Ônibus e 2 carretas pegam fogo em Posto de gasolina e motorista morre carbonizado

incendio3
Foto: Portal Poções.

Vitória da Conquista – José Milton dos Santos morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (19/12). Um ônibus e duas carretas ficaram destruídos durante o incêndio. José estava em duas carretas.

O incêndio aconteceu no pátio do Posto São Jorge, na BR-11 após uma colisão. De acordo com a ViaBahia, o fogo foi controlado pelos brigadistas da companhia.

O motorista da outra carreta, Vantuil Firmino de Oliveira, 39 anos, e a passageira Darci Andreazzi, 54 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital de Base.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Mais notícias

“Neguinho” é baleado no Santa Inês

PhotoGrid_1436184198754

 

Itabuna – Na noite deste domingo (5) Luis Henrique dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 20 anos, morador do bairro Antique, foi baleado na  praça do bairro Santa Inês.

Não há informações sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. A vítima tem passagens pela polícia. Neguinho foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base.

 

Homem é assassinado no Alto do Cuscuz

PhotoGrid_1436105568535

 

Itabuna – Na madrugada deste domingo (5) Rony Rocha Santos foi executado a tiros. O crime aconteceu na localidade conhecida como Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia.

Ainda não há suspeitas sobre a autoria e nem o que teria motivado o crime. Este é o 4° homicídio do mês de julho na cidade.

A pedido de familiares as fotos foram retiradas.

 

Quatro baleados no Vilela; criança de seis anos leva tiro na boca

Ilhéus- No início da madrugada deste domingo (5) dois homens, uma mulher e uma criança de seis anos, foram baleados em um bar no bairro Teotônio Vilela. De acordo com populares, dois elementos não identificados chegaram de moto atirando. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

De acordo com informações de populares, a criança foi alvejada na boca e perdeu vários dentes. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional.

 

Mais Notícias