Paulinha Abelha e Marlus voltam para a banda Calcinha Preta

PAULINHA ABELHA E MARLUS

Depois de três anos afastados, os cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta à banda de forró Calcinha Preta.

A banda oficializou o retorno da dupla através de uma nota disponibilizada na página oficial do Facebook.

“A Banda Calcinha Preta vem através desta nota  informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas”.

O casal continuou a carreira musical se apresentando com a dupla Paulinha Abelha & Marlus e deve cumprir agenda até o dia 12 de janeiro.

Só depois do encerramento dos shows da dupla, deverá ser divulgada a data em que o casal a se apresentar já na banda.

Comentários

Mais notícias

Confira tudo que rolou na Feijoada Vip em Ibicaraí

DSCF9014Uma das festas mais esperadas do ano aconteceu no último domingo (28/09) no C-40 em Ibicaraí. A festa contou com a participação das bandas AdSamba, Duh Nosso Jeito, Samba Di Mingué, Xote Apimentado, Trio da Huanna e Harmonia do Samba. O evento reuniu muita gente bonita e, com sua mega estrutura e organização, foi um grande sucesso.

O Radar Notícias esteve no local e conferiu tudo de pertinho.

Confira as fotos!

 

“Teatralizando a vida” propõe reflexão sobre a realidade

O diretor Wellington Bonnier está ansioso com a estreia do espetáculo

O Clube do Poeta do Sul da Bahia estará lançando nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna, o espetáculo multiarte “Teatralizando a Vida”. A estreia do espetáculo conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O elenco conta com nomes como Antonio Oliveira, Carlos Santana, Cloves Argolo, Donaciano Macedo, Gloria Brandão, Romilton Teles e Wellington Bonnier. A apresentação carrega consigo performances teatrais propriamente ditas, permeadas por linguagens poética, musical e visual. A direção dos trabalhos é assinada por Wellington Bonnier, que explica que “o teatro engloba diferentes temas da esfera humana: vida, morte, preconceito, homofobia, meio ambiente, discriminação. Seu fim último consiste em despertar o público para uma profunda reflexão sobre nossa realidade”.

O assessor de Marketing Cultural da FICC, Eric Thadeu Nascimento Souza, disse que a fundação corrobora com o mote do Clube do Poeta do Sul da Bahia, quando diz que a poesia é a mãe de todas as artes. “Vislumbrar um espetáculo que coloca a Poesia como protagonista de um diálogo social é incrível. A arte vem justamente para isso, para questionar, para dialogar e para formar novos padrões de consciência. E a FICC não se furtaria em contribuir com um espetáculo feito por gente de nossa cidade, carregado dos valores de nossa cidade e que propõe uma profundidade de reflexão no nível do que é proposto no projeto Teatralizando a Vida. Tenho certeza que, quem for assistir ao trabalho desse pessoal, sairá de lá com um novo olhar sobre a vida e sobre o teatro”, ratificou.

O espetáculo “Teatralizando a Vida” acontece na sexta (26) e no sábado (27), sempre as 19h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada). Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Explosion Muay Thai 2 agitou Itajuípe no último sábado

IMG_6480No último sábado (20), aconteceu no Ginásio de Esportes de Itajuípe, o Explosion 2 Muay Thai. O maio evento de MuayThai do Norte e Nordeste, e que já figura como um dos maiores do país na modalidade.

O torneio contou com oito lutas profissionais e duas exibições, sendo dentro delas duas disputas de cinturão. O público presente pode ver um show da modalidade Tailandesa que vêm dominando as academias do Brasil inteiro, tanto pelo advento de grandes eventos de luta, como pela busca do corpo perfeito.

O evento nessa sua segunda edição veio para se consolidar ainda mais o seu nome no país. O lutador Sergipano Rafael Avatar ganhador da luta principal da noite, estava maravilhado pela estrutura, e organização do evento, afirmou que “o evento está com um nível internacional, as pessoas envolvidas estão de parabéns”. Um dos organizadores e idealizadores do evento o lutador Wadson Nocaute agradeceu a todo o público presente, e parabenizou aos atletas que deram um show no torneio, e deixou encaminhado o Explosion 3 Predador ainda sem data definida.

De certo o Explosion 2 Muay Thai surgi para preencher uma lacuna na Bahia, já que em outros cantos do país é constante a realização de eventos nesse porte. O torneio teve como principais organizadores o Lutador Wadson Nocaute (W3 Academia), e o jogador de Futebol Marcone Amaral( M5 Academia, M5 MB, M5 Net) que uniram forças nessa realização.

Mais Notícias