Ivete Sangalo publica vídeo cantando “Lepo Lepo”

RTEmagicC_ivete_marciovictor_txdam168810_d7c6ba.jpg

Ivete Sangalo publicou um vídeo cantando a nova “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em seu perfil no Instagram, a cantora empolgada diz que adora a música que é a aposta do grupo de pagode para o verão baiano.

“Amoooo! @psirico ta estourado!! Amo ‘lepo lepo'”, escreveu ela ao legendar o vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link.

Comentários

Mais notícias

Xuxa é a convidada do programa de estreia de Ivete Sangalo no comando do Superbonita

gnt-xuxa-ivete-550x310

Ivete Sangalo estreia a 15ª temporada do “Superbonita”, que vai ao ar pelo canal pago GNT na próxima segunda-feira (2). A cantora recebe uma de suas melhores amigas, a apresentadora Xuxa Meneghel.
A Rainha dos Baixinhos – que está de malas prontas para apresentar programa na Record –  vai falar sobre como faz para manter a pele e os cabelos sempre lindos. Ela deu dicas de boa forma, também falou de botox, cuidados com a pele, cabelos e a relação com os fãs.

No vídeo divulgado pelo canal, elas aparecem cercadas de maquiadores e cabeleireiros. Ivete elogia a amiga: “A nossa estreia será com essa rainha, cheia de novidades, para a gente saber como ficar linda igual a ela”. Segundo a revista Veja, todas as cotas de patrocínio, merchandising e comerciais foram vendidas rapidamente, e com preços acima da tabela do GNT, o que faz o canal sorrir de orelha a orelha.Por isso, a emissora já deseja a renovação do contrato de Ivete o quanto antes. Para isso, uma proposta já foi feita, esperando apenas uma resposta da cantora baiana e seu staff.

Fonte: Varela

Maria Pinheiro vai ganhar unidade da Casa das Artes

Mutirão de Limpeza já comçou Foto Asom FICC
Mutirão de limpeza já começou. Foto: ASCOM FICC

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, em parceria com o projeto social “Encantarte” vai inaugurar, em breve, no bairro Maria Pinheiro, mais uma unidade da Casa das Artes. O espaço, além de se transformar na sede social do projeto, vai oferecer cursos de instrumentos musicais, práticas esportivas, teatro, danças e capoeira. Atualmente, Itabuna já conta com três unidades da Casa das Artes: Unidade Centro, Unidade Conceição e Unidade Sarinha / CSU.

Cursos vinculados ao projeto são oferecidos também na Casa de Jorge Amado (em Ferradas), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU – Urbis IV) e no Espaço Cultural Padre Paulo Tonucci (no bairro Monte Cristo), cujos últimos ajustes estão sendo firmados para que os cursos naquele local sejam iniciados já na próxima segunda (2 de março).

De acordo com Roberto José da Silva, presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), “a proposta da extensão da Casa das Artes, numa parceria com o Encantarte, é levar para a comunidade do Maria Pinheiro, Pedro Jerônimo, Fonseca, Novo Fonseca e Vale do Sol. Serão oferecidas ali aulas de Violão, Ballet, Teclado, Teatro e Artes Marciais, além das atividades disponibilizadas pelo próprio Encantarte”, explicou.

Para Egnaldo França, percussionista do Grupo Encantarte e um dos líderes do projeto, o apoio da FICC será essencial para potencializar os trabalhos que o Encantarte realiza na comunidade. “A nossa expectativa são as melhores possíveis, tenho certeza que essa parceria será duradoura e sem dúvida a comunidade é a principal beneficiada”, afirma França.  Atualmente, as aulas de percussão do Encantarte estão acontecendo na região do Alto da Conquista e na Escola Municipal Margarida Pereira, localizada no bairro Pedro Jeronimo.

O Encantarte é um movimento negro que luta contra o preconceito e em favor do Orgulho da Periferia. Na próxima sexta-feira (27), o projeto completa 15 anos de existência. “São 15 anos, oferecendo aos jovens de Itabuna, um caminho longe da criminalidade, dando um suporte para que encontrem um caminho e lutem contra a desigualdade racial”, disse Egnaldo.

Mais Notícias