Polícia Civil fecha boca de fumo em casa invadida por traficantes

1800455_590508127705807_1760870357_n

Itabuna – A Polícia Civil fechou uma boca de fumo e aprendeu cerca de 3kg de maconha em um casa localizada no Alto dos Canecos, na manhã desta sexta-feira (07/02).

De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia, Evi Paternostro, a polícia recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de droga para o traficante conhecido como “Didiu”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.

Ainda segundo o coordenador, os traficantes expulsaram os moradores para armazenar a droga no local. Agentes da polícia civil estiveram no local e apreenderam a droga. No momento da ação, não havia ninguém na casa.

A polícia apreendeu 3kg de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína, 2 facas artesanais e uma tesoura.

Comentários

Mais notícias

Tiro acidental atinge jovem de 15 anos em Ubaitaba

IMG_6274

Um menor, de 15 anos de idade, foi vítima de um tiro acidental de espingarda de fabricação caseira.

 

O caso aconteceu na região do Oricó Grande, zona rural do município de Ubaitaba. A vítima identificada como Alex de Jesus foi encaminhada para o Hospital de Ubaitaba e em seguida levado para o Hospital de Base em Itabuna.

 

O tiro atingiu o olho direito do garoto. Segundo testemunhas, Alex estava manuseando a arma para caçar passarinhos quando a espingarda explodiu e o tiro saiu pela “culatra” atingindo o rosto do adolescente. O estado de saúde dele não foi informado.

 

Informações: Ubaitaba Urgente.

 

Vigilante é assassinado por aluno dentro de escola em Camaçari

escola-cidade-de-camaçari

Mais um caso de violência foi registrado em uma escola da cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Na noite desta segunda-feira (31), Roque Félix Santa Rosa, vigilante do Colégio Estadual Cidade de Camaçari foi morto a facadas por um aluno da instituição. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu dentro da unidade de ensino.

 

Varela critica falta de efetivo policial na Bahia; “Não tem como fazer mágica”

O vigilante foi atingido por golpes de faca em várias partes do corpo pelo estudante Everton Santiago da Fonseca, 20 anos, e morreu dentro do colégio. O corpo de Roque Felix foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica, em Salvador.

 

O assassino, que fugiu após o crime, foi localizado por policiais do 12º BPM na madrugada desta terça-feira (1). Ele foi preso em flagrante e levado para a 18ª Delegacia (Camaçari). Testemunhas afirmaram que o crime teria sido encomendado por um traficante da região.

 

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que Roque estava contratado por uma empresa terceirizada e trabalhava como vigilante na unidade escolar. Ainda segundo a nota, Everton é estudante do turno noturno. O colégio suspendeu as atividades nesta terça-feira.

 

Uma equipe da Secretaria da Educação foi encaminhada ao local para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

 

Varela

Mais Notícias