Polícia Civil fecha boca de fumo em casa invadida por traficantes

1800455_590508127705807_1760870357_n

Itabuna – A Polícia Civil fechou uma boca de fumo e aprendeu cerca de 3kg de maconha em um casa localizada no Alto dos Canecos, na manhã desta sexta-feira (07/02).

De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia, Evi Paternostro, a polícia recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de droga para o traficante conhecido como “Didiu”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.

Ainda segundo o coordenador, os traficantes expulsaram os moradores para armazenar a droga no local. Agentes da polícia civil estiveram no local e apreenderam a droga. No momento da ação, não havia ninguém na casa.

A polícia apreendeu 3kg de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína, 2 facas artesanais e uma tesoura.

Comentários

Mais notícias

Polícia de Itabela prende “Danilo seco”

IMG-20150523-WA0178

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco”  apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação  na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21.

A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22). Um investigador da delegacia local recebeu  informações que “Danilo Seco” estava escondido em uma casa na Rua M, Quadra L, no Bairro Jardim Paquetá recém inaugurado.

As Informações foram repassadas para o Comando da Policia Milhar do 4º pelotão de Itabela, uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado por volta das 18h. Danilo Silva Santos  foi levado direto para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, devido que o mesmo  possuem um mandado de prisão em aberto solicitado pela PF e Expedido pela  Justiça Federal. O mandado foi com base em dois assaltos as agencias de correios nas cidades, de Porto Seguro e Itabela.

Atualizada- De acordo com o delegado responsável, Danilo não teve participação na morte do policial. A prisão foi efetuada devido aos mandados de prisão em aberto.

Informações: Giro de Notícias

Homem é alvejado por sete tiros na Conquista

PhotoGrid_1432414068787

 

Ilhéus – Nesta sexta (22/05), um homem conhecido como “Da creche” foi alvejado com sete tiros no Alto da Conquista. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

 

Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A polícia investiga o caso.

A vítima saiu do presídio recentemente, ele cumpriu pena por estupro.

PhotoGrid_1432414026810

Mais Notícias