Professora é flagrada fazendo sexo oral em aluno; assista

professora

Bahia – Um vídeo que mostra uma professora, de 30 anos, da cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, fazendo sexo oral em um aluno de apenas 13 anos está circulando na internet.

As imagens foram feitas pelo aluno e registram todo o ato. O vídeo já foi visto quase 30 mil vezes e tem sido compartilhado.

O secretário de Educação da cidade que a professora não atuava mais em sala de aula. Ela estaria trabalhando na Secretaria Municipal de Agricultura e seria promovida este mês.

Desde a divulgação das imagens, a professora não foi mais vista na cidade. O garoto contou aos colegas que o encontro aconteceu fora da secretaria, mas não revelou o local.

A Secretaria Municipal de Educação garantiu que as medidas cabíveis serão tomadas quando receber uma denúncia. Ainda não há denúncia formal contra ela.

Comentários

Mais notícias

Após pressão de deputadas, Câmara estuda ‘regular’ decote e minissaia

IMAGEM_NOTICIA_5Minissaias e decotes podem estar com os dias contados na Câmara dos Deputados, em Brasília. De acordo com a Folha, o primeiro-secretário da Casa, Beto Mansur (PRB-SP), afirmou que prepara uma proposta de regulação, com foco nas mulheres, para apresentar à cúpula da Casa. “Às vezes há excessos dentro da Casa, que todos nós vemos, então temos que diminuir os excessos”, afirmou Mansur. A ideia de “regulamentar” o dress code na Câmara foi da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) e, segundo Mansur, é apoiado por outras deputadas que manifestaram a ele desconforto com a roupa de algumas mulheres na Câmara.

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) quer mudar o código de vestimenta para as mulheres que frequentam o prédio da Câmara, em Brasília. A proposta da parlamentar é que sejam exigidas roupas sociais e que não sejam curtas nem decotadas. Para Cristiane, o projeto não visa contestar as mulheres que circulam com roupas curtas, mas diminuir o machismo na política. “Queremos corrigir um erro histórico. A gente sempre luta por equidade com os homens. O regimento já determina o que os homens devem vestir mas não fala nada em relação às mulheres”, justificou. Atualmente, a Câmara define que os homens utilizem trajes de passeio completo (terno e gravata). Na proposta de Cristiane, as mulheres devem usar tailler com saia social, paletó, terninho, vestidos longos ou médios, saias longas ou calças. Roupas justas, “excessivamente decotadas”, blusas de frente única ou “tomara que caia”, shorts e minissaias seriam proibidas.

 

Ladrão é imobilizado por lutadora de MMA após anunciar assalto

bandido

Um jovem e seu comparsa foram surpreendidos com a reação de uma mulher que tentaram assaltar em Açailândia, no Maranhão, na noite desta terça-feira (1). A vítima era lutadora de MMA e jiu-jitsu e imobilizou Wesley Sousa de Araújo, de 18 anos, fazendo com que ele próprio acabasse gritando pela polícia. A cena foi registrada em vídeo e repercutiu nas redes sociais.

A lutadora Monique Bastos conseguiu segurar o ladrão por 15 minutos usando um golpe conhecido como triângulo até a chegada da polícia. O segundo suspeito conseguiu fugir. Os dois estavam em uma moto quando abordaram a lutadora.

No vídeo, o homem aparece com o rosto ensanguentado gritando: “Chama a polícia, chama a polícia. Socorro!”.

Ele ainda tentou apelar dizendo que aquele tinha sido seu primeiro assalto. “Socorro, Jesus! Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, gritava o homem.

Com pênis de quase 50 cm, homem diz que mulheres têm medo

xIMAGEM_SEXO_5.jpg.pagespeed.ic.oI5pNNCR9o

O tamanho do pênis é uma questão que afeta a vida de muitos homens. Alguns recorrem até mesmo a métodos alternativos na tentativa de aumentar o órgão. No entanto, um pênis avantajado pode não ser tão benéfico quanto muitos pensam. O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 52 anos, ficou mundialmente famoso após revelar que seu pênis mede 48,21 cm. Por conta disso, ele contou em entrevista ao Mirror que é um homem muito solitário, já que as mulheres têm medo de fazer sexo com ele. Roberto se submeteu a um raio-x para provar que seu órgão é naturalmente grande, ultrapassando o limite dos joelhos. De acordo com os médicos que o avaliaram, o tamanho é natural e pode ser reduzido. Ainda assim, antes de recorrer a uma cirurgia, o mexicano deseja ser reconhecido pelo Guinness Book como o homem com maior pênis do mundo.

 

Mais Notícias