Pai reconhece o corpo de garota encontrada em Coaraci

O pai da garota Andressa, desaparecida desde o dia 19 de agosto, reconheceu o seu corpo, que estava boiando num rio em Coaraci . Segundo ele, o vestido vermelho é realmente de sua filha. No entanto, ainda é preciso que seja feito um exame de DNA, para que a polícia confirme o fato.

Na manhã desta segunda-feira (16), o corpo foi encontrado boiando no Rio Almada, na cidade de Coaraci. O Departamento de Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que o corpo é de uma criança do sexo feminino. E por conta da descrição das roupas, existe a suspeita de que possa ser a menina desaparecida Andressa dos Santos, de 6 anos.

Os peritos encontraram junto com o corpo um cobertor. E no pescoço da criança havia um fio enrolado.

O corpo estava com um vestido vermelho e um cordão dourado no pescoço. O corpo já teria sido avistado com dificuldade na tarde de domingo na região da ponte Nova, que liga Coaraci ao Distrito de Itamotinga.

Desaparecida

Andressa está desaparecida desde o dia 19 de agosto. Ela estava em casa, na cidade de Almadina, e sumiu enquanto a mãe realizava trabalhos domésticos. Desde então, a criança estava sendo procurada pelos pais e pela polícia. Texto: Radar Notícias1379363565

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias