Homem morto no Novo Lomanto teria sido vítima de latrocínio

morto3

Itabuna – A polícia investiga se a morte de Alexsandro de Souza, de 47 anos, encontrado na última segunda-feira (02/12), no bairro Novo Lomanto, trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte).

Novas informações sobre o caso foram divulgadas nesta quarta-feira (05/12). Populares informaram ao Radar que a vítima era sócia do antigo clube social da Mangabinha. O fato novo é que ele teria recebido dinheiro pela venda do clube, além de receber um valor ainda não informado, referente ao pagamento de uma dívida.

Ainda de acordo com populares, Alexandro teria comentado com várias pessoas sobre o dinheiro e na manhã de quarta-feira (04/12) uma mulher e dois homens invadiram a casa da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Links relacionados

Comentários

Mais notícias

Polícia de Itabela prende “Danilo seco”

IMG-20150523-WA0178

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco”  apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação  na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21.

A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22). Um investigador da delegacia local recebeu  informações que “Danilo Seco” estava escondido em uma casa na Rua M, Quadra L, no Bairro Jardim Paquetá recém inaugurado.

As Informações foram repassadas para o Comando da Policia Milhar do 4º pelotão de Itabela, uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado por volta das 18h. Danilo Silva Santos  foi levado direto para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, devido que o mesmo  possuem um mandado de prisão em aberto solicitado pela PF e Expedido pela  Justiça Federal. O mandado foi com base em dois assaltos as agencias de correios nas cidades, de Porto Seguro e Itabela.

Atualizada- De acordo com o delegado responsável, Danilo não teve participação na morte do policial. A prisão foi efetuada devido aos mandados de prisão em aberto.

Informações: Giro de Notícias

Homem é alvejado por sete tiros na Conquista

PhotoGrid_1432414068787

 

Ilhéus – Nesta sexta (22/05), um homem conhecido como “Da creche” foi alvejado com sete tiros no Alto da Conquista. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

 

Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso.

A vítima saiu do presídio recentemente, ele cumpriu pena por estupro.

PhotoGrid_1432414026810

Mais Notícias