Vídeo mostra homem sendo executado em rua movimentada do RJ

execução-luz-do-dia-rio-de-janeiro-reprodução-extra

Rio de Janeiro – Um homem foi executado à luz do dia, na Estrada Plínio Casado, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo os relatos de testemunhas à 54ª DP (Belford Roxo), a vítima seria um ladrão e estava atacando comerciantes e pedestres.

O crime aconteceu na noite do dia 23 de janeiro e desde então, o vídeo vem sendo compartilhado na internet.

Nas imagens, é possível ver um homem sem camisa e de bermuda branca sentado no chão de terra, em frente a um ponto de ônibus. Ele é segurado pela cabeça por um outro homem, usando camisa preta e tênis. Segundos depois, passa uma moto ocupada por duas pessoas pela rua, que para logo em frente ao rapaz. Da garupa do veículo, salta um homem negro, sem camisa e de chinelos. Ele saca uma pistola e dispara três vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima, que ainda tenta se defender levantando os braços e abaixando a cabeça.

Veja a ação no vídeo!

Comentários

Mais notícias

Imagens mostram queda do avião de Eduardo Campos

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.mbT48nJuFU

Câmeras de monitoramento de um prédio em construção em Santos, no litoral de São Paulo, registraram o momento da queda do avião que matou o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, e outras seis pessoas na última quarta-feira (13/08). O vídeo, que foi obtido com exclusividade pela TV Tribuna, de Santos, não havia sido descoberto anteriormente porque o horário do sistema de videomonitoramento do prédio estava errado. São as primeiras imagens que mostram a queda – nos registros anteriores, só é possível ver o clarão e a fumaça resultantes do impacto do avião no solo. O acidente ocorreu por volta de 10h. Inicialmente é possível ver, com dificuldade devido à chuva, o avião em movimento descendente próximo ao prédio que aparece no enquadramento. Logo depois, já aparecem a fumaça que indica a colisão.

 

Informações: G1

 

 

400x214xfumaca,P20aviao,P20campos.jpg.pagespeed.ic.tnkVnGaQAK

Tiririca imita Roberto Carlos e lidera ranking de bizarrices do horário eleitoral em São Paulo

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.4mb3S4D8KP

São Paulo – Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral, que começou nesta terça-feira (19/08). Depois de ser o deputado federal mais votado da eleição de 2010 e considerado símbolo da desmoralização da política nacional. Desta vez, o parlamentar fez uma paródia do cantor Roberto Carlos no comercial da Friboi, o palhaço usou todo o tempo de televisão do Partido da República (PR) cantando uma música com a letra “Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”. Tiririca é a principal aposta do PR para formar grande bancada de deputados federais em SP, como aconteceu em 2010. Neste ano ele usa o bordão “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca”. Nas inserções no meio da programação das redes de televisão, Tiririca ainda apareceu nesta terça-feira ironizando o “exercício” do mandato de deputado federal e pedindo voto com o slogan da campanha de 2014, informa o Uol.

 

‘Desafio do Balde de Gelo’ arrecada mais de R$ 20 milhões em menos de um mês

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.tloY64CSXE

Após a viralização do “Desafio do Balde de Gelo” nas redes sociais, principalmente entre as celebridades, a ALS Association já arrecadou cerca de R$ 22 milhões para patrocinar pesquisas sobre a cura da Esclerose Múltipla Amiotrófica (ALS em inglês). A campanha começou há menos de um mês, no dia 29 de julho, e já contou com a participação de Ivete Sangalo, Neymar, Luciano Huck, Angélica, Lady Gaga, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Bill Gates, Mark Zuckerberg, dentre outros, além de ser ironizada pelo apresentador Rafinha Bastos. Um dos criadores da campanha, Corey Griffin, morreu afogado em uma piscina na última semana, após arrecadar 100 mil dólares para a causa em um evento.

 

Mais Notícias