Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Mulher faz cirurgia e tem pé implantado no lugar do joelho

xIMAGEM_NOTICIA_3.jpg.pagespeed.ic.XvORA3mu75

Uma mulher no Reino Unido passou por uma cirurgia que colocou o pé na posição do joelho na perna esquerda. Segundo o jornal Daily Mail, a junta do pé da jovem de 22 anos será usada como um substituto ao joelho já que ela teve de amputar a coxa por causa de um câncer ósseo. No procedimento, a parte de baixo da perna foi colocada no lugar da coxa, de modo que o pé funcionasse como joelho. O próximo passo dos médicos é adaptar uma prótese ao tornozelo, agora virado ao contrário, para que ela tenha mobilidade na perna. Ainda de acordo com o Daily Mail, ela se submeteu à cirurgia no Hospital Ortopédico Real, em Birmingham, em julho e está agora se adapta à mudança. “No começo, depois da cirurgia, tinha uma aparência estranha, então foi um verdadeiro choque”, disse ao veículo. “Levou um tempo para me acostumar, mas agora é totalmente normal para mim.” Virado ao contrário, a posição do pé serve para ela poder se mover da mesma forma como o joelho se moveria.

fonte: Bahia Notícias

Eleitoras postam fotos nuas na web em disputa pelo 2º turno no Acre

RTEmagicC_e1d7dd6ba8.jpg

Não foi apenas por causa do atraso em três horas no fuso que o Acre chamou atenção nas eleições de segundo turno neste domingo (26). Nos sites de redes sociais, mulheres divulgaram fotos nuas, cobertas apenas por adesivos dos candidatos que apoiavam.

RTEmagicC_bf2b8ee4b3.jpg RTEmagicC_e042eba25e.jpg

Segundo o portal Terra, a brincadeira ganhou repercussão na reta final das redes sociais. A disputa ocorreu entre as eleitoras dos candidatos à presidência, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Dilma Rousseff foi reeleita neste domingo.

fonte: Jornal O Correio

Votação pelo Brasil: Fatos inusitados

 

 

img-20141026-wa0003

Brasil – Veja alguns fatos inusitados que aconteceram na votação do segundo turno em alguns estados.

Piauí – Carro de presidente da seção no Piauí é roubado com material de votação

O carro do presidente de uma seção eleitoral foi roubado com todo o material da eleição na madrugada deste domingo (26/10), horas antes de iniciar o período de votação no Piauí. Os documentos, que estavam sob a responsabilidade de Leandro Cruz, seriam usados para a votação dos eleitores da seção 14 da 98ª Zona Eleitoral, na Zona Leste de Teresina.

 

Minas Gerais – Homem incendeia urna eletrônica com gasolina em Porteirinha, MG

Um homem de 42 anos foi preso por atear fogo em uma urna eletrônica na seção eleitoral em que vota, na Escola Estadual Miguel José da Cunha, em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, João Milton Pereira entrou na seção com um garrafinha de refrigerante, contendo gasolina, e ateou fogo na urna.

Ainda segundo a polícia, ele já havia colocado fogo na sala de espera da agência da delegacia do INSS de Porteirinha, em 2013.

De acordo om informações da assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, 67 pessoas já haviam votado na urna. A mídia onde os dados ficam armazenados não sofreram danos, foi retirada e imediatamente colocada em outra urna.

 

Rio Grande do Norte – Eleitor é morto a tiros dentro de escola durante votação no RN

Um eleitor foi assassinado a tiros dentro da Escola Municipal Professora Celina Guimarães, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é um jovem de 20 anos identificado como Robson Diego de Moura Soares. Segundo o sargento Alfredo Carneiro, do 2º Batalhão da PM, a votação foi suspensa até a retirada do corpo. O advogado Kennedy Diógenes, que estava na escola no momento do crime, disse que o rapaz teria tentado se esconder em uma seção eleitoral após levar um primeiro disparo. O criminoso conseguiu fugir.

 

Rio de Janeiro – Manhã do 2º turno tem 78 presos e 276 urnas quebradas no Rio

A votação no Rio de Janeiro foi tranquila na manhã deste domingo (26), de acordo com o TRE-RJ, mas ainda assim houve problemas. 78 pessoas foram detidas, entre elas a deputada federal eleita Cristiane Brasil (PTB-RJ), detida por fazer boca de urna com outras 12 pessoas no Flamengo, na Zona Sul do Rio. 276 urnas tiveram de ser substituídas.

As pessoas estavam com bandeiras e adesivos dos dois candidatos à presidência da República. A Polícia Rodoviária Federal fez o transporte e a escolta do grupo até a delegacia da Gávea, também na Zona Sul.

 

Informações: G1

 

 

 

 

Mais Notícias