11045795_809975172403831_447075137_o

Itabuna – Na noite desta segunda-feira (02/03), Adeilton Ferreira Lima, 34 anos, foi brutalmente assassinado. O crime aconteceu no loteamento São Cristóvão, bairro Emanoel Leão. Na cena do crime, há sinais de luta corporal, várias marcas de sangue pela casa, como se a vítima tivesse tentado fugir do assassino. O corpo de Adeilton foi encontrado em um matagal a 100 metros da casa. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Acidente deixa três vítimas fatais em Ubaitaba

jovens-atropelados-ubaitaba-615x334

Ubaitaba – Na noite deste domingo (02/03), um grave acidente deixou três pessoas mortas em Ubaitaba. O jovem que pilotava a moto, de prenome Raylan, estava com problemas no farol, e por isso vinha utilizando apenas o pisca e seguia pelo acostamento. O que ocasionou no atropelamento de um senhor. Com o impacto foram arremessados na pista. A vítima, José Brito dos Santos, conhecido como Zé Grande, estava caminhando no acostamento, quando voltava para casa que fica em frente a BR-101, local onde aconteceu o acidente.

Com o impacto, Raylan caiu na pista e Tatay teria sido arremessada para a contra mão. A adolescente Tatay Marques, de 16 anos, morreu no local e o jovem Raylan, 23,  seguiu em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, com quadro de traumatismo craniano, mas morreu pouco tempo depois.

Mais Notícias