Prefeito de Ibicaraí participa da instalação da sede da Ronda Maria da Penha em Itabuna

Nesta sexta-feira, dia 30, o prefeito de Ibicaraí, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e da vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, participou da solenidade de entrega da sede da Ronda Maria da Penha, em Itabuna, no 15º Batalhão da Polícia Militar. A inauguração da sede, que é composta por 11 policiais para atuar no enfrentamento à violência doméstica e familiar, foi feita pelo governador Rui Costa.

Também estiveram presentes no evento os secretários municipais de Infraestrutura, Thallis Leal, e de saúde, Givanilson dos Santos (Van), o diretor do SAAE, Ronaldo Estrela, o controlador geral, Sóstenes Alves, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar e vereadores.


Visitas –
 Desde a última quarta-feira, 28, Lula Brandão tem cumprido a sua agenda acompanhando o governador Rui Costa em visitas na região. Na quarta-feira, Brandão visitou as obras de construção da nova ponte Ilhéus-Pontal, a primeira ponte estaiada da Bahia. Em seguida, o prefeito compareceu à reinauguração da Igreja Assembleia de Deus, que fazia parte da programação do aniversário de Ilhéus.

Na quinta-feira, 29, Brandão participou do ato, que aconteceu na Ceplac, onde o Governador assinou Convênios do Programa Bahia Produtiva, que contemplou Ibicaraí e mais 10 municípios.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias