Maraísa provoca Simone e Simaria no Twitter, mas depois apaga mensagens

Barraco no mundo sertanejo? Simone e Simaria foram eleitas a embaixadoras de Barretos 2019, título que era do cantor Gusttavo Lima. A notícia, porém, não agradou Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, que desabafou nas redes sociais.

No Twitter, Maraísa escreveu dois posts debochando das colegas de profissão. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu. Na sequência, ela mandou outra indireta: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Arrependida, Maraísa rapidamente apagou as postagens, mas o caso continua rendendo. Simone, ao saber das mensagens, deixou de seguir o perfil de Maiara e Maraísa no Instagram. Marília Mendonça, outra cantora sertaneja, optou por mandou uma mensagem pedindo união entre mulheres.

Comentários

Mais notícias

Pastores Evangélicos visitam instalações da FICC

Integrantes do Conselho Regional de Pastores Evangélicos (Corpev) estiveram na sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), onde foram recebidos pelo presidente da instituição Daniel Leão e diretores dos diversos departamentos daquela unidade da administração indireta do município. … Continua

Mais Notícias