Sérgio Gomes lança pré-candidatura a Deputado Estadual

 

Em um encontro com lideranças, correligionários e amigos, o empresário Sergio Gomes, lançou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo PR (Partido Republicano), na noite desta sexta-feira, 8 de junho.

O evento, que aconteceu na União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI), reuniu os deputados federais Paulo Magalhães e Jonga Bacelar; o atual prefeito de Itabuna e pai de Sergio, Fernando Gomes; secretários Municipais e demais autoridades da região.
Para Fernando Gomes “Itabuna está carente de uma voz altiva na Assembleia Legislativa. Precisamos de um deputado que entenda e saiba como resolver os problemas da região. Temos que caminhar com quem está do nosso lado, por isso, hoje, damos início a mais uma pré-candidatura, desta vez de Sergio Gomes a deputado estadual. Através dele poderemos atrair mais investimentos para a nossa cidade, como para nossa região”.
Sergio acredita que o papel de um deputado atuante é lutar pelos interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico da região. “Demos hoje a largada para esse projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Itabuna está carente de um político que dê voz ao povo na câmara dos deputados. Não adianta se eleger e ficar omisso, é preciso batalhar e lutar pelo crescimento da nossa região”.
“Quero te ajudar a se eleger a deputado estadual, te ajudar, para que Itabuna tenha um representante a altura na Assembleia Legislativa”, afirmou o Deputado Federal Jonga Bacelar. O deputado Paulo Magalhães, em seu discurso, afirmou que a região precisa de um representante que tenha uma interlocução direta com o estado, e completou, afirmando que o melhor nome para a nossa região se chama Sergio Gomes.

 

Comentários

Mais notícias

Contas de Arataca são aprovadas com ressalvas

O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quinta-feira (16/08), deu provimento ao pedido de reconsideração formulado pelo ex-prefeito de Arataca, Agenor Birschner, e emitiu novo parecer, desta vez recomendando a aprovação com ressalvas das contas relativas ao exercício … Continua

Mais Notícias