Paulinha Abelha e Marlus voltam para a banda Calcinha Preta

PAULINHA ABELHA E MARLUS

Depois de três anos afastados, os cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta à banda de forró Calcinha Preta.

A banda oficializou o retorno da dupla através de uma nota disponibilizada na página oficial do Facebook.

“A Banda Calcinha Preta vem através desta nota  informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas”.

O casal continuou a carreira musical se apresentando com a dupla Paulinha Abelha & Marlus e deve cumprir agenda até o dia 12 de janeiro.

Só depois do encerramento dos shows da dupla, deverá ser divulgada a data em que o casal a se apresentar já na banda.

Comentários

Mais notícias

Cai na rede suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato

Sabrina-Sato-Video

Um vídeo com uma garota que supostamente é a apresentadora Sabrina Sato caiu na internet nesta terça-feira (03). Nas imagens, é possível ver a moça levantando da cama e caminhando até uma porta. Ela aparece apenas de calcinha enquanto veste o sutiã. No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama.

A irmã da apresentadora, Karina Sato, afirmou que não sabe se o vídeo é autêntico. “Ainda não vimos o vídeo. mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo”, contou ao Ego. No vídeo, é possível ver a tatuagem de coração que a apresentadora tem no cóccix.

Veja o vídeo:

Fonte: Varela

Morre cantor sertanejo José Rico, aos 68 anos, da dupla com Milionário

11024621_859109667490257_7929563805349606893_n

Nesta terça-feira (03/03), morreu José Rico Alves dos Santos, conhecido apenas como José Rico, da dupla com Milionário, em Americana, interior de São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla, que também disse que o cantor foi internado na manhã de hoje com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu.

“O maior de todos se foi… O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado… Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!”, escreveu a assessora Amalia Barros.

Gugu Liberato teria pago R$ 2 milhões por entrevista com Suzane Von Richthofen

RTEmagicC_02b07f1bb3.jpg

Ao que parece, Gugu Liberato está disposto a tudo para manter o seu programa na disputa pelo segundo lugar (ou o primeiro) na audiência. Prova disso é que, para entrevistar Suzane Von Richthofen, o loiro teria pago R$ 2 milhões para entrevistá-la, segundo o jornal “O Dia”.

No entanto, tomando conhecimento desta notícia, o apresentador pediu a palavra e negou os rumores. Ele afirmou   que a produção da atração conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio da namorada da jovem, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

“Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando Sandra esteve foragida, a mãe dela disse: ‘o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar’. Suzane estava nervosa, mas não fez exigências. Só pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A entrevista polêmica de Gugu com a moça rendeu-lhe a liderança na audiência, marcando 17 pontos ante 14 da TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. (Tv Foco)

Mais Notícias