Paulinha Abelha e Marlus voltam para a banda Calcinha Preta

PAULINHA ABELHA E MARLUS

Depois de três anos afastados, os cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana estão de volta à banda de forró Calcinha Preta.

A banda oficializou o retorno da dupla através de uma nota disponibilizada na página oficial do Facebook.

“A Banda Calcinha Preta vem através desta nota  informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas”.

O casal continuou a carreira musical se apresentando com a dupla Paulinha Abelha & Marlus e deve cumprir agenda até o dia 12 de janeiro.

Só depois do encerramento dos shows da dupla, deverá ser divulgada a data em que o casal a se apresentar já na banda.

Comentários

Mais notícias

Scambo canta música autoral, agrada todos os jurados e atinge 84%

4137128_x240

A Scambo chega ao SuperStar e canta a música autoral “Depois de Ver”. Os baianos de Salvador agradam e fazem o telão subir com 84% dos votos. Os três jurados dão voto positivo para a banda. “Eles são bem seguros e percebemos o entrosamento entre eles”, diz Thiaguinho. “Vocês já indicam misturas de estilos e gostei muito da letra também. Todos com muita personalidade e a movimentação de palco é muito legal. O desafio da música autoral dificulta muito mais. O refrão podia crescer um pouco mais. Senti falta de explosão melódica, mas está muito bom”, opina Paulo Ricardo. “Vocês são originais e desprentenciosos. Vocês estão se divertindo no palco. Vocês são vocês. Parabéns!”, elogia Sandy.
Na hora de escolher o padrinho, o vocalista Pedro Pondé elogia Sandy e Thiaguinho, mas escolhe Paulo Ricardo. “A gente vai ficar com o Paulo Ricardo”. O jurado brinca com o nome da banda após ser escolhido. “Vamos fazer esse escambo”, ele diz, sobre troca.
De acordo com o vocalista da banda, Pedro Pondé, a escolha da música se deu pela similaridade com a carreira dos músicos: “Essa música é a mais exata para o momento que a gente está vivendo. Ela fala dessa coisa de você assumir seu próprio destino, de você conseguir ver o mundo do jeito que ele é. A gente está sempre saindo do nosso mundo e aprendendo outras coisas”, conta.
Para ele, que está na estrada há 10 anos, estar aqui no SuperStar é como entrar em outro mundo: “Quando soubemos que estávamos no programa, ficamos sem acreditar, à princípio. Depois, quando vimos que era verdade, ficamos muito felizes. Nós temos 10 anos de banda e um trabalho em Salvador, na Bahia. Agora, estamos no mundo o SuperStar”.
Fonte: Gshow

16º Forró Solidário do GACC

IMG_9247 copy

Nesta sexta, 24, aconteceu o 16º Forró solidário em prol do GACC (Grupo de apoio a crianças com câncer). O evento contou com muita gente bonita, e a animação ficou por conta das bandas Caxangá e Amor a Dois.

 

 

Ex-BBBs Aline e Fernando requebram com Léo Santana e Neto LX em micareta na Bahia

Fotos: Ag. Fred Pontes/divulgação

Os ex-BBBs Aline e Fernando se divertiram muito na micareta de Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (23). Eles subiram no trio elétrico de Léo Santana e requebraram ao som do pagodeiro. Ainda foram curtir o show de Neto LX. Eles tiveram um relacionamento durante o BBB e afirmaram que hoje são apenas amigos. No entanto, a reserva do hotel estava em um único quarto em cama de casal. A micareta teve ainda shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Babado Novo.

netolx_aline_fernandoivete_feiramariantunes_babadonovo_feira

Publicidade

Mais Notícias