STF divulga fotos dos laudos dos três exames de Covid-19 de Jair Bolsonaro; confira

Os laudos dos exames para Covid-19, entregues pela Advocacia Geral da União (AGU) ao Supremo Tribunal Federal foram divulgados pela Corte nesta quarta-feira (13).

O presidente usou os codinomes “Airton Guedes” e “Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz” para realizar os exames. O terceiro exame consta “Paciente 05 no campo “Nome”.

O presidente já havia dito antes que usou nomes falsos para fazer os exames. Segundo os documentos apresentados, os testes foram realizados nos dias 12, 17 e 18 de março. Todos resultaram negativo para a Covid-19.

A divulgação dos exames do presidente Jair Bolsonaro foi determinada pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator de uma reclamação ao Supremo feita do jornal O Estado de São Paulo.

O jornal teve resultado favorável em primeira e segunda instância, mas as decisões foram derrubadas pelo ministro João Otávio Noronha, também do STF. Confira os exames do presidente.

Comentários

Mais notícias

TCM aprova contas de Fernando Gomes

Nesta terça-feira o pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou as contas da prefeitura de Itabuna. Os conselheiros decidiram aprovar as contas, reformando a decisão. As contas são referentes ao ano de 2017, primeiro ano da gestão de … Continua

Mais Notícias