Padrasto abusa de enteado e é estuprado na prisão

00

Brasília- No fim de março um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e está cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Fotos divulgadas na internet mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado e segundo informações ainda com pontos, ele foi abusado novamente na cadeia por presos revoltados.

Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Segundo a polícia, na cela onde estava, Daryell disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, 20 presos se juntaram para abusar do estuprador.

01

Comentários

Mais notícias

Mulher tem 20 piolhos removidos do olho depois de sofrer AVC; veja vídeo

piolho-olho-2

Uma mulher descobriu que tinha piolhos vivendo em um de seus olhos. Identificada como Zhang, moradora de Shandong, na China, ela havia sido internada no Hospital Haida devido a um tipo de acidente vascular cerebral. O caso foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail.

Dois dias depois do problema de saúde, Zhang começou a sentir um desconforto em seu olho esquerdo e imaginava que fosse alguma infecção. Como o olho coçava, a mulher pediu ao filho para que olhasse de perto para tentar descobrir o problema e ele afirmou que “havia coisas se mexendo em sua pálpebra”.

A condição de Zhang é algo extremamente raro. No hospital, um especialista descobriu que tratava-se de 20 piolhos na cor branca. Após a esterilização do local, ela teve os bichos removidos com um pequeno par de pinças.

Foto de bebê tomando cerveja causa revolta na internet

cervejabebe

Uma foto divulgada na última terça-feira (21) pela CCTV, a maior emissora estatal da China, provocou debate e revolta nas redes sociais da internet no país mais populoso do mundo. A imagem mostra um bebê de 1 ano e meio tomando cerveja em garrafa de vidro.
De acordo com a reportagem, Tangtang, como o menino foi identificado, não para de beber até acabar com todo o conteúdo da garrafa. Ele consegue beber metade de uma garrafa em apenas um gole.
O pai do bebê disse que, primeiramente, deu algumas gotas de cerveja ao filho em uma festa da família. Tangtang, continuou ele, parecia ter ficado “bêbado”.
Nos meses seguintes, o homem de 31 anos aumentou a dosagem, não só de cerveja, como de vinhos branco e tinto.
“A cerveja virou o novo leite dele”, afirmou o pai.
De acordo com a reportagem, o pai queria “estimular a coragem do filho”. Entretanto agora ele disse se sentir culpado.
A reportagem não esclarece se Tangtang parou de beber.

Informações: O GLobo

Jovem de 23 anos morre após saltar de Bungee Jumping

Kleyo-de-Abreu

Uma jovem britânica morreu ao praticar bungee jumping nesta terça-feira (21), no distrito de Lanjaron, em Granda, na Espanha. Kleyo de Abreu, de 23 anos, saltou da ponte Tablate, na área de Alpujarras, um dos pontos turísticos da região, segundo publicação do jornal ‘The Mirror’.

Ainda de acordo com a publicação, um dos policias que compareceu ao local relatou que “quando a ambulância chegou para prestar socorro, a vítima ainda estava pendurada e que embora seja cedo para informar, uma das linhas de investigação parte do princípio de erro de cálculo com a corda”.

Kleyo estava acompanhada da tia no momento do acidente, que pode assistir, impotente, a queda fatal da familiar da ponte de 80 metros de altura, 20 deles em queda livre, após pagamento de 35 euros (cerca de R$ 123). A morte da moça foi confirmada pelo porta-voz do Ministério de Relações Exteriores.

Mais Notícias