Tragédia na BR-415 deixa duas pessoas mortas

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na manhã deste domingo (5). O acidente ocorreu na BR-415, em frente ao Parque de Exposições Antônio Setenta. Segundo a polícia, na moto haviam três pessoas a bordo que saiam do bar Memel situado no parque, quando chocaram-se com o veículo Fiat – Palio.

As vítimas fatais foram identificadas como Amaury Ramos Souza que conduzia a moto, e uma mulher que até o momento não foi identificada. A terceira vítima identificada como Darliane de Jesus Silva, de 24 anos, sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ela era irmã da segunda vítima que foi a óbito.

O motorista do carro informou que estava no aniversário do tio e um amigo o convidou para ir ao bar do Memel. Ele informou que a moto atravessou na frente do seu automóvel, sendo que ainda tentou desviar, no entanto, não obteve êxito.

A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), está investigando as possíveis causas do incidente, pois o fato aconteceu na pista do condutor do veículo, porém, o pneu do carro estava na faixa dupla, levando a crê que a moto tenha invadido a pista contrária. As investigações seguem em curso.

Fonte: Blog do Tom

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias