Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Filho viciado em maconha mata a própria mãe e enterra o corpo no mato

O desfecho de uma sequencia de crimes envolvendo mãe e filho tem chocado a todos que assistem o vídeo com entrevista do autor. O jovem identificado como Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou a imprensa local e aos policiais da cidade de Águas Lindas, localizada no Entorno do Distrito Federal, que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, identificada como Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos.

Acusado alegou como motivo do crime, uma discussão com a vítima na madrugada do dia 5 de agosto, na mesma cidade. Ivanilde de Oliveira foi morta com golpes na cabeça. O corpo foi enterrado no dia 7 de agosto em um lote baldio próximo a casa onde mãe e filho moravam. Após confessar o crime, Isaque mostrou o local exato onde enterrou o corpo da mãe. Ele está preso na Delegacia Regional de Águas Lindas. Com informações do Rio do Pires.Net

Confira o vídeo:

Mais Notícias