Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Criador de “Dilma Bolada” no Facebook tira página do ar

Dilma-Bolada

A página Dilma Bolada, do Facebook, foi retirada do ar nesta quarta-feira (23). Fãs da personagem chamaram a atenção para o desaparecimento repentino da página no próprio Facebook e também no Twitter. Até esta terça, a página tinha mais de 1,4 milhões de “curtidas”. No Twitter são 234 mil seguidores.

“Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi”, escreveu no Jeferson Monteiro, criador da página, sem esclarecer os motivos da decisão. “Dilma será reeleita com o sem a minha ajuda. A grande diferença é que com a Bolada é mais justo e ela apanha menos. Aécio é completo imbecil assim como todo mundo que ta aceitando proposta pra bater na Dilma na internet”, completou em um comentário do post dele na rede social.

Vale lembrar que, em maio, uma polêmica envolveu o perfil. O criador de Dilma Bolada afirmou que o PSDB tentou comprar a personagem. Segundo ele, uma agência de publicidade o procurou com “um plano de venda de apoio político das suas páginas para as eleições presidenciais deste ano”.

 

 

 

Mulher é reprovada 110 vezes e gasta R$ 11 mil para tirar carteira de motorista

7mldghtlyb_2xjhif200n_file

 

Uma inglesa de 28 anos, que não teve o nome divulgado, conseguiu a ‘proeza’ de ser reprovada 110 vezes no exame teórico para tirar carteira de motorista.

O número impressionante já é considerado o recorde de tentativas no Reino Unido, e custou cerca de R$ 11 mil (3 mil libras) para a aluna.

A moradora de Southwark superou um homem de 38 anos, que reprovou 86 vezes no exame, e detinha o antigo recorde de fracassos nas provas teóricas do país.

O exame teórico de carteira de motorista no Reino Unido é considerado rigoroso e exibe uma média de reprovação de cerca de 65,4%.

Fonte: R7

 

Bebê se mexe em próprio velório após ser considerado morto

bebe

Itanhém – No domingo (20/07), familiares de um bebê recém-nascido afirmaram que o pequeno deu sinais de vida durante o próprio velório, ao se movimentar. A criança mexeu a cabeça, as pernas e o braço, além de abrir o olho, suspirar e colocar a língua para fora da boca. A menina foi considerada morta pelo Hospital Maria Moreira Lisboa e o pai da criança, Neilton Barbosa dos Santos, 36, acusa a unidade de erro médico. Ele ainda levou a garota novamente ao centro de saúde, mas ela não resistiu até ser atendida. O médico, depois, constatou o óbito do bebê, enterrado nesta segunda-feira (21/07). A mãe, Maria das Dores Rodrigues da Silva, 33, deu luz a gêmeas, porém uma morreu logo depois do parto. Todo o caso foi tratado em depoimento na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas).

 

 

 

Mais Notícias