Ivete Sangalo publica vídeo cantando “Lepo Lepo”

RTEmagicC_ivete_marciovictor_txdam168810_d7c6ba.jpg

Ivete Sangalo publicou um vídeo cantando a nova “Lepo Lepo”, da banda Psirico. Em seu perfil no Instagram, a cantora empolgada diz que adora a música que é a aposta do grupo de pagode para o verão baiano.

“Amoooo! @psirico ta estourado!! Amo ‘lepo lepo’”, escreveu ela ao legendar o vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link.

Comentários

Mais notícias

Cantora itabunense chega a mais de 200 mil acessos e lança novas músicas

1614034_672196719503299_605726664_o

A cantora Itabunense, Flávia Caraíbas, lançou no início deste ano seu projeto autoral, tendo grande repercussão nas redes sociais durante o primeiro semestre. Este mês, em comemoração aos mais de 200 mil acessos em seu perfil musical no site palcomp3, Flávia Caraíbas lançou mais duas músicas. A cantora vem ganhando espaço no cenário musical nacional. Apresentando influencias da MPB, bossa nova, samba e do pop, tem alcançado grande êxito na divulgação do seu trabalho, que tem atravessado as fronteiras regionais, chegando a ouvintes de vários estados do Brasil, através do seu perfil no Palcomp3. Você pode ouvir as músicas de Flávia Caraíbas no link abaixo: http://palcomp3.com/FlaviaCaraibas

 

Confira tudo que rolou na Feijoada Vip em Ibicaraí

DSCF9014Uma das festas mais esperadas do ano aconteceu no último domingo (28/09) no C-40 em Ibicaraí. A festa contou com a participação das bandas AdSamba, Duh Nosso Jeito, Samba Di Mingué, Xote Apimentado, Trio da Huanna e Harmonia do Samba. O evento reuniu muita gente bonita e, com sua mega estrutura e organização, foi um grande sucesso.

O Radar Notícias esteve no local e conferiu tudo de pertinho.

Confira as fotos!

 

“Teatralizando a vida” propõe reflexão sobre a realidade

O diretor Wellington Bonnier está ansioso com a estreia do espetáculo

O Clube do Poeta do Sul da Bahia estará lançando nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna, o espetáculo multiarte “Teatralizando a Vida”. A estreia do espetáculo conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O elenco conta com nomes como Antonio Oliveira, Carlos Santana, Cloves Argolo, Donaciano Macedo, Gloria Brandão, Romilton Teles e Wellington Bonnier. A apresentação carrega consigo performances teatrais propriamente ditas, permeadas por linguagens poética, musical e visual. A direção dos trabalhos é assinada por Wellington Bonnier, que explica que “o teatro engloba diferentes temas da esfera humana: vida, morte, preconceito, homofobia, meio ambiente, discriminação. Seu fim último consiste em despertar o público para uma profunda reflexão sobre nossa realidade”.

O assessor de Marketing Cultural da FICC, Eric Thadeu Nascimento Souza, disse que a fundação corrobora com o mote do Clube do Poeta do Sul da Bahia, quando diz que a poesia é a mãe de todas as artes. “Vislumbrar um espetáculo que coloca a Poesia como protagonista de um diálogo social é incrível. A arte vem justamente para isso, para questionar, para dialogar e para formar novos padrões de consciência. E a FICC não se furtaria em contribuir com um espetáculo feito por gente de nossa cidade, carregado dos valores de nossa cidade e que propõe uma profundidade de reflexão no nível do que é proposto no projeto Teatralizando a Vida. Tenho certeza que, quem for assistir ao trabalho desse pessoal, sairá de lá com um novo olhar sobre a vida e sobre o teatro”, ratificou.

O espetáculo “Teatralizando a Vida” acontece na sexta (26) e no sábado (27), sempre as 19h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada). Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Mais Notícias