Por uma Leitura mais social é o tema da 5ª Feira do Livro da UESC

A 5ª Feira Universitária do Livro da UESC já está se aproximando! Este ano o evento será de 5 a 8 de dezembro, na Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus/BA. Além da habitual comercialização de publicações com descontos de até 50%, teremos atividades de incentivo à leitura, palestras, workshop, lançamento coletivo de livros e intervenções artísticas em diversos espaços do campus.

Diante do atual panorama político, social e econômico, a temática da Feira é uma proposta para que se discuta a leitura como ampliação de consciência, como percepção do lugar de fala e como promotora de mudanças. A ideia é que seja um chamamento para pensarmos juntos a leitura como elemento catalisador de transformações na sociedade.

A programação inclui diversas atrações culturais durante toda a programação da Feira, entre elas a Exposição Projeto Furta-cor, com poemas do escritor Geraldo Lavigne, também teremos exposição do artista plástico Ilheense, Goca Moreno e a Exposição fotográfica Mãe das águas, produzida pelo Núcleo Kisimbi, de Mulheres negras produtoras de Audiovisual. Além da Biblioteca Móvel da Fundação Regina Cunha – FURC.

As novidades você acompanha no Facebook da Editus @editoradauesc e no instagram @editus.uesc. Informações pelo telefone (73) 3680-5674 ou pelo email: editus.midia@uesc.br

Comentários

Mais notícias

MUNDO FASHION JEQUITIBÁ FOI SUCESSO

Sucesso total. Assim ressume o evento Mundo Fashion realizado no Shopping Jequitibá na última terça-feira (09/10). O desfile de moda Primavera/Verão 2018/19 apresentou ao público as principais tendências das estações mais quentes e alegres do ano. Estiveram na passarela as … Continua

Mais Notícias