Jovem desaparecida é achada morta e enterrada no quintal de casa no interior da Bahia

Na manha desta sexta-feira (4), uma jovem foi achada morta e enterrada no quintal da casa onde morava, na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o companheiro da vítima é o suspeito do crime e é procurado.

A jovem estava desaparecida desde abril, mas a família dela só procurou a polícia na última semana, após desconfiar do companheiro da vítima. O suspeito informou a família da jovem que ela tinha ido embora de casa, mas como a jovem não entrou em contato com família, eles desconfiaram e reportaram a polícia.

A polícia começou investigar o caso, após a denúncia da família, e pediu um mandado de busca na casa onde o casal morava. Nesta sexta, segundo o delegado que cuida do caso, o corpo da jovem foi encontrado, em uma cova de 2 metros de profundidade .

Segundo informações do delegado, o suspeito após saber que a família da mulher havia procurado a polícia, deixou os dois filhos que tinha com a jovem na casa de uma vizinha e fugiu. A prisão preventiva do suspeito já foi pedida para a Justiça, e ele deverá ser autuado por feminicídio, termo que caracteriza o homicídio onde a vítima é morta por ser mulher, e ocultação de cadáver.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias