Prefeitura de Itabuna retoma operação tapa-buraco

A Prefeitura Municipal de Itabuna através das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano retomou a Operação Tapa-Buracos – uma demanda muito solicitada pela população local. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Patrick Olbera Monteiro, explica que o município esteve por um curto período sem realizar a operação por falta de matéria-prima.
“O Estado da Bahia está sem produzir asfalto e tivemos que buscar fornecedor em Minas Gerais. Compramos o material e agora a operação está a todo vapor”, explicou o Secretário Patrick Olbera. Ele informa que os trabalhos começaram no centro da cidade e seguirão para as áreas de maior densidade de tráfego, que são uma vitrine da cidade.
“Hoje Itabuna vive basicamente do comércio e a determinação do prefeito Fernando Gomes é oferecer facilidades de acesso para que as pessoas, inclusive das cidades circunvizinhas possam vir comprar e fortalecer a economia do município”, completou o secretário. A meta do governo municipal é atender a toda cidade com esta operação. “Assim que concluirmos a área central e comercial, seguiremos com a operação tapa-buracos para os bairros”.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias