Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Foto de bebê tomando cerveja causa revolta na internet

cervejabebe

Uma foto divulgada na última terça-feira (21) pela CCTV, a maior emissora estatal da China, provocou debate e revolta nas redes sociais da internet no país mais populoso do mundo. A imagem mostra um bebê de 1 ano e meio tomando cerveja em garrafa de vidro.
De acordo com a reportagem, Tangtang, como o menino foi identificado, não para de beber até acabar com todo o conteúdo da garrafa. Ele consegue beber metade de uma garrafa em apenas um gole.
O pai do bebê disse que, primeiramente, deu algumas gotas de cerveja ao filho em uma festa da família. Tangtang, continuou ele, parecia ter ficado “bêbado”.
Nos meses seguintes, o homem de 31 anos aumentou a dosagem, não só de cerveja, como de vinhos branco e tinto.
“A cerveja virou o novo leite dele”, afirmou o pai.
De acordo com a reportagem, o pai queria “estimular a coragem do filho”. Entretanto agora ele disse se sentir culpado.
A reportagem não esclarece se Tangtang parou de beber.

Informações: O GLobo

Jovem de 23 anos morre após saltar de Bungee Jumping

Kleyo-de-Abreu

Uma jovem britânica morreu ao praticar bungee jumping nesta terça-feira (21), no distrito de Lanjaron, em Granda, na Espanha. Kleyo de Abreu, de 23 anos, saltou da ponte Tablate, na área de Alpujarras, um dos pontos turísticos da região, segundo publicação do jornal ‘The Mirror’.

Ainda de acordo com a publicação, um dos policias que compareceu ao local relatou que “quando a ambulância chegou para prestar socorro, a vítima ainda estava pendurada e que embora seja cedo para informar, uma das linhas de investigação parte do princípio de erro de cálculo com a corda”.

Kleyo estava acompanhada da tia no momento do acidente, que pode assistir, impotente, a queda fatal da familiar da ponte de 80 metros de altura, 20 deles em queda livre, após pagamento de 35 euros (cerca de R$ 123). A morte da moça foi confirmada pelo porta-voz do Ministério de Relações Exteriores.

Vaza na rede novo vídeo de ex-atriz global

RTEmagicC_76a8cbed21_jpg

 

A atriz Laura Keller teve um novo vídeo seu divulgado na internet neste fim de semana. Nas imagens, a ex-atriz global, da série ‘Pé na Cova’, surge dançando sensualmente e protagonizando cenas quentes com outra mulher, com direito a pole dance e chicote.

O primeiro vídeo, que Laura aparece se deitando com uma mulher, tinha apenas 20 segundos de filmagem. As novas imagens duram mais de um minuto e mostram ainda mais a intimidade da loira.

 

Mais Notícias