Polícia Civil fecha boca de fumo em casa invadida por traficantes

1800455_590508127705807_1760870357_n

Itabuna – A Polícia Civil fechou uma boca de fumo e aprendeu cerca de 3kg de maconha em um casa localizada no Alto dos Canecos, na manhã desta sexta-feira (07/02).

De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia, Evi Paternostro, a polícia recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de droga para o traficante conhecido como “Didiu”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.

Ainda segundo o coordenador, os traficantes expulsaram os moradores para armazenar a droga no local. Agentes da polícia civil estiveram no local e apreenderam a droga. No momento da ação, não havia ninguém na casa.

A polícia apreendeu 3kg de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína, 2 facas artesanais e uma tesoura.

Comentários

Mais notícias

Mototaxista é assassinado no Monte Cristo

PhotoGrid_1438361608022

 

Itabuna – No início da tarde desta sexta-feira (31)  o mototaxista Ageu Bonfim dos Santos foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua A, no bairro Monte Cristo, próximo ao campo de futebol do Antique.

Segundo populares, Ageu trabalhava em um ponto próximo ao antigo Sac.

Ainda não há informações sobre a autoria e o que teria motivado o crime.

 

 

Polícia apreende material que seria usado para bloquear Rodovia Ilhéus-Itacaré

IMG-20150729-WA0048

Na noite de ontem, 29, moradores do bairro São Domingos, em Ilhéus, denunciaram que dois carros descarregaram, por volta das 23h, mais de cinquenta pneus, próximo à ponte que liga o bairro à Itacaré, com o intuito de usarem na manhã de hoje, 30, na manifestação que bloqueou a BA – 001.

A Polícia Militar, com o apoio da Prefeitura Municipal, chegou ao local e fez a apreensão do material. Segundo informações, a ação é comandada pelo mesmo grupo que paralisou a entrada do Teotônio Vilela e do Parque Infantil esta semana.

A polícia investiga o caso.

 

 

 

Mais Notícias