UPA 24h realiza 1ª semana do trabalhador para funcionários e colaboradores

Visando promover o bem estar para seus profissionais e colaboradores, a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Monte Cristo (UPA 24h) deu início nesta terça-feira (03) a programação da 1ª Semana do Trabalhador da UPA 24h. A ação realizada em parceria com o curso de enfermagem da Faculdade de Tecnologia e Ciências segue até a próxima quinta-feira (05) reunindo diversos serviços destinados à saúde dos trabalhadores.

Dentre as atividades desenvolvidas, foram realizados atendimentos médico, de enfermagem com teste rápido, atualização do cartão vacinal, além de atividades de educativas. A ação desta terça-feira (03) contou com a participação de funcionários do Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento (CERPAT). Na quinta-feira (05), a equipe do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Itabuna (CEREST) realizará uma atividade de fisioterapia laboral.

De acordo com a coordenadora da UPA 24h, Juliana Brandão, a ação tem o objetivo de valorizar os profissionais da unidade, principalmente de maneira preventiva a partir do cuidado com a saúde e com o bem estar. Ela explica ainda que as atividades da 1ª Semana do Trabalhador da UPA 24h acontecem em paralelo ao funcionamento normal da unidade, sem comprometer os atendimentos.

Comentários

Mais notícias

Mais Notícias