Paulinha Abelha e Marlus voltam para a banda Calcinha Preta

PAULINHA ABELHA E MARLUS

Depois de três anos afastados, os cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta à banda de forró Calcinha Preta.

A banda oficializou o retorno da dupla através de uma nota disponibilizada na página oficial do Facebook.

“A Banda Calcinha Preta vem através desta nota  informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas”.

O casal continuou a carreira musical se apresentando com a dupla Paulinha Abelha & Marlus e deve cumprir agenda até o dia 12 de janeiro.

Só depois do encerramento dos shows da dupla, deverá ser divulgada a data em que o casal a se apresentar já na banda.

Comentários

Mais notícias

César Filho aumenta rumores da contratação de Xuxa pela Record

xuxa-record-550x320

Os rumores de que Xuxa estaria indo para a Record estão ganhando força. Na última segunda-feira (24) César Filho, recém contratado da emissora, publicou no Twitter uma foto ao lado da apresentadora com uma legenda bem sugestiva. “Adivinha quem é? A nova contratação da Rede Record?”, escreveu.

Não demorou para que os internautas começassem a fazer comentários sobre a publicação. Logo após a repercussão, César apagou a foto e postou novamente com uma nova legenda. “Adivinha quem é?”, escreveu.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “Uol”, a eterna rainha dos baixinhos está em negociação com a Record, que tem planos de lançá-la como a grande novidade da emissora para 2015. De acordo com a publicação, as negociações acontecem mesmo após Xuxa ter renovado o contrato com a Globo até 2017.

Afastamento

A apresentadora precisou deixar a TV por conta de um problema que teve em um dos ossos do pé, provocado pelo uso excessivo de salto alto. O retorno dela às telinhas ainda não foi definido.

Itabuna terá Lavagem do Beco 15 dias antes do Carnaval

Festa da Lavagem do Beco do Fuxico-015-foto Vinícius Borges

Quem não abre mão de uma folia, principalmente com gosto de tradição, pode anotar na agenda: quinze dias antes do Carnaval oficial, num sábado, Itabuna vai sediar mais uma edição da Lavagem do Beco do Fuxico. A manifestação, inicialmente sem intervenção do poder público, deverá cobrir de alegria as avenidas Duque de Caxias e Cinquentenário (até a praça Adami), passando pelo irresistível Beco.
O desfile, promovido pela ABEPCI (Associação de Blocos, Entidades Carnavalescas e Produtores Culturais de Itabuna), terá a participação dos blocos Casados I…Responsáveis e sua inconfundível bateria, DezCasados, Encantarte, Afoxé Axé Odara, Maria Rosa, Mendigos de Gravata e Hora Extra.
Segundo o presidente da Associação, Geraldo (Caçolinha) Ribeiro, a pretensão é buscar a participação da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), para dar apoio logístico ao evento. Questionado sobre possíveis atrações em vista, ele foi taxativo: “A atração somos nós, para dizer que queremos fazer o Carnaval, não deixar morrer a tradição”.
Fonte: Diário Bahia

Itabuna: Festival de Dança em prol do Natal Solidário acontece nesta quarta

flbv_1 

Nesta quarta-feira, 26, a Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá a segunda edição do Festival de Dança Solidário cujo objetivo é arrecadar alimentos para a campanha Natal Permanente da LBV – Jesus O Pão Nosso de Cada Dia! e distribui-los para as famílias atendidas pela instituição.

Com o tema “Tempos e Ritmos”, o Festival levará ao público performances de dança, balé clássico, jazz e ginástica rítmica, apresentados ao som de músicas dos anos 60 e 80, pelas meninas do pelo programa Criança: Futuro no Presente!.

Os interessados podem adquirir os ingressos no valor de R$ 3,00 mais 1 quilo de alimento não perecível, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua Gileno Amado, 135 — Caixa D’Água. Para outras informações, ligue: (73) 3212-6242.

 

SERVIÇO:

II Festival de Dança da LBV

Dia: 26 de novembro (sexta-feira);

Local: Colégio Ciso, localizado na Rua Francisco Ferreira 76 – Fátima;

Horário: 18 horas;

Ingresso: R$: 3,00 mais 1 quilo de alimento não perecível, podem ser adquiridos na sede da LBV, na Rua Gileno Amado, 135 — Caixa D’Água;

Informações:(73) 3212-6242 9816-7815. Falar com Viviane Oliveira.

 

Mais Notícias