Ônibus e 2 carretas pegam fogo em Posto de gasolina e motorista morre carbonizado

incendio3
Foto: Portal Poções.

Vitória da Conquista – José Milton dos Santos morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (19/12). Um ônibus e duas carretas ficaram destruídos durante o incêndio. José estava em duas carretas.

O incêndio aconteceu no pátio do Posto São Jorge, na BR-11 após uma colisão. De acordo com a ViaBahia, o fogo foi controlado pelos brigadistas da companhia.

O motorista da outra carreta, Vantuil Firmino de Oliveira, 39 anos, e a passageira Darci Andreazzi, 54 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital de Base.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Mais notícias

Polícia Civil realiza operação no São Lourenço

Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04) uma operação da Polícia Civil realizada no bairro São Lourenço apreendeu dois menores e um tablete de maconha.

Na ação, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Um dos menores apreendidos tem sete passagens pela polícia.

A operação continua nesta tarde.

Segurança é baleado no Centro Comercial

Homem sofre tentativa de homicidio no centro comercial0007Itabuna – Na manhã desta sexta-feira (24/04), José Raimundo dos Santos, segurança de um supermercado, tentou impedir um assalto e foi baleado no tórax pelo assaltante. O fato aconteceu no Centro Comercial.
O criminoso fugiu em uma motocicleta com um comparsa. A vítima foi socorrida em um carro particular e encaminhada ao Hospital de Base.

Ônibus que transportava pacientes para Itabuna capota na Br 101

acidenteip

Na manhã desta sexta (24/04),  um ônibus que transportava pacientes de Ipiaú para Itabuna capotou na BR-101, próximo ao trevo de Itajuípe. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e veio a capotar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna.

Atualizada!

Duas mulheres morreram no acidente e foram identificadas como Maria de Lurdes dos Santos, que foi arremessada e caiu debaixo do veículo e Judite Cordeiro de Oliveira, que foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

16 pessoas ficaram feridas, dentre elas, Gilson de Souza Santos, de 52 anos que está em estado grave no Hospital de Base.

Mais Notícias