Sargento da PM atira 7 vezes contra carro de família que estava com bebê no Amapá

Na noite de domingo (9), uma família foi alvo de sete tiros disparados por um sargento da Polícia Militar (PM), durante um acidente de trânsito. O carro estava na Rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Pai, mãe e um bebê de oito meses ocupavam o carro, quando foram surpreendidos pelo veículo do sargento, e logo em seguida, por tiros.

O pai do bebê foi alvejado por quatro balas, e encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia. O quadro de saúde dele é estável. Já a mãe, relatou à Rede Amazônia que a família veio de Oiapoque para a capital passar férias. Ela contou também que o carro da família teria sido confundido com outro veículo de uma pessoa brigou com o sargento horas antes.

O sargento foi preso e está sendo mantido no Centro de Custódia até decisão da Justiça. O caso está sendo investigado, pois segundo informações existem outras versões para a ocorrência. O PM estava fora do horário de trabalho e a arma usada pertencia a ele.

Comentários

Mais notícias

PM recupera motos roubadas em Itabuna

A Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (3) duas motos provenientes de roubos na cidade de Itabuna. A primeira apreensão aconteceu por volta das 20h20 na Praça Olinto Leone, centro da cidade. Segundo informações, ao passar pela Rua Paulino … Continua

Mais Notícias