“Panicat” Wendy Tavares revela que precisou mudar seu treino para obter resultados na academia

Wendy Tavares, uma das revelações do “Pânico na Band”, revela que seus treinos passaram a ter resultado após ela mudar o modo como praticava os exercícios.
“A execução do meu exercício antes era muito rápida, hoje aprendi que quanto mais lento e intenso fizer, mais resultados terei. Isso mudou completamente meu corpo”, afirma a morena que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.
Conhecida pela beleza, a “Panicat” ainda destaca que não malha apenas pela aparência, mas também por uma vida mais saudável: “Como hoje vivo do meu corpo, me cuido muito para estar cada dia melhor fisicamente, mas prezando sempre um vida saudável”.
Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”, detalha a beldade.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias