Prefeitura de Ibicaraí promoveu festa em comemoração ao dia das mães

Com muita animação, música ao vivo e sorteios de brindes, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, dia 12, na praça da feira municipal, um evento em comemoração ao Dia das Mães, que aconteceu a partir das 16 horas. Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, o evento contou com a parceria com outras secretarias, além do comércio local, que marcou presença com doação de prêmios.

Durante o evento, que levou milhares de mães e crianças às ruas, foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação a saúde bucal, entre outros. A secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer marcou presença por meio da caravana da leitura, que busca incentivar a leitura e divulgar a biblioteca municipal.

Muito emocionada, Alesandra Brandão falou do desejo que tinha de realizar uma festa voltada para as mães do município. “Para mim é uma grande honra poder organizar esta maravilhosa festa juntamente com a minha equipe, com o aval do prefeito Brandão e com as parcerias. Sou muito grata a Deus por estar realizando um evento voltado para a comunidade. Estamos trabalhando muito para atender a comunidade oferecendo serviços através do Social. Não existe recompensa maior que ver o sorriso de uma mãe”, disse a secretária.

Em seguida, o prefeito Lula Brandão falou da sua alegria em ver a praça cheia. “É impossível não se emocionar em um evento como este. Acompanhei de perto a preparação de tudo e posso afirmar que foi feito com muito carinho, responsabilidade, união e trabalho. Fico muito feliz por Deus me conceder este momento, pois se estou prefeito, é porque este é o plano de Deus. Parabenizo a todas as mães de Ibicaraí pela passagem da data comemorativa”, finalizou o prefeito Brandão.

Prêmios – Foram sorteados, durante o evento, três pranchas de cabelo, três secadores de cabelo, cinco liquidificadores, cinco panelas de pressão, cinco ventiladores, quatro ferros elétricos, dois edredom, uma cama Box, um tanquinho, uma batedeira, um microondas, um fogão de quatro bocas, uma televisão de 32” e uma geladeira.

Atrações – As apresentações começaram com as professoras que integram a caravana da leitura, vestidas como os personagens do Sítio do Pica- Pau Amarelo. Ainda se apresentaram Sulimar e Marcelo, seguidos dos cantores Elem Costa, Anderson e Vitória, Carla Lima, Evelim Dias e Cristiane Anastácia. O evento contou com a apresentação dos alunos do Serviço Social e Fortalecimento de Vínculo, mensagem para as mães com a psicóloga Aline Machado e a apresentação de Mateus e Banda. Além da confecção de um bolo de mais de cinco metros de comprimento.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias