Ivete Sangalo publica vídeo cantando “Lepo Lepo”

RTEmagicC_ivete_marciovictor_txdam168810_d7c6ba.jpg

Ivete Sangalo publicou um vídeo cantando a nova “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em seu perfil no Instagram, a cantora empolgada diz que adora a música que é a aposta do grupo de pagode para o verão baiano.

“Amoooo! @psirico ta estourado!! Amo ‘lepo lepo'”, escreveu ela ao legendar o vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link.

Comentários

Mais notícias

Volp Prime acontece nesta sexta em Ilhéus

10923534_497201387085333_2513682456907874733_n

Nesta sexta-feira (30/01) acontecerá a Volp Prime em Ilhéus. A festa será comandada pelo grande sucesso do momento, Boyzinho, O Rei da Bregadera, e pelo Dj Monza. O evento que acontecerá na Volp Club terá vodka liberada para as mulheres até 00h. Os ingressos estão a venda no Bob´s, na avenida Soares Lopes, em Ilhéus. O primeiro lote dos ingressos esgotou e os ingressos estão R$40, o primeiro lote.

Luiz Caldas confirmado na lavagem do Beco do Fuxico

luiz-caldas-300x192

A 37ª edição da Lavagem do Beco do Fuxico, que este ano vai homenagear os 30 anos da Axé Music, terá como atração principal justamente o principal precursor do ritmo baiano, o Rei do Axé, Luiz Caldas. A atração será paga pela empresa Bahiagás, um dos patrocinadores do evento. A Lavagem do Beco do Fuxico, uma das maiores manifestações culturais da região há quatro décadas, contará também com a participação dos tradicionais blocos Maria Rosa, Casados I… Responsáveis e Mendigos de Gravata, além de Descasados, Resgate dos Kizumbas, Planeta Reggae, Encantarte e Hora Extra. E é claro que não faltarão as baianas, responsáveis pela lavagem em si, que desfilarão com potes contendo água de cheiro e flores sob o som de atabaques, abrindo a folia na Travessa Adolfo Leite, no centro da cidade.

A presença de Luiz Caldas garante que clássicos como Fricote, Tieta e o Reggae do Camaleão não ficarão de fora da tradicional festa itabunense. O artista já disse que vai estar com um repertório oxigenado, novo, alegre, e rico. A apresentação de Luiz Caldas está prevista para as 22 horas, em um trio elétrico que servirá de palco, na Praça Adami.

 

Festa no ABC da Noite para os 84 anos do Caboco Alencar

abc-da-noite-alencar-1-225x300

A festa dos 84 anos de Alencar Pereira da Silva, o Caboco Alencar, será realizada neste sábado (31) a partir das 11 horas, no ABC da Noite, no Beco do Fuxico.

O evento será uma espécie de pré-lavagem do Beco, que acontece no dia 7 de fevereiro.

O Caboco Alencar celebrará seus 84 anos com uma festa que terá mini-trio e as presenças da Banda Descarga Elétrica, executando as antigas e memoráveis marchinhas de  carnaval, e de artistas regionais.

O ABC da Noite, fundado pelo Caboco Alencar há 52 anos, é um dos principais pontos da boemia itrabunense, oferecendo batidas cuja receita são segredo de estado e que em  sua história atraiu personalidades como o ex-presidente Lula.

Mas a grande personalidade do ABC da Noite é mesmo o Caboco Alencar, merecedor de justas homenagens.

O vinho é por conta da casa, os acepipes são na base do ´cada um paga a sua e a amizade continua`, que os tempos não estão para bocas livres e regabofes.

A festa tem o apoio da Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias, Etc., a Alambique.

Fonte: Blog do Thame

Mais Notícias