Polícia Civil fecha boca de fumo em casa invadida por traficantes

1800455_590508127705807_1760870357_n

Itabuna – A Polícia Civil fechou uma boca de fumo e aprendeu cerca de 3kg de maconha em um casa localizada no Alto dos Canecos, na manhã desta sexta-feira (07/02).

De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia, Evi Paternostro, a polícia recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de droga para o traficante conhecido como “Didiu”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.

Ainda segundo o coordenador, os traficantes expulsaram os moradores para armazenar a droga no local. Agentes da polícia civil estiveram no local e apreenderam a droga. No momento da ação, não havia ninguém na casa.

A polícia apreendeu 3kg de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína, 2 facas artesanais e uma tesoura.

Comentários

Mais notícias

Homem morre em acidente na BR 101

Um acidente na noite desta sexta-feira vitimou um homem ainda não identificado na BR 101 entre Itabuna e Buerarema, próximo ao posto fiscal que está desativado. Segundo informações fornecidas pelo repórter Ednaldo Pinto do Radar Notícias, a vítima dirigia um pálio branco sentido Itabuna e colidiu com uma hilux branca que seguia em sentido contrário.

Duas pessoas que estavam na Hilux, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães

Assassinato no bairro de Fátima

Sem título-1

Na noite desta sexta feira 19, mais um homicídio em Itabuna. Dessa vez o crime ocorreu na rua Saturnino José Soares, bairro de Fatima, próximo ao popular Hamburgão. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Radar Notícias, a vítima de nome Lucas Souza Dias era personal trainer da Academia Brothers. Segundo uma testemunha, Lucas já havia registrado queixa contra o ex namorado da atual namorada, que o estaria o ameaçando de morte. A policia está trabalhando com essa linha de investigação.

A família do jovem solicitou que não fossem divulgadas fotos.

Mais informações e fotos em instantes.

Suspeito de atirar em guarnição da Polícia é preso no São Pedro

O suspeito de atirar na guarnição da Polícia Militar (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)
O suspeito de atirar na guarnição da Polícia Militar (Foto: Ednaldo Pinto/Radar Notícias)

Nesta sexta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar de Itabuna realizava abordagens no bairro da Conceição, quando avistou dois suspeitos de moto, os elementos avistaram a PM e partiram em fuga em direção ao bairro São Pedro, durante a perseguição eles atiraram contra os policiais.

Um homem de prenome Maurício, que já que tem passagem pela polícia foi preso na localidade, já o outro que estava na garupa da moto conseguiu fugir.

Mais Notícias