Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Britânico é preso após vítima de estupro morder sua língua e guardar pedaço

RTEmagicC_homemlingua_agressaosexual_01.jpg

Um homem acusado de, pelo menos, três tentativas de estupro foi preso na última quinta-feira (22), após uma de suas vítimas morder a língua dele e utilizar um pedaço como prova para a investigação. Através da coleta do DNA presente no pedaço da língua, o suspeito foi identificado como Ferdinand Manila, 28 anos. O caso aconteceu em janeiro do ano passado, em Dunstable, Bedfordshire, região leste da Inglaterra.

De acordo com informações do ‘Daily Mail’, uma mulher de 28 anos estava passando por um beco em Dunstable quando Manila a abordou. Durante a tentativa de estupro, a vítima conseguiu morder a língua do homem e guardou um pedaço, que foi utilizado para a coleta de DNA e identificação do acusado.

Manila, que sofre de problemas psicológicos, atacou ainda uma mulher de 55 anos no mesmo dia. Manila foi preso dois meses após os dois crimes, durante uma investigação sobre três diferentes agressões, das quais ele, posteriormente, foi declarado culpado pelo júri.

Ferdinand Manila foi encaminhado para um hospital psiquiátrico em Essex. Segundo informações, o agressor continua a agir de forma inapropriada. Ainda de acordo com informações do ‘Daily Mail’, psiquiatras revelaram que o paciente confessou sentir vontade de tirar a pele das pessoas. Os psiquiatras revelaram também que Manila faz comentários sexuais sobre as funcionárias mulheres, além de comentários degradantes para os funcionários homens. (Correio 24h)

RTEmagicC_homemlingua_agressaosexual_beco.jpg

Rede Social criada por baiano faz sucesso entre os jovens no Brasil

viibez

Uma rede social criada por um baiano parece ter caído no gosto de jovens pelo Brasil. Felipe Novais, 20 anos, criou o Viibez há quatro meses e a rede já atingiu mais de 85 mil usuários cadastrados em todo o país. Os membros tem, em média, entre 14 e 21 anos e ficam cerca de 4 horas por dia navegando.

Morador da cidade de Feira de Santana, o objetivo do rapaz era desenvolver o site para poder tornar mais fácil a acessibilidade das pessoas e para que elas explorem mais facilmente as informações que estão sendo publicadas por lá. Os usuários são, em sua maioria, de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas há pessoas registrados em Lisboa e nos Estados Unidos.

Na rede, é possível explorar músicas, vídeos e fotos populares, excluindo a necessidade de os usuários terem que esperar que algum amigo compartilhe. Essa seria a principal característica da rede social do baiano. De acordo com o criador, a meta agora é encontrar um investidor para turbinar a divulgação e aumentar o número de funcionários.

A primeira rede social feita por um baiano ainda não faz muito sucesso no estado. Felipe explica que é devido a falta de divulgação local.

Conheça o Viibez: http://viibez.com/.

Fonte: VARELA

Idosa faz rejuvenescimento vaginal e se sente “mais quente”

RTEmagicC_vagina_idosa_txdam247767_d7c6ba.jpg-9fdd0c729e

Uma idosa de 74 anos, que possui um namorado 30 anos mais novo, se submeteu a um tratamento para rejuvenescimento vaginal ao vivo no programa “This Morning”, da emissora britânica ITV. Abigail foi uma das três britânicas voluntárias a participar do procedimento em estúdio da ITV.

“As mulheres são pressionadas a ter um rosto jovem em todas as idades, mas nós nos esquecemos das nossas vaginas. Pensamos que uma depilação à brasileira resolve. Quando saí com o meu primeiro namorado mais novo, olhei para baixo e percebi a vagina com rugas e ressecada”, comentou na emissora Lisa Palmer, de 41 anos, uma das mulheres contempladas com a “plástica”, segundo informações do “Daily Mail”.

O rejuvenescimento envolve a aplicação de um mix de ingredientes com ajuda de um pincel: óleo de coco, vitamina E, mel e clara de ovo.

Após aplicação Abigail afirma que já sente a diferença.”Para ser bem honesta, estou me sentindo mais quente do que de costume. Então acho que está funcionando de alguma forma”, comenta.

No Reino Unido, as mulheres estão cada vez mais procurando consultórios de cirurgiões plásticos em busca da vagina perfeita.

Fonte: iBahia

Mais Notícias