Polícia Civil fecha boca de fumo em casa invadida por traficantes

1800455_590508127705807_1760870357_n

Itabuna – A Polícia Civil fechou uma boca de fumo e aprendeu cerca de 3kg de maconha em um casa localizada no Alto dos Canecos, na manhã desta sexta-feira (07/02).

De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia, Evi Paternostro, a polícia recebeu uma denúncia da chegada de um carregamento de droga para o traficante conhecido como “Didiu”, que está preso no Conjunto Penal de Itabuna.

Ainda segundo o coordenador, os traficantes expulsaram os moradores para armazenar a droga no local. Agentes da polícia civil estiveram no local e apreenderam a droga. No momento da ação, não havia ninguém na casa.

A polícia apreendeu 3kg de maconha, pinos utilizados para embalar cocaína, 2 facas artesanais e uma tesoura.

Comentários

Mais notícias

Acidente em frente a Nestlé deixa uma pessoa machucada

Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.
Em acidente provocado por uma motorista desatenta e com pressa, um motociclista foi atingido e seguiu para o Hospital de Base com muitas dores.

Um acidente  envolvendo um veículo e uma motocicleta da marca “Shinerai”, ocorrido nesta segunda-feira (1º) na BR-415, trecho entre o bairro de Ferradas e o Viaduto Paulo Souto, próximo à entrada da Nestlé, deixou um homem machucado. Segundo informações coletadas durante o acidente, o veículo era dirigido por uma mulher que trafegava no sentido Itabuna / Ferradas, enquanto que a motocicleta Shinerai, pilotada pelo senhor, vinha em sentido contrário. A mulher tentou entrar num posto de gasolina, mas não estacionou no acostamento. Simplesmente, cruzou a pista e tentou atravessá-la. O motociclista acabou, pois, por colidir na lateral do veículo e foi arremessado para o alto, tendo sofrido escoriações principalmente nas costas. Uma ambulância do SAMU 192 foi acionada e o acidentado foi encaminhado para o Hospital de Base. A motorista não sofreu ferimentos. As identidades dos envolvidos não puderam ser confirmadas. Com informações de Ednaldo Pinto, direto para o Radar Notícias.

Homem assassinado perto do CIOMF nesta segunda-feira

Um homem foi assassinado com golpes de faca próximo ao Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF) na manhã desta segunda-feira (1º), em Itabuna. As primeiras informações dão conta de que a vítima atende pelo nome de Júlio César, também conhecido como “Paçoca”, mas a identidade ainda não foi confirmada. Algumas testemunhas indicam que “Paçoca” estava caminhando em direção ao CIOMF, quando foi abordado por alguém que desferiu os golpes. Quando a ambulância do SAMU 192 chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Uma outra tentativa de assassinato com as mesmas características foi registrada, também na manhã desta segunda-feira-feira, no bairro da Califórnia.

Homem, de 58 anos é preso portando cartões roubados

2

A policia prendeu neste sábado, 30, nas imediações da rodoviária de Itabuna, Júlio Cesar Silva do Santos, oriundo da cidade de Iguaí, sob a acusação de estelionato. De acordo com informações, ele portava cerca de 30 cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie. Foi constatado que o acusado já tinha várias passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime.

1

Mais Notícias