Jovem de 15 anos sofre estupro coletivo de adolescentes após pedir ajuda

Uma jovem de 15 anos afirma ter sido vítima de um estupro coletivo no município de Ilhéus, sul da Bahia, no domingo (20).

Conforme a denúncia, registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, que tem deficiência intelectual e sofre de epilepsia, relatou à polícia que foi abusada por três adolescentes logo após ter saído da casa do namorado.

De acordo com a delegada Adriana Paternostro, a jovem informou que se perdeu no caminho e que encontrou cinco adolescentes e pediu ajuda. Eles disseram que a levaria para casa, no entanto, levaram para a parte de trás da Concha Acústica e cometeram o crime. Ainda de acordo com a delegada, a vítima disse que o abuso foi cometido por três, dos cinco adolescentes.

A adolescente, que não teve identidade revelada, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, mas ainda não há informações sobre quando o resultado deve sair.

Ainda de acordo com a delegada, os suspeitos apreendidos deverão participar de uma audiência na terça-feira (22) que irá definir o futuro deles. Outros envolvidos no crime são procurados.

Comentários

Mais notícias

Rui registra candidatura

A candidatura do governador Rui Costa à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores será registrada às 9h desta segunda-feira, dia 13, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Ao lado dos candidatos a … Continua

Mais Notícias