Padrasto abusa de enteado e é estuprado na prisão

00

Brasília- No fim de março um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e está cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Fotos divulgadas na internet mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos, ele foi abusado novamente na cadeia por presos revoltados.

Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Segundo a polícia, na cela onde estava, Daryell disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, 20 presos se juntaram para abusar do estuprador.

01

Comentários

Mais notícias

Grávida não acha vaga em hospital e tem filho dentro de carro

parto_mulher

Feira de Santana – Após não achar vaga em hospital, uma mulher teve o filho dentro do carro do vizinho. A dona de casa Alessandra dos Santos Rodrigues entrou em trabalho de parto por volta das 6h de quarta-feira (20/08), quando o marido, Dermival Santos, pediu uma carona ao vizinho para levá-la ao Hospital Clériston Andrade.

Ao chegar no local, a unidade de saúde não tinha vaga e a gestante seguiu para um outro hospital da região. Porém, ao passar pela Avenida João Durval, uma das mais movimentadas de Feira de Santana, a mulher não aguentou esperar e teve o filho dentro do carro. “Nunca pensei que iria acontecer algo assim, mas graças a Deus deu tudo certo e agora a mãe está de parabéns. À equipe do Samu eu agradeço mais uma vez, foi muito rápida”, disse o vizinho de Alessandra, Gerônimo Costa, que registrou o momento do parto.

A dona de casa contou também com ajuda de Hélio Ferreira, dono de um salão de beleza que fica na avenida. “O pai estava muito nervoso, muito mesmo. Ele atravessou a pista correndo e não sabia o que fazer. Estava desesperado. Aí ele pediu para ligar para o Samu e eu chamei rapidamente”, contou o cabeleireiro.

Uma ambulância do Samu chegou logo após o parto e levou mãe e a criança, um menino, para uma maternidade da cidade. Os dois passam bem, mas ainda não têm previsão de alta. A criança, que ganhou o nome de Miguel, nasceu com 2,860 kg e 49 cm. O bebê é quarto filho do casal.

A direção do Hospital Clériston Andrade disse que o hospital só faz partos de alto risco e que neste caso ela deveria ter procurado outra unidade de saúde.

Informações: G1

 

 

 

Médicos removem esqueleto de bebê de dentro de mãe após gravidez de 38 anos

1413

Uma mulher indiana teve o esqueleto de um bebê retirado de dentro de seu corpo após quase 40 anos de gestação. Acredita-se que ela seja a mulher com maior tempo de gravidez ectópica – com interrupção – do mundo.

Jyoti Kumar, de Madhya Pradesh, na Índia, ficou grávida aos 24 anos, em 1978. Na época, os médicos alertaram à mulher que o feto tinha poucas chances de sobrevivência, já que crescia fora de seu ventre.

Apavorada com a ideia de uma operação, ela fugiu e procurou tratamento para as dores em uma pequena clínica. Meses depois, quando a dor diminuiu, Kumar foi convencida que o problema havia sido resolvido.

O caso, porém, voltou à tona 38 anos depois. A mulher, agora com 62 anos de idade, começou a sentir fortes dores no estômago.

Ela visitou alguns médicos na cidade de Nagpur, onde uma equipe de cirurgiões resolveu levá-la para uma operação. A cirurgia teve como intuito retirar os ossos de seu filho morto dentro da mulher.

Um dos médicos envolvidos no procedimento comentou que eles perceberam que havia um nódulo que suspeitavam ser um câncer. Após uma tomografia computadorizada, foi revelado que tal nódulo era feito de um material duro e calcificado.

Jyoti Kumar passou por uma cirurgia para retirada dos ossos de seu bebê após gravidez que durou 38 anos.

Apenas depois da ressonância magnética foi constatado que a massa na verdade era o esqueleto de uma criança.

A equipe médica procurou casos semelhantes, e descobriu que uma belga havia conservado os restos de uma gravidez ectópica há 18 anos. O período era o mais longo que conseguiram encontrar em registros de medicina.

Os restos da criança foram encontrados entre a massa do útero, intestinos e bexiga. Ele estava densamente preso no local.

“Nos últimos meses a paciente estava sofrendo com dores e problemas urinários, além de febre”, comentou um médico. Espera-se que Kumar tenha uma boa recuperação após a cirurgia.

Fonte: Daily Mail

 

 

Imagens mostram queda do avião de Eduardo Campos

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.mbT48nJuFU

Câmeras de monitoramento de um prédio em construção em Santos, no litoral de São Paulo, registraram o momento da queda do avião que matou o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e outras seis pessoas na última quarta-feira (13/08). O vídeo, que foi obtido com exclusividade pela TV Tribuna, de Santos, não havia sido descoberto anteriormente porque o horário do sistema de videomonitoramento do prédio estava errado. São as primeiras imagens que mostram a queda – nos registros anteriores, só é possível ver o clarão e a fumaça resultantes do impacto do avião no solo. O acidente ocorreu por volta de 10h. Inicialmente é possível ver, com dificuldade devido à chuva, o avião em movimento descendente próximo ao prédio que aparece no enquadramento. Logo depois, já aparecem a fumaça que indica a colisão.

 

Informações: G1

 

 

400x214xfumaca,P20aviao,P20campos.jpg.pagespeed.ic.tnkVnGaQAK

Mais Notícias