Professora é flagrada fazendo sexo oral em aluno; assista

professora

Bahia – Um vídeo que mostra uma professora, de 30 anos, da cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, fazendo sexo oral em um aluno de apenas 13 anos está circulando na internet.

As imagens foram feitas pelo aluno e registram todo o ato. O vídeo já foi visto quase 30 mil vezes e tem sido compartilhado.

O secretário de Educação da cidade que a professora não atuava mais em sala de aula. Ela estaria trabalhando na Secretaria Municipal de Agricultura e seria promovida este mês.

Desde a divulgação das imagens, a professora não foi mais vista na cidade. O garoto contou aos colegas que o encontro aconteceu fora da secretaria, mas não revelou o local.

A Secretaria Municipal de Educação garantiu que as medidas cabíveis serão tomadas quando receber uma denúncia. Ainda não há denúncia formal contra ela.

Comentários

Mais notícias

Filho viciado em maconha mata a própria mãe e enterra o corpo no mato

O desfecho de uma sequencia de crimes envolvendo mãe e filho tem chocado a todos que assistem o vídeo com entrevista do autor. O jovem identificado como Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou a imprensa local e aos policiais da cidade de Águas Lindas, localizada no Entorno do Distrito Federal, que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, identificada como Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos.

Acusado alegou como motivo do crime, uma discussão com a vítima na madrugada do dia 5 de agosto, na mesma cidade. Ivanilde de Oliveira foi morta com golpes na cabeça. O corpo foi enterrado no dia 7 de agosto em um lote baldio próximo a casa onde mãe e filho moravam. Após confessar o crime, Isaque mostrou o local exato onde enterrou o corpo da mãe. Ele está preso na Delegacia Regional de Águas Lindas. Com informações do Rio do Pires.Net

Confira o vídeo:

Mais Notícias