Prefeitura de Itabuna inicia 2019 com intenso trabalho de recuperação asfáltica

A Prefeitura de Itabuna iniciou 2019 intensificando o trabalho de recuperação asfáltica nos bairros e no centro da cidade. Na última semana, a equipe de tapa buracos da Secretaria Municipal de Administração realizou a recuperação e a requalificação das principais ruas e avenidas que passam pelo bairro Sarinha Alcântara. O trabalho segue uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que pretende priorizar o trabalho de recuperação asfáltica no município ao longo de todo o ano de 2019.

Na última quinta-feira (3), os técnicos realizaram o recapeamento na Rua da Frente, próxima ao colégio Estadual Félix Mendonça, localizado no Sarinha Alcântara. O local é um dos principais corredores de ônibus do bairro. A intervenção segue o cronograma iniciado no fim de 2018, quando a equipe executou o serviço de recapeamento da rua Campo Verde, também no Sarinha. Segundo moradores, o local estava cheio de buracos, o que dificultava até a passagem dos ônibus.

De acordo com a coordenação de Tapa Buracos, O entorno da praça do bairro, que antes era motivo de reclamação pelos moradores, também foi recapeada. Além dessas localidades, a operação Tapa Buracos contemplou também a Rua do Paty, principal via do bairro, onde os veículos podem trafegar sem transtornos. A coordenação de tapa buracos informa ainda que, com os trabalhos concluídos no bairro Sarinha, a operação segue para recuperar e requalificar as vias em outras localidades do município.

Comentários

Mais notícias

Emtran publica quarta lista de convocados

A Escola Municipal de Trânsito – Emtran convocou mais sete candidatos ao curso para obtenção da primeira CNH, classificados no Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019 – Sesttran. A relação dos convocados foi publicada na edição desta terça-feira (02), no Diário … Continua

Mais Notícias