Professora é flagrada fazendo sexo oral em aluno; assista

professora

Bahia – Um vídeo que mostra uma professora, de 30 anos, da cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, fazendo sexo oral em um aluno de apenas 13 anos está circulando na internet.

As imagens foram feitas pelo aluno e registram todo o ato. O vídeo já foi visto quase 30 mil vezes e tem sido compartilhado.

O secretário de Educação da cidade que a professora não atuava mais em sala de aula. Ela estaria trabalhando na Secretaria Municipal de Agricultura e seria promovida este mês.

Desde a divulgação das imagens, a professora não foi mais vista na cidade. O garoto contou aos colegas que o encontro aconteceu fora da secretaria, mas não revelou o local.

A Secretaria Municipal de Educação garantiu que as medidas cabíveis serão tomadas quando receber uma denúncia. Ainda não há denúncia formal contra ela.

Comentários

Mais notícias

Homem corta órgão sexual depois de ser abandonado pela namorada

xIMAGEM_SEXO_5.jpg.pagespeed.ic.zfQnjjCser

Depois de se abandonado pela namorada um resolveu cortar o próprio pênis. Ele ainda jogou o órgão sexual no lixo por se sentir frustado pelo seu desempenho sexual. Depois de praticar o ato, Oliver Ilic, de 22 anos, chamou os médicos porque não parava de sangrar. De acordo com o Mirror, o homem contou que o tamanho do pênis foi o motivo da separação. A polícia revistou casa de Oliver e descobriu o órgão amputado em uma lixeira, após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear. No hospital, os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis depois de uma cirurgia de cinco horas. No entanto, os médicos afirmam que ainda é cedo para saber se a operação foi bem-sucedida.

fonte: Bahia Notícias

Jovem fica preso pelos testículos ao tentar arrombar casa

2i3plr7bxn_37f8f59w0x_file
foto: Vermelhinho Ba

Teixeira de Freitas – Um homem conhecido como “Lacraia” ficou preso pelos testículos ao tentar arrombar uma casa, no município de Teixeira de Freitas, localizado a 800 km de Salvador.

De acordo com informações da delegacia, o caso ocorreu na segunda-feira (20). Populares acionaram a polícia, e ao tentar fugir, o bandido ficou preso pelos testículos em uma cerca de arame farpado.

Ainda de acordo com informações, os policiais encaminharam o homem para uma unidade hospitalar, e depois para a delegacia. Lacraia está detido na 8ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior).

Fonte: R7

Rede Globo erra e divulga pesquisa com dois pontos a mais para Dilma Rousseff

 

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.JuimlWvc1X (1)

A Rede Globo divulgou erroneamente a pesquisa de intenção de votos para presidente da República no Jornal da Globo da madrugada desta terça-feira (21). No levantamento do Datafolha, encomendado pela emissora e pelo jornal Folha de S.Paulo, o total dos votos válidos de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na região Sudeste soma 102% (a porcentagem correta deveria ser 100%). A rede se equivocou e deu dois pontos percentuais a mais para a candidata petista. No telejornal, o jornalista Heraldo Pereira exibiu em um telão as intenções de voto de cada candidato por região. No Sudeste, Dilma Rousseff apareceu com 46%, contra 56% de Aécio Neves, totalizando 102%. A soma, entretanto, não pode ultrapassar 100%. A pesquisa real mostra a petista com 44%. A porcentagem do candidato tucano está correta. O erro na soma da pesquisa passou despercebido por Heraldo Pereira e pelos apresentadores do Jornal da Globo, Christiane Pelajo e William Waack. Nas outras regiões, as porcentagens foram divulgadas corretamente. A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que ouviu 4.389 eleitores na última segunda-feira (20). Confira abaixo o print com o erro:

450x252xglobo_eleicao,281,29.jpg.pagespeed.ic.aAyehyowcu

 

Fonte: Bahia Notícias

Mais Notícias