PREFEITURA REAJUSTA EM 12,84% OS SALÁRIOS DE PROFESSORES DE NÍVEL I

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, anunciou, nesta sexta-feira (24), que irá conceder o reajuste de 12,84% nos proventos de todos os profissionais do magistério de Nível I. O reajuste se insere nas ações propostas de valorização e qualificação profissional do Magistério Municipal Público, atendendo a aplicação da Lei 11.738/2008, que instituiu o piso salarial nacional para os professores da Educação Básica. A diferença salarial já estará contabilizada nos proventos dos profissionais na folha de janeiro. O salário base inicial sai da ordem de R$2.557,77 e atinge R$2.886,95.

A secretária municipal da Educação, Nilmecy Gonçalves, corrobora mais uma vez com o reajuste prévio dos profissionais do Nível I, de acordo com o que já vem acontecendo desde o início da atual gestão.

O prefeito Fernando Gomes ratificou que, “o que está espelhado, quando a Prefeitura de Itabuna consegue garantir um reajuste salarial, é o resultado direto de uma gestão que tem sido extremamente rigorosa com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado”, disse.

Comentários

Mais notícias

CANTINA TICO-TICO COMPLETA 70 ANOS

Nesta segunda-feira (27) a Cantina Tico-Tico completa 70 anos de existência. O local faz parte da história de Itabuna e para comemorar a data os proprietários Deroaldo Ronaldo e Ronaldo Deroaldo, prepararam uma segunda-feira especial. A Cantina Tico-Tico continua sendo … Continua

Mais Notícias