Léo Santana e Lore Improta guardam as alianças e não rotulam mais o relacionamento

Após terminarem e reatarem o namoro por duas vezes, o casal Léo Santana e Lorena Improta tem o relacionamento bastante comentado na mídia e entre os fãs. Durante o lançamento da última canção de Léo, “Arrasta”, os dois comentaram sobre a relação e afirmaram que não existe mais um rótulo.

Em entrevista para o site UOL, Lore afirmou que rótulos e anel no dedo não são mais importantes para eles no momento e quer focar no que realmente importa.“Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem. Essas questões de rotular, ter um anel no dedo, se postar foto está bem e se não postar está separado. Falei: ‘Vamos parar de botar esse rótulo na vida da gente. Estando bem entre a gente é o que importa e vamos seguir a vida’”, disse a dançarina.

Entretanto, Léo parece não “concordar” completamente com a posição da companheira e afirma que ainda estão noivos e que só não usam mais as alianças. “Acho que agora ela só quer usar quando casar. Eu sempre sonhei com isso, seguir o legado de meus pais”, comentou o cantor, que pretende ter três filhos com Lorena.

A atitude seria uma consequência da cobrança que os dois afirmam receber das pessoas em cima do relacionamento. Lorena ainda disse que não se importa com a opinião dos outros sobre a relação deles, que o que importa é ser leal ao sentimento e não ter um namoro de “fachada”.

“As pessoas fazem como se fosse uma obrigação do artista ser perfeito e ter que viver felizes para sempre. Léo e eu somos muito reais. Se a gente mostra que terminou, é porque a gente realmente não “liga”para a questão da mídia. Porque há casais que estão mal e querem levar como se fossem perfeitos para não sair na mídia. Não vou sustentar um relacionamento porque as pessoas querem que seja perfeito”, pontou.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias