Paparazzi tenta vender nude de cantora e ela posta imagem no Instagram

A cantora norte-americana Sia, foi pega de surpresa essa semana, ao descobrir que um paparazzi estava tentando vender uma foto sua nua para os seus fãs.

A cantora que também compõe para outros artistas como Rihanna e Beyoncé, é conhecida por prezar bastante por sua privacidade. Mas ela virou o jogo e divulgou a foto que estava sendo usada como divulgação para a venda, no Instagram ela postou a foto com a seguinte legenda: “Aparentemente alguém está tentando vender fotos nuas minhas aos meus fãs. Guardem o dinheiro de vocês, aqui está a foto de graça. Todo dia é Natal!”

Na foto em que ela aparece nua de costas em um local que aparenta ser uma sacada, é possível ver uma marca d’água “prévia do cliente” (dá para ver que a imagem foi fotografada pela agência FameFlyNet) e a mensagem do vendedor: “Se você comprar, a foto vai estar nítida e você receberá mais 14 imagens.

Veja o post e foto da cantora:

Comentários

Mais notícias

EUA dizem ter discutido Venezuela com Bolsonaro

Após falar com Trump, presidente eleito conversa com o secretário de Estado americano sobre a colaboração em questões prioritárias, incluindo a Venezuela. General do governo Bolsonaro descarta ação militar contra Maduro. © Reuters/L. Millis Bolsonaro recebeu ligações de Mike Pompeo (à … Continua

Mais Notícias