Ônibus e 2 carretas pegam fogo em Posto de gasolina e motorista morre carbonizado

incendio3
Foto: Portal Poções.

Vitória da Conquista – José Milton dos Santos morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (19/12). Um ônibus e duas carretas ficaram destruídos durante o incêndio. José estava em duas carretas.

O incêndio aconteceu no pátio do Posto São Jorge, na BR-11 após uma colisão. De acordo com a ViaBahia, o fogo foi controlado pelos brigadistas da companhia.

O motorista da outra carreta, Vantuil Firmino de Oliveira, 39 anos, e a passageira Darci Andreazzi, 54 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital de Base.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Mais notícias

Líder do tráfico é preso em Porto Seguro

PhotoGrid_1438214161360

Porto Seguro- Na tarde desta quarta-feira (29), policiais militares da CIPE – Mata Atlântica prenderam Rafael Cruz Bonfim, 18 anos, conhecido como Cabanhas. Ele é acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Baianão e possui vinculação direta com a organização criminosa MPA.

Cabanhas tem mandado de prisão em aberto por tráfico e homicídios. Ele se encontrava em uma residência no próprio bairro Baianão. No local foram encontrados cartuchos de calibre 7.62 mm, 5 mil reais, maconha, além de um veiculo Hilux.

Cabanhas é mais um líder da facção MPA que é  capturado na operação “Milícia  de Bravos” desencadeada desde último domingo na cidade de Porto Seguro.

PhotoGrid_1438214199163

 

Homem é assassinado em São João do Paraíso

IMG-20150729-WA0026

Mascote- Na noite desta terça feira (28) um homem de prenome Maxuel, mais conhecido como Suel, foi assassinado em São João do Paraíso.

Segundo informações de populares, o homem era irmão do outro suspeito no envolvimento da morte do taxista Uallace Almeida Matos, 28 anos, e sua filha Luana Kelly Silva Matos, de 4 anos,  na semana passada.

Ainda de acordo com populares, Maxuel foi alvejado na cabeça, dentro de um bar onde ele foi se refugiar. A vítima tinha envolvimento no mundo das drogas.

Mais Notícias