Tatá Werneck fica “presa” em loja do Boticário para anunciar promoção e descontos de até 30%

O Boticário traz uma chance incrível para quem quer se sentir ainda mais bonita. Mais de 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – estão em promoção, com descontos de até 30%. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, o consumidor ainda concorre a 30 segundos dentro de uma loja da marca para pegar o que quiser*. Para participar, basta comprar três ou mais itens da promoção entre 4 e 24 de setembro. A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a novidade.

Participam da promoção alguns dos queridinhos da perfumaria do Boticário, como Malbec, Egeo Dolce e Egeo Bomb, Coffee Woman Paradiso e Floratta Buquê de Flores. Os cremes acetinados de Lily e Elysée, dois dos itens mais vendidos da marca, estarão com desconto de 15%. Também participam a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e os batons da linha Intense, entre outros produtos.

Campanha

No filme que apresenta a promoção, Tatá Werneck perde a noção do tempo, entretida com os produtos da promoção, e fica presa em uma loja do Boticário. A atriz aproveita esse tempo para se sentir uma verdadeira diva – linda, perfumada e hidratada. O filme, criado pela agência AlmapBBDO, tem versões de 15 e 30 segundos e estreou na segunda-feira (4).

A campanha conta, ainda, com anúncios, spots, mobiliário urbano, out of home e se desdobra no meio digital e nas redes sociais do Boticário. Aproveitando todo o repertório de humor da atriz, dois filmes exclusivos para veiculação digital completam a história que começa a ser contada no primeiro. Neles, a atriz interpreta diversos personagens para mostrar ao público o que ela fez enquanto ficou presa na loja. O segundo filme ainda conta com a participação especial da blogueira e youtuber Mariana Saad.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias