Ibicaraí recebe SAC móvel nos dias 20 e 21

O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel estará em Ibicaraí nos próximos dias 20 e 21 de outubro, sexta-feira e sábado. Os atendimentos acontecerão na Avenida São Vicente de Paula, em frente à Prefeitura, a partir das 8h e fazem parte da programação de aniversário da cidade. Serão oferecidos serviços de emissão de Carteira de Identidade, Recadastramento de Pensionistas do estado, antecedentes criminais e ouvidoria.

A secretaria de Administração – SAEB, através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, informou que para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por Tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por Tabelião; já quem for casado, a Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por Tabelião; Viúvo, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião; Separado ou Divorciado, Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz. Não serão aceitas Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Ainda para a emissão do RG, devem apresentar 2 fotos 3×4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza. Não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franja, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camiseta, farda (militar, escolar, etc.). Para a emissão da 2ª, 3ª via e mudança de Estado civil, Retificação de Assentamento, será cobrada pela ssp a tarifa de R$ 35,20. Para a 1ª via, será isento.

 Os que tiverem interesse em emitir o Certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a Carteira de Identidade. E para a emissão do CEPREV, é necessário o Recadastramento e Orientações sobre Benefícios para Pensão, Carteira de Identidade e CPF (xerox e original), Comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e Extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias