Ivete Sangalo publica vídeo cantando “Lepo Lepo”

RTEmagicC_ivete_marciovictor_txdam168810_d7c6ba.jpg

Ivete Sangalo publicou um vídeo cantando a nova “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em seu perfil no Instagram, a cantora empolgada diz que adora a música que é a aposta do grupo de pagode para o verão baiano.

“Amoooo! @psirico ta estourado!! Amo ‘lepo lepo'”, escreveu ela ao legendar o vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link.

Comentários

Mais notícias

Ex-BBBs Aline e Fernando requebram com Léo Santana e Neto LX em micareta na Bahia

Fotos: Ag. Fred Pontes/divulgação

Os ex-BBBs Aline e Fernando se divertiram muito na micareta de Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (23). Eles subiram no trio elétrico de Léo Santana e requebraram ao som do pagodeiro. Ainda foram curtir o show de Neto LX. Eles tiveram um relacionamento durante o BBB e afirmaram que hoje são apenas amigos. No entanto, a reserva do hotel estava em um único quarto em cama de casal. A micareta teve ainda shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Babado Novo.

netolx_aline_fernandoivete_feiramariantunes_babadonovo_feira

Publicidade

Globo deixa desavenças de lado e cita Xuxa e Silvio Santos em festa dos seus 50 anos

pedro_bial_fatima_bernades_mestres_cerimonia_foto_alex_carvalho-e1429901841692

A festa dos 50 anos da Globo vai ser exibida neste sábado (25), mas os ‘burburinhos’ já rolam desde a noite da última quinta-feira (23), quando o espetáculo foi gravado.

De acordo com o “UOL”, o show foi marcado por várias performances musicais e artísticas de diversos gêneros e não economizou em quesitos como grandiosidade, complexidade e dinamismo. Entre as grandes estrelas que subiram ao palco estão Roberto Carlos, Renato Aragão, Lima Duarte e Regina Duarte. Cerca de 800 pessoas, entre técnicos e artistas, estiveram no espaço.

Uma das grandes surpresas, porém, foi a cordialidade da rede carioca com dois de seus mais célebres ex-contratados: Xuxa e Silvio Santos. Grandes estrelas da Record e do SBT, respectivamente, os dois apareceram no telão e foram incluídos entre os maiores nomes da história do canal.

A ‘Rainha dos Baixinhos’ deu as caras no momento em que falou de seus clássicos programas, enquanto o eterno ‘homem do baú’ apareceu em imagens do antigo “Programa Silvio Santos”, que ia ao ar pela Globo na década de 60.

Colunista detona Ivete Sangalo e Claudia Leitte: “Tsunami de mediocridade”

ivetesangalo_claudialeitte-396x320

A coluna “Na Mira do Regis”, do Yahoo!, faz uma grande crítica a música brasileira e está dando o que falar. Com o título “Até quando teremos que suportar letras horríveis na música brasileira?”, a coluna chama as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Paula Fernandes de  “tsunami de mediocridade com suas pavorosas letras”. Veja um trecho do texto, que está sendo muito comportailhado nas redes sociais:

 

“A música brasileira em geral desaprendeu a fazer letras e o público se tornou mais burro. A questão é: artistas passaram a gravar canções com letras medíocres porque os fãs emburreceram ou os fãs emburreceram porque os artistas passaram a gravar músicas com péssimas letras? Que eu me lembre – posso estar enganado, já que a minha memória não é mais a mesma – a degringolada poética começou com a ascensão daquelas duplas sertanejas na época do governo Collor. Foi quando nomes como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e tantos outros perceberam que precisavam atingir um público maior nas grandes cidades e abandonaram a riquíssima poética do campo para falar de amores não correspondidos e “dores de corno” para quem morava nas capitais com uma linguagem simples e direta, sem rodeios. De lá para cá, o desastre se transformou em um tsunami de mediocridade, que atinge desde as pavorosas letras das canções de “divas de popularidade” como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Paula Fernandes até esses grupos de pagode “xexelentos”, passando por aberrações como Luan Santana, Gusttavo Lima e seus imitadores. E isto inclui também estas bandinhas de rock indie desafinadas e que não sabem sequer afinar seus instrumentos”

Mais Notícias