Ivete Sangalo publica vídeo cantando “Lepo Lepo”

RTEmagicC_ivete_marciovictor_txdam168810_d7c6ba.jpg

Ivete Sangalo publicou um vídeo cantando a nova “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em seu perfil no Instagram, a cantora empolgada diz que adora a música que é a aposta do grupo de pagode para o verão baiano.

“Amoooo! @psirico ta estourado!! Amo ‘lepo lepo'”, escreveu ela ao legendar o vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link.

Comentários

Mais notícias

Casa das Artes: o caminho da transformação

 Coordenadores e oficineiros da Casa das Artes

Foi realizado na última segunda-feira (26) na extensão Casa das Artes – Unidade Vila das Dores, pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), um encontro coletivo com todos os oficineiros do projeto, integrantes do Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social (PACAIS). O evento teve como convidado o professor e coordenador de Integração Comunitária da Universidade Estadual de Santa Cruz – (UESC), Samuel Matos, Mestre em Cultura e Turismo, que falou sobre a importância de cada individuo na formação de cidadãos através da arte.

 

De acordo com a coordenadora pedagógica Denise Sousa Tavares, o objetivo do encontro foi tratar de ações desenvolvidas pelo PACAIS, além de ser um momento de formação e incentivo para aqueles que exercem um papel essencial na formação de pessoas, atuando em diversos pontos da cidade.

 

Na oportunidade, o presidente da FICC, o professor Roberto José da Silva, disse que a arte e a cultura são fundamentais na mudança de comportamento do homem. “Existe uma dificuldade das pessoas em aceitar a mudança, mas além da mudança estética é preciso a mudança ética”, explicou Roberto. 

 

O professor Samuel Mattos, palestrante convidado, disse que trabalhar no campo da arte traz grandes benefícios para o cidadão: “A arte lida com vários temas e linguagens artísticas, gerando um crescimento sobre a importância da vida. A FICC vem desenvolvendo um trabalho importante em Itabuna, que é investir na formação de pessoas através da arte. Tenho certeza que a partir desse projeto, surgirão grandes artistas, grandes produtores culturais que futuramente irão organizar arte e cultura profissionalmente”, disse.

 

Para Zenon Moreira, oficineiro, “encontros de formação como esses fortalecem ainda mais o conceito de  equipe, onde todos trabalham com a mesma finalidade, que é a construção do cidadão”, acrescentou Zenon.

 

A Casa das Artes oferece cursos de Música, Dança de Salão, Ballet, Teatro, Percussão, Violino, Violão, Teclado, Bateria, Capoeira, Desenho & Pintura, Futebol, entre outros. As informações completas podem ser obtidas na sede da FICC, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro ou através do telefone 3613 4915. Todos os cursos, frisa-se, são gratuitos.

 

Festival Sonativo acontece neste sábado

received_858000577625661

 

Neste sábado (29), acontece o Festival Sonativo, no Complexo de Lazer O Bosque, localizado na Rua Suíça, nº 106, São Judas. O evento está previsto para se iniciar às 22h. O ingresso custa R$20,00 e a casadinha R$30,00 (até esta sexta-feira, 28).

O festival contará com apresentações de bandas de diferentes gêneros musicais, que irá mostrar a diversidade da cultura itabunense. Na grade de atrações, as bandas Trio Iracema e XôTeAmar irão agitar a galera com um repertório cheio de clássicos do forró tradicional. O samba reggae feito pela banda Drink de Mandrak promete contagiar o público, e a banda Kaus estará presente para todo os amantes do bom e velho Rock n’ Roll.

Mais informações pelos telefones (73)8855-1944 e (73)9144-5178.

Grupo Galpão (MG) se apresenta em Ilhéus no próximo mês

Os gigantes da montanha. Grupo Galpão Foto Thiago Costoli
Os gigantes da montanha. Grupo Galpão Foto Thiago Costoli

A companhia mineira, que há 15 anos é patrocinada pela Petrobras, se apresenta no estado baiano, nas cidades de Ilhéus e Salvador, dentro da programação da Turnê Espírito Santo – Bahia 2015, que contempla também as cidades capixabas de São Mateus, Linhares e Vitória.

 

Com 33 anos de história e 15 anos de patrocínio da Petrobras, o Grupo Galpão, que já percorreu os quatro cantos do país, chega agora ao estado baiano, com apresentações de trabalhos mais recentes, os espetáculos “De Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão”, direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, e “Os Gigantes da Montanha”, direção de Gabriel Villela.

O grupo, que começa a Turnê Espírito Santo-Bahia, percorrendo São Mateus, Linhares e Vitória, no estado capixaba, se apresenta em Ilhéus na quarta-feira, dia 9, a partir das 19h, na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, e no dia 10, na Praça da Catedral, a partir das 18h. Depois a trupe mineira segue para Salvador, onde encerra sua turnê nacional, nos dias 12 de setembro, no SESC Pelourinho, e 13 de setembro, no Parque Jardim dos Namorados (Pituba). A classificação indicativa é livre. Mais informações na agenda do site www.grupogalpao.com.br

 

turne_espirito_santo_bahia_flyerweb_ILHEUS. Foto divulgação

Mais Notícias