Ônibus e 2 carretas pegam fogo em Posto de gasolina e motorista morre carbonizado

incendio3
Foto: Portal Poções.

Vitória da Conquista – José Milton dos Santos morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (19/12). Um ônibus e duas carretas ficaram destruídos durante o incêndio. José estava em duas carretas.

O incêndio aconteceu no pátio do Posto São Jorge, na BR-11 após uma colisão. De acordo com a ViaBahia, o fogo foi controlado pelos brigadistas da companhia.

O motorista da outra carreta, Vantuil Firmino de Oliveira, 39 anos, e a passageira Darci Andreazzi, 54 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital de Base.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Mais notícias

Homem é preso e quase linchado após tentar roubar motocicleta

10568011_701199413281408_1265263462_n

Itabuna – Na noite desta quinta-feira (24/07), um rapaz ainda não identificado foi quase linchado pela população no bairro Mangabinha. Segundo populares, dois homens chegaram a pé, e tentaram roubar uma motocicleta, a vítima reagiu ao assalto e  um dos assaltantes deflagrou um disparo, mas não o atingiu. Os assaltantes empreenderam fuga a pé, entraram em outra rua e roubaram uma motocicleta, no momento em que um homem guardava o veículo na garagem. Eles empreenderam fuga na moto roubada, o assaltante que estava na garupa caiu do veículo. Revoltados, populares se uniram e prenderam o acusado, e quase o lincharam. O comparsa fugiu. A polícia esteve no local para conter a situação. O assaltante foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base. Depois de atendido, será conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

10564753_701199386614744_717349168_n

Traficante de Brasília é transferido de Itapetinga para Itabuna

Chamada-Lucigley1

Na manhã de terça-feira (22/07) o detento Lucigley Oliveira de Farias, 43 anos, vulgo Glay, residente na cidade de Taguatinga, Brasília, Distrito Federal, custodiado na Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN), sudoeste da Bahia, a disposição da justiça criminal da comarca de Itororó, desde o dia 28 de maio do ano em curso, acusado de tráfico de drogas. No dia 28 de maio de 2014, ele foi interceptado pela Polícia Rodoviária Estadual (Posto do Ponto de Astério –  Distrito de Firmino Alves), com 200 kg de maconha prensada na carroceria do seu veículo Fiat Strada cor preta, placa HAQ 3600, licença de Brasília – DF, foi transferido para o presídio de Itabuna, onde ficará custodiado a disposição da comarca de Itororó.

Fonte: Itapetinga na mídia

 

Homem que cortou pênis de criança é transferido para Salvador

acusadoItabuna – Na manhã desta quinta-feira (24/07), Pedro Damião Luz da Sena, foi transferido para Salvador. O acusado foi preso nesta quarta, 23, após ser reconhecido como provável autor de um estupro, que levou a morte brutal de um garoto de apenas 10 anos. Na delegacia, Pedro confessou o crime. Segundo informações policias, o homem estuprou e depois cortou o pênis da criança. O crime aconteceu dia 18 de julho, no bairro Pernambués, na cidade de Salvador.

 

Mais Notícias