Marina Ruy Barbosa quase embarcou em avião que caiu na Bahia

Marina Ruy Barbosa embarcaria no mesmo avião que caiu e causou a morte de Tuka Rocha e Maysa Mussi em Maraú, no Sul da Bahia, na última quinta-feira (14).

© Instagram

 

Segundo a colunista Keila Jimenez, a famosa havia sido convidada para viajar com o casal. Mas, ela precisou cancelar o passeio por causa de alguns compromissos profissionais.

Ao saber do acidente, a artista teria ficado muito abalada pela morte dos amigos e também por pensar que poderia estar junto com eles. Além dos dois, a assessora Marcella Brandão Elias também morreu carbonizada.

Nas redes sociais, Marina deixou suas últimas palavras. “Tuka, Maysa e Marcella, espero que sintam toda nossa energia, carinho, amor e saudade. Nós amamos muito, muito, muito vocês”, escreveu.

Comentários

Mais notícias

Pastores Evangélicos visitam instalações da FICC

Integrantes do Conselho Regional de Pastores Evangélicos (Corpev) estiveram na sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), onde foram recebidos pelo presidente da instituição Daniel Leão e diretores dos diversos departamentos daquela unidade da administração indireta do município. … Continua

Mais Notícias